9

7.3K 453 45
                                    

Helena On•

Meio dia já estava acordada, me sentei na cama e olhei ao redor, ninguém estava comigo, decido me levantar, vou no quarto de Vanessa e a mesma está dormindo, mas eu preciso de um banho, a ressaca é muita, tom com dor de cabeça e acordei um pouco suada, acho que fiquei com febre enquanto dormia, peguei uma roupa, como já disse sou de casa, tantas vezes que de dormi aqui e acabei deixando roupas aqui, Vanessa guardou em uma gaveta que ela não usava e sempre ficava vazia e agora acabou virando minha.

Pego uma calcinha, um sutiã, um short jeans e uma regata já que hoje está muito calor, volto para o quarto em que estava e pego uma toalha no armário e entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo um banho longo, aproveito e lavo meu cabelo.

Assim que termino eu desligo o chuveiro, me enrolo na toalha, saio do banheiro e me deparo com um ser sentando na cama.

- O que faz aqui Júlio?- ele que estava encarando o chão agora me encarava.

- Só vim aqui ver comi estava, já que ontem Marcos me expulsou.- Marcos expulsou ele? (Risada) não acredito!

- O Marcos te expulsou? - Dou risada- O que fez para Marcos?- lhe pergunto.

- Pergunte para o ciúmes dele! Eu só tava te fazendo companhia.- Dou outra risada.

-Ele só queria me proteger, aliás, todos que são daquele grupo de babacas todos sabem que não prestam, porque você seria diferente? - falo para Júlio que coloca a mão no peito insinuando que o magoou, essa atuação dele foi engraçada, dou risada novamente e me sento do seu lado.

- Se você quiser a confiança das pessoas terá que ficar longe daquele grupo, ou se não ser diferente deles, todos sabem o que eles fazem, e sobre aquele cara não querer me largar ontem é uma das coisas que eles fazem e ninguém gosta, sim eles são populares, lógico! Porque as vagabundas acham que um dia podem se apaixonar por elas, sem dizer que todos são gatos- quando falo isso Júlio fecha a cara, mas eu ignoro- na minha opinião isso é desperdício de beleza- falo e Júlio solta uma risada.

- Ainda acho que Marcos gosta de você. - Júlio fala

- Ele só é meu amigo, para de idiotice. E agora tenho que me trocar então...- faço sinal com a mão para que ele saia.

- Ue- ele fala e o encaro- ontem você queria tomar banho na minha frente e hoje não quer que a veja se trocando? - ele fala dando risada.

- Oi!? Quando que eu fiz isso- falo tentando me lembrar de tal atitude, mas não consigo.

- Tentou até ter uma relação comigo na cama, mas eu como sou confiável- ele da ênfase na palavra  confiável para mandar a direta, então cruzo meus braços fazendo minha cara de deboche.

- Ah é Júlio? Que bom que você é confiável!- falo e me a próximo dele ainda enrolada na toalha- então você quer me ver pelada Júlio?- reparo que em sua boca aparece um sorriso, mas ele tenta disfarçar, faço uma voz sensual e me apróximo mais de Júlio ficando quase colada nele, ameaço a tirar a toalha, mas não tiro, quero só atiçar.
A porta então se abre e revela Vanessa que nos olha assustada, acabo me assustando também e deixo a toalha cair ficando totalmente nua, Vanessa arregala os olhos mais ainda

- Foi mal gente, agora deixa eu ir...- Vanessa fala e fecha a porta rapidamente.

Volto a olhar para Júlio que está encarando meu corpo inteiro, me toco que minha toalha caiu, automáticamente começo a bater no Júlio que começa a rir ao notar minhas bochechas coradas, eu acabo derrubando ele na cama, ele me leva junto e acabo ficando por cima.
Ficamos nos encarando, minhas bochechas ficaram ainda mais coradas, ele colocou a mão em minha cintura e me beijou, apenas me deixei levar, seu beijo é bom e calmo, estamos em ritmo, mas do nada a porta abre novamente só que bruscamente, nos dois olhamos, era Marcos com uma cara nada boa, ele nega com a cabeça e sai andando, Vanessa aparece e vai atrás dele, mas antes fecha a porta do quarto.

- Merda!- Falo, e saio de cima de Júlio, mas antes o mesmo me segura pelo braço.

- Aonde você vai?- Júlio me pergunta.

- Atrás dele, ele vai ficar bravo comigo.- Júlio larga meu braço, então pego a roupa e começo a me trocar.

- Poxa Helena! Agora que me deixou duro?- Júlio fala todo dramático, não aguentei e soltei um sorriso, mas me lembrei que daqui a pouco vou ter que ir atrás de Marcos que está muito bravo comigo.

- Banheiro está livre Júlio!- falo, saio correndo e dou risada.
Procuro Marcos pela casa da Vanessa toda, mas não achei ele, mas acho a Vanessa.

- Vanessa!- eu a chamo e a mesma me olha.- Onde está Marcos?
- Ele foi embora.- Ela fala - mas não se preocupe, sabe que Marcos é muito protetor e... Se for para conversar com ele acho melhor esperar até amanhã.- Vanessa me aconselha, resolvo obedecer, conheço Marcos. Sempre tão protetor, mas tem hora que ele tem que aceitar! Nem meu pai faz isso!
Mando um sorriso para Vanessa e volto para o quarto em que estava.

Entro e me sento na cama, Júlio sai do banheiro enxugando suas mão na própria roupa.
- Era verdade?- lhe pergunto sobre o que ele me disse antes de sair do quarto.
- Era ue, com certeza iria segurar com uma garota super linda que possui um lindo corpo em cima de mim, seria tão fácil né?- ele fala e eu reviro os olhos soltando uma risada.
- Bom, temos que ir embora, topa?- falo me levantando da cama
- ainda bem que moro com você, se não te forçava a ficar!- Júlio fala, foram tão poucos dias e já estamos assim? Que eu não quebre a cara no final.

Two Lovers [Concluído]Where stories live. Discover now