Capítulo 17 - End

4.8K 569 1.4K
                                    

N/a: Primeiro aviso, VOU DEDICAR O EPÍLOGO AS DEZ PRIMEIRAS PESSOAS QUE COMENTAREM NESSE CAPÍTULO!

Outra Coisa. Gente, prometo que esse não é o último capítulo, eu sei que avisei que teria só mais o epílogo, blá blá blá, mas não daaaaa....

Enfim, espero que gostem desse último capítulo, que na minha opinião é o mais emocionante (?), deixei uma musiquinha bad nas mídias pra combinar com o capítulo, bjs

******

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
Eu serei o seu amor, se você quiser
Eu te seguiria para qualquer lugar
Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Tudo chega ao fim.

Todos os seus segredos um dia ou outro virão a tona.

É bem clichê pra falar a verdade, temos até um ditado popular que diz "mentira tem perna curta".

De alguma forma, ciclos chegam ao fim e tudo vem a tona em algum dia da sua vida.

Não se esqueça disso... Segredos não podem ficar escondidos para sempre.

- Bem, quando eu conheci Zayn Malik, eu já estava completamente certa sobre a minha sexualidade. Eu sempre soube que gostava de garotas, desde a minha infância, mas sabe aquela coisa de... - Perrie explica, seu rosto pálido está beirando as lágrimas, as mãos tremendo encontram as de Leigh. Ela respira fundo, até que toma coragem para continuar - Nós não podemos simplesmente sair dizendo para os seus pais coisas assim, porque a merda da sociedade engloba uma coleção de preconceitos e dentre elas o de amar alguém do mesmo sexo.

Ela não consegue continuar, se quebrando em lágrimas que rolam por seus olhos. Leigh lhe aperta em seus braços, com os olhos marejados assim como o de todos que estão presentes nesta sala. Por mais que não aceitem, todos eles sabem muito bem sobre isso, sabem a dor de esconder sua própria essência por causa de alguém. Tudo o que se ouve por uma fração de segundos são os soluços interruptos da loira, e então Niall decide intervir nisso. Ele pega o bastão, passando para a pessoa mais próxima, e neste caso é Harry.

O cacheado arregala seus olhos, alternando o olhar de Niall para o objeto em sua mão. O loiro assente, como se dissesse "isso é o certo a fazer" e ele engole em seco, tomando sua dose de coragem.

- Estava tudo bem até aquela tarde... - Harry começa, com sua voz baixa e grave, Louis já sente seu estômago embrulhando - Bem, eu não sei se algum de vocês aqui sabem, mas eu sou bissexual. Eu nunca me assumi propriamente, então acho bom deixar isso esclarecido - Styles desliza os dedos por seus cachos, olhando para o teto e tomando uma lufada de ar - Eu percebi o modo como Louis havia ficado incomodado com a presença de Brad, sempre desconfiei de sua sexualidade e já havia começado a sentir algo a mais por ele.

- Você é um idiota Harold - Liam o interrompe, visivelmente ele ainda está do lado de seu amigo Louis. Por mais que esteja muito mais preocupado com a sua dor neste momento.

- Liam! - Niall lhe repreende por ter interrompido, mas isso passa em branco.

Neste momento, Ed e Horan estão sentados em tamboretes próximos a porta. Liam, Harry e Zayn no sofá maior, mas não encostando nenhuma parte dos seus corpos. Louis está em uma poltrona de couro, sozinho, abraçando seu próprio torso enquanto ouve a versão de Harry da história. Perrie e Leigh em um sofá menor, entrelaçadas uma na outra, a loira tem o rosto vermelho, mas Leigh se mantem firme.

- Eu levei Louis a um passeio, nós nos divertimos, creio eu - Harry não evita de correr seu olhar pela sala até que encontre o de Tomlinson, mas este não retribui, sentindo seu corpo queimar com o olhar do cacheado em si - Nós ficamos pela primeira vez ali, até que voltamos para Homes Chapel - o Styles respira novamente - Então no dia que Zayn descobriu tudo, eu levei Louis até minha casa, e nós acabamos... Sendo íntimos demais.

I'm Not Gay! |✔️| l.sWhere stories live. Discover now