Capítulo 9 - Esmaltes

5.3K 726 861
                                    

Hello Babes!!! Cheguei com att pra vocês.
Vi que a história está ganhando várias leitoras novas e eu tô muito feliz :))))

Boa leitura💋

- Mmmm... - murmuro sentindo as mãos quentes de Harry percorrerem cada parte do meu corpo. Estou deitado sobre o colchão, completamente desnudo para ele. Apenas um lençol branco de seda cobre da minha cintura para baixo, assim que ele quiser, pode tirá-lo.

- Eu vou fazer você se sentir tão bem Loueh... - Harry sussurra em meu ouvido com sua voz grave e arrastada, em seguida ele prende meu lóbulo entre seus dentes. Segue com selinhos até minha nuca.

Seu corpo está posicionado sobre o meu, ele está de joelhos sobre a cama, com seu membro duro roçando entre as bandas de minhas nádegas. Me arrasto levemente sobre o colchão, tentando ter alguma fricção entre minhas partes para que eu possa me aliviar, minha respiração ofegante o chama a atenção.

- Você não está sendo um bom garoto, Lou - Ele diz ao perceber o que tenho feito. Continua com os beijos até chegar no final da minha espinha, deixa um chupão entre as covinhas que ali se encontram. Arqueio minhas costas ao sentir seus dentes na minha pele.

Ele abaixa o lençol, agora sim, deixando meu corpo à mostra. Uma série de gemidos escapam por meus lábios, assim que Harry se abaixa, ficando frente a frente com minha intimidade. Ele separa as omoplatas, e eu solto um grito esganiçado ao sentir sua língua quente e molhada em mim.

Aperto forte os lençóis entre meus dedos, sentindo cada vez mais a língua de Harry penetrar minha entrada. Até que ele se afasta e antes que eu possa ver o que há de errado, sinto ele soprando naquela direção. Isso causa uma descarga elétrica em meu corpo, solto gemidos interruptos e agora Harry Styles está me preparando com seus dedos. Úmidos, grandes e quentes.

- Lou... Você vai precisar me dizer se doer, okay? - Ele questiona e já sei o que virá a seguir, apenas solto um som afirmativo que acaba por sair como um miado, e assim, ele se põe de joelhos novamente.

Harry também já está nú, então eu apenas sinto o garoto deslizar a cabeça de seu pênis entre minha intimidade, que não para de se contrair por um minuto em expectativa em excitação, até que ele-

- LOUIS WILLIAM TOMLINSON!

Levanto de abrupto, percebendo que tudo aquilo não passou de um sonho. E pior, eu estou incrivelmente duro. Olho em direção a porta e vejo Jay parada lá, com uma mão na cintura e a outra apoiada no batente da porta.

- Filho, eu vou precisar sair, apenas Lottie vai ficar, qualquer coisa me liguem, tudo bem?

- Hm? - Indago coçando os olhos, demora alguns segundos para que sua frase faça sentido pra mim - Tudo bem mamãe, pode ir...

Então a mulher apenas me lança um beijo de onde está, e fecha a porta.

Wow.

O que foi esse sonho? O engraçado é que ainda estou me sentindo excitado apenas com o pensamento das mãos de Harry em mim. Isso é normal? Quer dizer, eu nunca sonhei algo desse tipo, me pareceu tão real.

E talvez - somente, talvez - eu tenha deslizado minhas mãos por todo meu abdômen desnudo até chegar em meu sexo. Estou vestido apenas com um short azul de pijama, em uma átimo este já está jogado no chão.

- Ahn... - Envolvo meu pênis, extremamente duro e que já vaza pré-gozo, com uma das mãos, começando movimentos leves de vai e vem imaginando as mãos grandes do Styles naquele mesmo local. Com o polegar sobre a glande, começo a acariciar aquela parte rosada e que solta o líquido interruptamente.

I'm Not Gay! |✔️| l.sWhere stories live. Discover now