17

5.1K 346 22
                                    

Levo Júlio até a maca, ele se senta e fica me encarando. Vou até os armários para procurar alguns quites de socorro, mas acho apenas alguns algodões em uma caixa dentro dentro de uma gaveta, assim que abro a gaveta de baixo acho uma outra caixa com "quite de socorros" escrito em sua lateral, pego a mesma e coloco no lado esquerdo de Júlio, pego o algodão e molho na água para limpar o sangue, assim que limpo pego outro algodão e o molho no álcool, Júlio assim que vê afasta meu braço de perto dele.

- Tá louca Helena? Essa merda arde!- tenho vontade de rir da sua frescura, mas seguro.

- Júlio, arde porque esta limpando!- ele faz uma cara de manhoso que me enche de vontade de beija-lo, mas apenas o encaro.

- Não de uma de "mamãe" agora! Continue a passar apenas água.- Júlio fala.

- Beleza! Você não quer que eu limpe seus machucados? Está bem! Vou ver se acho a enfermeira para te dar logo uns analgésicos e passar sei lá o que na sua cara, mas vou avisando aquele negócio é pior do que álcool!- ele me encara com tédio, em seguida revira os olhos e cruza os braços.

- Tá, mas... Vai devagar!- pego o algodão novamente e me aproximo dele.

- Vira homem Júlio!- falei, então rimos e Júlio segurou na minha cintura, então o encarei.

- Quando a gente sair daqui... Eu te mostro o que é ser homem - Júlio fala e me manda uma piscadela.

- Só não te bato porque já apanhou o bastante né! - falo, solto uma risada e começo a limpar seus machucados com algodão molhado no álcool.

Júlio fazia algumas caretas quando eu colocava o algodão com álcool em seus machucados, mas ignorava.

Claro que não deixo de ficar preocupada com o Marcos, ele já foi um grande amigo meu, na verdade ele é um grande amigo meu! Não vou deixar que um mau entendido estraga nossa amizade, e eu também não sei o que deu em Vanessa para ela ficar toda daquele jeito quando veio falar comigo.

Vanessa é amiga minha a anos, e por causa de um mau entendido ela fica brava ? Já nos aconteceram tantas coisas e ela fica assim por um simples mau entendido? Eu não vou atrás dela! Eu já expliquei para o Marcos o que aconteceu... Não posso fazer mais nada se eles não compreendem.

Pego uns band-aids e coloco sobre os machucados em seu rosto, Júlio continua com as caretas, então acabo soltando uma pequena risada.

- Do que você está rindo?- ele me pergunta me puxando para mais perto dele pela cintura, então lhe encaro.

- to rindo da sua cara de chorão!- ele riu e então me puxou para me beijar.

Assim que terminamos o beijo por falta de ar ele me da um selinho e me encara.

- Vamos ir para casa? Não quero continuar aqui com a minha cara assim!- Júlio fala se referindo a sua cara que está toda detonada.

- Ta bom, minhas notas estão boas mesmo, e um dia só não vai fazer mau.- falo, Júlio sorri e se levanta da maca.

--------------------------------
Espero que estejam gostando da história.
Comentem e dêem uma estrelinha ;)
Bjos xuxuus Sz

Two Lovers [Concluído]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora