Αντίο

430 104 29
                                    

Queridos motivos, vocês tem algo em comum, caso não tenham percebido.

Vocês três me decepcionaram de uma forma que me fez sentir cada vez mais cansada e usada. Meu convívio com vocês me fez parar para pensar quem eu realmente sou, o que eu realmente gosto e não gosto, o que eu realmente quero fazer da minha vida, o que eu realmente não quero e qual é o real valor do amor.

Vocês bagunçaram a minha mente e me machucaram mas está tudo bem agora.

Estive pensando muito ultimamente, principalmente para chegar ao ponto de fazer o que eu fiz. 

Gad, eu realmente te amei. Da forma que todos disseram que seria quando eu amasse alguém. E você tem razão, o destino não existe, porque se eu fosse seguir o meu destino eu nem precisaria estar escrevendo isso. Espero sinceramente que encontre uma pessoa linda e interessante para você, tanto quanto a sua primeira paixão.

Hunter, você é um bom amigo mas deveria levar mais em consideração os sentimentos dos outros, e os meus quando fez tudo aquilo. Seja quem você realmente é, e se julgarem você por isso, não ligue. Sempre existirão pessoas más no mundo, apenas não seja mais uma.

Saul, espero que você esteja sendo um ótimo pai para os gêmeos, tão bom quanto você poderia ter sido para mim se não tivesse sido levado pelas ideias do meu avô. Você deslanchou na carreira quando nos deixou mas eu preferia você sendo pobre e autêntico do que rico e hipócrita como agora. Apesar disso, eu sei que tem orgulho de mim e espero que me ame, assim como eu te amei até ter consciência do que você fez.

E você caro invasor de notebooks que está lendo isso, por favor diga a minha mãe que eu a amo de verdade e que eu precisava resolver isso do meu jeito.

No final, acho que a culpa foi minha por ter deixado vocês entrarem na minha vida desse jeito, eu podia muito bem ter impedido, não concordam?

Ah, e se lembram de Irving? O garoto de olhos verdes que me deu carona naquela festa? 

Pois é, parece que eu encontrei alguém que me ama de verdade como nenhum de vocês fez ou demonstrou corretamente. 

Irving já fez dezoito anos e é um típico garoto rebelde. Isso é uma das coisas que eu mais acho legal nele. Ele não se importa com pessoas como vocês, assim como eu deixei de me importar.

No momento me encontro bem longe de todos vocês. Não, eu não morri. Apenas nasci de novo.

Vou começar uma vida nova longe dessas más lembranças e tirar um tempo para pensar. Espero que me entendam, eu preciso disso.

"Aντίο!", ou, adeus.

Com amor, Marina <3




Marina entre Lobos - ContoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora