8

7.1K 450 36
                                    

Término de me banhar normalmente, me sinto a vontade na casa Vanessa, não é a primeira vez que tomo banho em sua casa, já sou da família!

- Júlio!

Eu o chamo antes de desligar o chuveiro, não queria sentir frio, e já estava um pouco sóbria.
Júlio apareceu e me deu uma toalha e tentou não olhar para o meu corpo, me enrolo na toalha e volto para o quarto, vejo que Júlio pegou meu vestido que estava lá embaixo, coloco o mesmo sem sutiã e coloco só a calcinha.

Júlio se sentou na cama e ficou olhando para o nada, me sentei também, não fazia ideia DP que fazer, eu já estava um pouco sóbria e era duas horas da manhã, não estava com sono, a festa ainda estava rolando

- Vamos? - pergunto para Júlio, ele não me responde, continua olhando para o nada.

Ne levanto da cama e fico olhando o mesmo, mas ele não faz nada então eu saio do quarto, quero voltar para a festa!

Júlio On•

A Helena só pode ter ficado completamente louca, fazendo todas aquelas coisas para me provocar. Sera que ela realmente queria algo ou só estava bêbada, ela conseguiu me deixar duro, mas consegui disfarçar, ela estava bêbada não sabia o que estava fazendo.

Helena já saiu do quarto, talvez ela tenha ficado brava comigo porque não correspondia ou... Sei lá, ela me deixou confuso!

Decido descer e voltar para a festa, quando desso vejo Helena bebendo de novo, essa amanhã não vai nem levantar.

Comecei a olhar ela, ela dançava desajeitada por estar bêbada, mas ela é linda! Eu ria de suas palhaçadas, hoje parece que aqueles macho tudo queria pegar ela, mas não vou deixar... Se eu estou com ciúmes!? Não! É só preocupação mesmo.

Em pouco tempo Helena já estava bêbada de novo, mas pior.
Helena subiu na mesa que já estava vazia - esse povo come muito em! - e começou a dançar, fizeram voltinha na mesa e começaram a incentivar para que ela continuasse. Helena começou a fazer strip na mesa e depois ameaçou a tirar o vestido, não podia deixar, ela estava sem sutiã.
Fui correndo ate a mesa, peguei ela e a joguei pelo ombro, ela começou a se debater, todos que estavam em volta da mesa começaram a gritar, eles estavam bravos porque evitei que uma garota mostrasse seus peitos en público, assim que coloquei ela de volta no chão ela começou a vomitar, então segurei seus cabelos.

Vanessa e Marcos finalmente aparecem, Vanessa me abraça e me agradece, Marcos a segura. Helena desmaia, Marcos a pega no colo e a leva para cima, eu e Vanessa o seguimos. Marcos a colocou na banheira e então liga o chuveiro no frio, Helena acorda, se debate, mas seguramos ela debaixo do chuveiro, essa passou dos limites!
Vanessa ficou sozinha no banheiro com ela para dar banho nela, Vanessa pegou um dos seus pijamas e deu para Helena vestir, Helena saiu do banheiro acompanhada de sua amiga, a mesma se joga na cama e fixa no encarando.
Me sento do seu lado e começo a fazer carinhos nela, Vanessa chama Marcos para sair, mas antes os dois dão um beijo na testa de Helena e saem.
H

elena tem sorte de ter amigos como eles, sempre a protegendo e cuidando dela, Helena também, sempre com eles... Ela é incrível, sem dizer que em poucos dias eu já considero ela demais, é capaz de me apaixonar por ela, mas tenho que fazer ela se apaixonar por mim primeiro, deixando de ser um babaca que só fico prestando atenção na bunda de uma "vagaba". Lembro o que ela me disse numas horas atrás e dou uma pequena risada, resolvo me deitar com Helena e contínuo a acariciar seu rosto delicado, ela se meche um pouco para se ajeitar, abraço Helena e acabamos dormindo de conchinha.

Marcos •

Eu deixei Vanessa dormindo no quarto dela, então resolvi passar no quarto em que Helena estava para ver se ela continua bem e se aquele otário não fez nada, não confio nele, sem dizer que ele é amigo daqueles cara babaca, e amigo daquele vagabundo que não queria largar Helena.
Entro no quarto e vejo ele dormindo abraçado com Helena, que merda é essa!? Helena estava de costas para ele, vou di lado de Júlio e o derrubo da cama. Conhece ela em poucos dias e acha que já pode dormir com ela ou sei lá? Ah não, não com minha Helena.
- Qual é cara! Eu tava dormindo!- ele fala se sentando no chão. Faço sinal para que ele falasse baixo para não acordar Helena.
- Você tá louco- falo, Júlio faz cara de desentendido então continuo- conhece ela a poucos dias e acha que pode dormir com ela? Como se ela fosse mais uma? Nem pense nisso que logo te dou uns murro e então você vai entender que Helena não é qualquer uma, muito menos pro seu bico! Agora saia do quarto e vá dormir no sofá ou com qualquer outra vagabunda que esteja jogada por ai!
Helena então acorda, em seguida sento do seu lado e começo a acaricia-la, Helena me encara e logo abre um sorriso.
- Marcos? O que está fazendo aqui?- Júlio se levanta do chão e sai do quarto, Helena o vê- Júlio aonde vai? - Júlio ignora e continua a andar, Helena então se senta- O que aconteceu?
- Nada Helena, ele apenas saiu- ela me encarou um pouco e sorriu.
Helena não precisa saber que acabamos de brigar e que eu sinto ciúmes dela, mas é um ciúmes de amigo e eu apenas quis proteger ela, conheço bem caras do tipo dele, e Helena não é para ele.

Two Lovers [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora