Capítulo 2 - Festa

6.7K 864 2.3K
                                    

N/a: Aqui está o capítulo, como prometido. Encontrei esse vídeo e achei incrível! [Midia]

Boa leitura sweets <3

-x-x-x-x-x-

Sempre teve esse garoto, Aiden. Quando me mudei para Homes Chapel, ele foi um dos primeiros meninos que conheci. Foi em uma eventualidade, ne uma boate da cidade. Ele nutriu meio que, um amor platônico por mim, e este acaba sendo mil vezes pior que Eleanor.

Ele é um dos poucos garotos gays assumidos da escola, e mesmo assim ainda tem respeito e popularidade. O grupo dele é rival do de Zayn, mas acredite, eles podem ser muito piores do que você imagina.

Quando Liam estaciona sua Range Rover em frente a mansão dos Stuart's, eu suspiro aliviado por não ver nenhum rastro dos Tigers, ali. O grupo do Grimshaw se auto denomina assim.

- Então, se vocês quiserem uma carona tem que estar aqui até as três - Payne alerta todos, ele sempre vai para as festas, mas não ingere nem uma gota de álcool devido ao seus problemas no rim.

- Tudo bem daddy... - Niall implica com o garoto deslizando a mão por seu peitoral coberto com uma jaqueta jeans, e Payne fica visivelmente desconfortável.

- Pare de agir como um viadinho Nialler. Vamos entrar logo - Zayn o repreende colocando um cigarro de maconha atrás da orelha.

Harry está ocupado demais - como sempre, mexendo no celular - para prestar atenção em qualquer coisa a sua volta. Ele é o único que veio sozinho, em seu próprio carro, mas eu duvido muito que ele estará sóbrio para voltar.

Começamos a andar em direção a entrada da mansão de três andares, a casa é branca, mas está encoberta de confetes, fitas coloridas e até mesmo papéis que os convidados jogaram.

Quando adentro o local, caindo diretamente na sala, acabo sendo atingido pelo clima que predomina abundantemente na residência, o cheiro de suor, bebidas e drogas se misturando e me dando certa dor de cabeça.

- Vamos lá cheirar algo Harold - Zayn puxa o cacheado, envolvendo seu pescoço com o braço como de costume e vai em direção ao sofá onde estão seus amigos encrenqueiros.

- Eu vou ver se acho Sophia, fique bem Lou - Liam sussurra deixando um beijo leve em minha têmpora, e só agora percebo que estou parado, sozinho, e perdido em meio a tantos adolescentes loucos.

Niall sempre evapora nessas festas idiotas, Liam fica trocando caricias com Sophia, Zayn se droga e Harry costuma foder Taylor em algum dos quartos. Eu, geralmente não fico com ninguém, não tem nenhuma pessoa que me atraía dessa forma. Quer dizer, até tem...

Arrasto meu corpo até uma mesa onde tem diversas bebidas de cores variadas. Primeiramente, bebo um líquido rosado que amarga quando desce pela minha garganta, depois um azul, e um verde, e um quase marrom, o último que me lembro é transparente.

- Hey cara, ainda bem que te achei - É Zayn, ele já está com os olhos vermelhos e a voz mais arrastada do que o comum - Vamos jogar verdade ou desafio!

Não consigo pensar nada coerente enquanto sou arrastado até um grupinho, todos estão sentados em uma roda no chão. Zayn me empurra sentado e depois se senta ao meu lado, eventualmente Perrie está à sua direita. Levanto a cabeça e vejo Harry de frente para mim, com a mão entrelaçada a de Taylor e me olhando preocupado. São poucas as vezes que ele olha nos meus olhos e logo já penso "merda, eu devo estar horrível".

I'm Not Gay! |✔️| l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora