1x05 - Filho Pródigo

16.3K 1.6K 1.9K
                                    

Que Christoffer Vonstoff normalmente tinha uma predileção para pessoas do sexo masculino, todo mundo sabia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Que Christoffer Vonstoff normalmente tinha uma predileção para pessoas do sexo masculino, todo mundo sabia. Mas isso não significava que, mais vezes do que se podia imaginar, ele também se interessava por mulheres.

Quando viu Manuela Pimenta pela primeira vez, Chris não achou que ela seria um desses casos que não o deixavam duvidar da sua bissexualidade. A garota estava uma bagunça quando chegou à república da Jana no dia anterior, embora houvesse algo sobre ela que chamou a atenção dele – mesmo Chris não sabendo exatamente o que era.

Como melhor amigo de Matheus – ok, um dos melhores – e a maior fonte de informação sobre a vida social de Coralina que você respeita, Chris estava a par de quase todo o rolo envolvendo os irmãos Pimenta (exceto o motivo pelo qual precisaram ser separados, em primeiro lugar). Não era como se Chris fosse um fofoqueiro, ele simplesmente sabia das coisas. Algumas pessoas nascem com dons especiais e esse era um dos seus.

Quando Lea mandou mensagem avisando que a festa estava de pé e que ele podia "tratar de aparecer se quisesse continuar sentando conosco na hora do almoço", Chris teve a brilhante ideia que o levou até ali, no hall de entrada da casa esperando que sua acompanhante descesse logo.

Aquele havia sido um ato de pena, se fosse para ser completamente sincero. A pobre garota tinha viajado tantos quilômetros só para receber o maior balde de água fria e Chris não gostava de ver as pessoas tristes. Na verdade, ninguém ficava triste quando ele estava por perto ou ele não se chamava Christoffer Vonstoff, o terceiro.

Quem diria que justo o gajo com sangue norueguês seria aquele com o coração mais caloroso do grupo. Esse era outro dos seus dotes especiais também.

Ele esperava poder fazer com que Manuela se sentisse mais bem-vinda e que se divertisse um pouco em uma festa adolescente típica do pessoal do Colégio São Bento, mas o que não esperava de jeito nenhum foi o clique que sentiu quando a viu descer as escadas da república.

Um perfume cítrico maravilhoso exalava dela, tão bom que conseguiu alcançar Chris como um golpe certeiro assim que a garota apareceu. Ele esquivou a sobrancelha enquanto ela descia os degraus em cima de sapatos de plataforma tão altos que poderiam ser usados como uma arma de crime. Hum, ele pensou, enquanto sua postura mudava levemente e os olhos acompanhavam Manuela. Ele não havia reparado ontem nas curvas do corpo dela como agora, dentro daquele vestido listrado. Coçou a pelugem loira da barba rala, sendo totalmente seduzido pelo perfume que tomou conta do cômodo.

Qual era aquela fragrância?

Chris sabia muito bem o que aquele clique significava. Era o momento divisor de águas em que outra pessoa se aproxima e tudo o que você consegue pensar é opa.

Opa estava ocupando sua mente inteira, piscando em luzes neon. Ele abriu um dos seus sorrisos irresistíveis que podia sozinho explicar toda sua fama de conquistador. O olhar de Manu era confiante, mas havia um brilho de nervosismo que não passou despercebido ao rapaz.

Terceiro TempoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora