Capítulo 16 - Casa

4.4K 565 638
                                    

N/a: CHEGAY! CHEGAY CHEGANDO BAGUNÇANDO A PORRA TODA 🎶

musiquinha de 13 reasons why na mídia para vocês ouvirem durante o capítulo, e aproveitando pra deixar uma pergunta aqui: Quais séries vocês assistem?

******

Louis Tomlinson's Point Of View:

"Enfrente seus medos"

Uma frase que todos dizem, mas que acaba sendo em vão. Porque, você sabe, a coisa mais difícil de se fazer é enfrentar um medo. Um trauma. É como pegar alguém com fobia de altura e jogá-la de um prédio alto dizendo "enfrente".

Agora, cá estou eu, sem nenhum lugar para ficar já que Harry basicamente me enxotou de sua casa, Liam está sumido, Niall mora com os pais, Zayn me odeia e sem notícias de Perrie. Não tenho mais nenhuma saída, e terei de enfrentar o meu maior pavor, algo que temi durante anos. Bradley, Tristan e Mark.

Ficar na rua é uma opção, mas se contarmos que eu tenho uma bunda dolorida, estou sem comida e cheio de porra, yeah, essa opção fica nula. Acabo fazendo o que me é obrigatório, caminho lentamente até minha casa, com a sensação de estar sendo jogado em um mar cheio de tubarões famintos. Eu sou uma presa fácil, sem nenhum tipo de proteção, e logo serei devorado por meus predadores.

Toco a campainha, Jay é quem abre a porta, tomando um grande susto ao me ver e apoiando a mão em seu peito.

- Louis, você quer me matar seu filho ingrato? Como você some sem fazer nenhuma ligação? Você não ia no Zayn? Porque não estava lá? Porque me escondeu isso? Você não está mexendo com drogas, não é Louis Tomlinson?

Narrador's Point Of View:

Louis arregala seus olhos ao ouvir a mãe despejando tudo de uma vez só, ele mal consegue conter seu soluço engasgado, tristeza e raiva andando lado a lado dentro do seu coração. Ele quer chorar, quer carinho, quer os afagos de sua mãe dizendo que tudo vai ficar bem, mas ele sabe que ela mal terá atenção para si.

- Me desculpe mamãe, eu não vou fazer mais isso.

- Não vai mesmo, você está de castigo mocinho, já para o seu quarto e não saia de lá.

- Yep, tudo bem.

Louis segue cabisbaixo, ignorando a conversa que vem da sala, ele apenas corre com toda sua força até chegar em seu quarto, encostando a porta uma vez que Jay não deixa que seus filhos tranquem. Coisas de mãe.

Dentro de seu quarto, Louis enfim pode descansar em paz, deixando correrem livres todas as suas lágrimas contidas. Ele não liga se está pegajoso até agora, já é quase noite e o garoto apenas quer chorar, por tudo que está acontecendo. Como pode ter acontecido tanta merda em apenas um fucking dia?

Louis não percebe quando acaba cochilando, perdido em seus devaneios, até acordar com uma Jay em sua porta lhe chamando para jantar. Mesmo com uma carranca no rosto, ele é obrigado a descer.

E então uma bola de vomito se forma em sua garganta, as pernas falhando e o sangue pulsando em suas veias. Mark, Tristan e Brad estão sentados ao redor da mesa, como a porra de uma família feliz. Eles deveriam fazer comerciais de margarinas, pois estão tão falsos quanto.

Bradley sorrindo cínico em sua direção, Tristan com uma sobrancelha arqueada, as mãos entrelaçadas apoiando seu queixo, e Mark, parecendo desesperado, com os olhos arregalados. Louis fica estático até que Jay lhe chame.

- Veja quem veio nos visitar Lou, não é uma surpresa ótima?

Louis não responde, recebendo um olhar furioso da mãe, ele apenas se senta bem longe de todos os seus malfeitores. Todos começam a comer, com Lottie, Jay e Fizzy muito preocupadas em fazerem perguntas para suas "visitas" como se fossem celebridades.

I'm Not Gay! |✔️| l.sWhere stories live. Discover now