16

5.3K 336 29
                                    

Como Júlio falou, ele ficou comigo em todas as aulas e nos intervalos, lógico que sempre tem um ser que quer nos tirar do sossego, esse ser ou esses seres são aquelas putas mal amadas que só servem para correr atrás de macho.

Eu não sei o porque que Júlio preferiu ficar comigo do que com eles... É muito estranho!

A última aula foi educação física, e é logico que Júlio preferiu jogar basquete e eu não vou impedi-lo, fiquei sentada no banco vendo ele jogar, e dessa vez a bola não veio em minha cabeça. Uffa!

Vejo que Marcos se levanta e vai para a quadra para jogar também, fiquei impressionada, Marcos joga bem, mas ele nunca gostou de jogar bola com eles, mas parece que ele mudou de ideia!

E o jogo começa! Marcos é do time adversário do Júlio, ambos os times jogam civilizadamente, obedecendo as regras do jogo ou uns aos outro, mas Marcos acabou empurrando Júlio que caiu contra o chão, os garotos todos ficaram parados encarando Marcos, outros ajudaram Júlio a se levantar, Marcos já ia se retirando da quadra, mas Júlio foi para cima do Marcos.

Meus olhos se arregalaram em desespero, não havia motivo para eles estarem brigando!
Vou para a quadra para tentar impedir os dois a continuarem, mas Vanessa entra em minha frente

- Onde pensa que vai falsa?- ela cruza os braços, tento ignorar,pois sei que ela esta brava comigo, mas ela não tem razão para isso.

- Vou fazer algo que você devia me ajudar! - tento passar por Vanessa, mas não consigo, pois a mesma entra na minha frente novamente.

- Está com medo que o seu namorado apanhe? - parei de passar por ela e lhe encarei

- Ele não é meu namorado!- falo

- Fala sério! Você ta com medo porque sabe que Júlio vai apanhar de Marcos!

Os gritos ficaram mais altos e Vi Marcos cair contra o chão, Júlio foi para cima dele, Marcos já não estava conseguindo se defender.
Encarei Vanessa

- Você devia ser uma boa amiga e não incentivar Marcos a fazer essas coisas! Não cobre de mim o que você também não faz!

Me aproximei dos dois que estavam brigando e os separei, náo com muita facilidade

- Júlio!- o chamei assim que eles se separaram- se já não tivesse apanhado te bateria agora mesmo! Não tem motivo para essa briga!

Então olhei para Marcos que agora já estava sentado no chão, ele me encarou e não falou nada, então eu me aproximei dele, me ajoelhei ao seu lado e comecei a falar.

- Marcos, eu sei que eu posso ter vacilado com você, mas Você deveria me escutar... Não é culpa minha o que você viu eu... - Marcos me interrompeu.

- Então quer dizer que não é culpa sua que ele tava dormindo na sua casa de noite? Em!- Agora entendi o porque deles terem ficado bravos comigo... Ele pensou que eu estava tendo relações com o Júlio.

- Marcos, fomos enganados... Agora estamos morando juntos, não podemos contar para ninguém então... Tenta me entender, você sabe o que vai acontecer se as pessoas souberem...e... Eu preciso continuar a morar aqui, você sabe o porque.- terminei de falar

Marcos apenas me encarou, e ficou assim por uns dez segundos, eu não falei nada por esse tempo, apenas esperei Marcos, mas ele continua a me olhar e então eu me levanto e vou até o Júlio que também esta todo machucado, coloco minhas mãos em seu queixo e encaro Vanessa.

- em vez de me cobrar faça! Agora vai cuidar do nosso amigo.- falo, em seguida pego no braço de Júlio e o levo até a enfermaria da escola, mas essa merda está vazia, merda!

*************************
Oi ooi!
Que confusão né?
Sera que Marcos agora compreendeu o que aconteceu naquela noite?
Espero que sim!

Enfim
Espero que estejam gostando da história Sz
Comentem e dêem uma estrelinha ;)
Bjoss meus xuxuus!

Two Lovers [Concluído]Where stories live. Discover now