PIMENTA DAY! + novidades

1.2K 117 10
                                    

Alô, alô cidadãos de Costa Malva! Hoje foi/está sendo um dia IMPORTANTÍSSIMO em nosso calendário de festividades pois é o aniversário dos primeiros e únicos Matheus e Manuela Pimenta <3

Alô, alô cidadãos de Costa Malva! Hoje foi/está sendo um dia IMPORTANTÍSSIMO em nosso calendário de festividades pois é o aniversário dos primeiros e únicos Matheus e Manuela Pimenta <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se vocês se lembram bem, o aniversário dos gêmeos sempre RENDIA ALTOS ROLOS e eu estou CHORANDO por não estar escrevendo o que ta rolando com eles em 2020. O motivo pelo qual não escrevi um capítulo especial é que passei por um processo de revisar e reescrever o livro que mudou MUITA coisa da versão que vocês leram aqui no Wattpad, inclusive o final de alguns personagens, e por isso se eu escrevesse algo sobre 2020 acabaria dando spoiler.

Quem me acompanha nas redes sociais já tá sabendo dos meus planos, mas vou dizer aqui tbm: muito em breve irei publicar a nova versão de Terceiro Tempo na Amazon! As 3 temporadas de uma vez, com todas as alterações e capítulos inéditos! Modéstia a parte, a versão nova tá MUITO melhor e eu mal posso esperar pra vcs poderem ler e surtar comigo.

Mas por causa disso, algumas coisas vão mudar aqui no Wattpad. Eu sempre falei sobre como TT é uma história feita pra estar numa plataforma online, até porque só assim é possível ter a interatividade que eu queria construir. Eu nunca tive a pretensão de tirar a história daqui, mas infelizmente para que eu possa deixá-la disponível no Kindle Unlimited, ela não pode estar disponível por completo em lugar nenhum ): Eu pensei bastante sobre isso, sobre como prezo para que o alcance dos meus livros seja o mais democrático possível, mas sinceramente hoje em dia TT vai alcançar muito mais gente estando no Kindle Unlimited do que disponível no Wattpad. Motivo pelo qual, então, Terceiro Tempo não estará mais disponível por completo no Wattpad a partir do dia 30 de outubro de 2020.

Resolvi avisar porque sei que tem gente acompanhando agora e não quero pegar ninguém de surpresa. Vocês tem um mês pra ler tudo, se quiserem, ou então esperar a versão repaginada ficar disponível! Ainda não sei em qual data isso vai acontecer, mas volto aqui pra avisar tbm <3

É isso, gente. Espero que vcs entendam e que tenham um ótimo fim de semana. Quem quiser me seguir nas redes pra acompanhar tudo em tempo real meu user é @queenbrubs tanto no Twitter quanto no Instagram.

FELIZ PIMENTA DAY PRA NÓS! Coisas muito boas estão por vir, eu prometo.

Beijos e queijos, câmbio desligo

Terceiro TempoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora