30

4.5K 446 17
                                    

Marcos chega depois de meia hora conversando com Vinícius, Marcos chega com várias garrafas e meus chocolates preferidos. Mas eu amo esse meu amigo em!! Só meu!

Vanessa também chega logo depois, então começamos a beber, por enquanto está tudo tranquilo e nem sinal de Júlio, por uma lado isso é bom e por outro lado é super ruim. Onde será que ele está? Será que está com a loira? Essas perguntas ficam na minha cabeça me perturbando, mas nada que uma garrafa de vodka não resolva!

Ficar sã é a última coisa que eu quero ficar neste momento, só de imaginar ele com a loira me dói, me dói porque eu me entreguei tão fácil para ele, dói porque me arrependo muito.

Sete horas da noite, eu precisava fazer a janta então não bebemos muito, deixamos para depois da janta.

Fiz um arroz colorido, separado fiz uma lasanha. Quando ficou pronto coloquei em quatro pratos e deixei tudo na mesa e em seguida chamei eles. Nos sentamos na mesa e começamos a janta.

- Quem vai para a escola amanhã? - Vanessa pergunta e em seguida enfia o garfo com lasanha na boca.

- Eu não, amanhã vou acordar tão bêbada que não vou  saber nem que estou em minha própria casa- Falei com muito exagero.

- Eu também não!- Marcos falou.

- Minha irmã vai me xingar amanhã, mas também não vou não.

- Irmã? - Vanessa perguntou

- Sim, uma loira - Vinícius falou.

Vanessa e eu nos encaramos  com olhos arregalados.

- Me desculpa Vinícius, mas sua irmã é uma puta- Falei, não me segurei, talvez o álcool já esteja fazendo efeito. Percebi que Vanessa e Marcos me encaram surpresos, mas apenas dou de ombros.

- Tem razão, é tão puta que vou até concordar com você.- Vinícius fala, os olhares surpresos de Vanessa e Marcos são dirigidos em direção do Vinícius e eu acabo fazendo o mesmo.

- Mas gente! Ela é tão  puta assim? - Vanessa pergunta indignada e Vinícius faz que sim com a cabeça.

- Vocês não viram? Nem deu um dia e já tava nos pega com um muleque lá, fogo no cu da porra!- Vinícius falou. Me lembrei dos dois se pegando, assim que terminei de comer coloco o prato na pia e pego um copo para beber vodka.

- Nem espera a gente sua gorda! - Marcos fala se levantando e coloca o prato na pia, ele pega o copo que estava usando e coloca um pouco de vodka.

- Olha o que eu trouxe! - Vanessa colocou o prato na pia e foi em direção da sacola que trouxe, minha atenção foi tomada e me virei para ver o que ela tirava.

- Para você Helena!- Vanessa se aproxima com uma garrafa de bebida rosa, a mesma bebida que tomei naquela festa. Essa bebida é muito boa mesmo, pego a garrafa de suas mãos.

- Uhuu! Bora beber! - Eu Gritei para dar uma animada, coloquei a garrafa sobre a pia e fui ate o meu quarto ligando o som que eu tinha colocando uma música super animada em alto som, fui dançando até a cozinha e comecei a beber.

∆∆∆∆∆
Não esqueçam da estrelinha, é muito importante em!

Two Lovers [Concluído]Where stories live. Discover now