Extra 1 - Amarrações

10.5K 707 570
                                    


As queixas de Wei WuXian eram de fato reais, umas das coisas que Lan Zhan mais fazia era amarrar os pulsos de seu amado com a fita que levava na testa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As queixas de Wei WuXian eram de fato reais, umas das coisas que Lan Zhan mais fazia era amarrar os pulsos de seu amado com a fita que levava na testa. No entanto aquela noite Wei WuXian queria dar o troco.

Lan WangJi dormia tranquilo e Wei WuXian cuidadosamente passou a fita por entre os pulsos dele e começou amarrar, fazendo o máximo de silêncio que conseguia.

Quando finalmente concluiu as amarrações do pulso olhou-o, estremeceu ao notar aqueles olhos claros cintilarem suavemente em sua direção.

Ele sorriu nervoso, mas puxou a fita e levantou os braços de Lan WangJi para cima da cabeça prendendo na grade da cama, amarrou firme.

— Lan Zhan, é minha vez. – Um sorriso arteiro e malicioso brotou nos seus lábios.

— Hn. – Lan WangJi mantinha os olhos fixos em Wei WuXian esperando para ver até onde o amado iria com aquela brincadeira.

Aquela noite em específico estava mais abafada que o normal e ambos dormiam mais à vontade somente com seus robes de seda. Wei WuXian montou sobre Lan WangJi e retirou o robe suavemente seduzindo-o, primeiro uma manga e depois a outra. O rosto levemente corado mantendo os olhos presos aos olhos de Lan WangJi.

— HanGuang-Jun hoje terei minha vingança... – Continuou sorrindo maliciosamente.

Abriu por completo o robe ficando totalmente nu sobre o corpo ainda vestido de Lan WangJi, inclinando o corpo foi deslizando o peito dele, beijou, passando a língua pela fenda do robe do amado. Balançou leve o quadril deixando seu membro esfregar na virilha de Lan Zhan.

As mãos agarraram o rosto de Lan Zhan e virando de lado para lamber e morder o pescoço, enquanto começava a rebolar sobre o amado.

Lan Zhan acompanhava cada gesto com olhos desejosos, porém se controlou para deixar o outro se divertir com a provocativa.

— Lan Zhan... Meu... – Sussurrava em tom sensual no ouvido dele — Meu... – Sugou a pele do pescoço com intensidade, enquanto suas mãos abriam o robe, mostrando o peito dele.

Wei WuXian afastou os lábios e sorriu ao ver que deixou a sua marca na pele alva como a neve, mas não estava satisfeito e voltou a beijar e morder o peito dele.

— Ahnn... – Lan WangJi gemeu em seguida e ofegou quando sentiu os lábios sugar o mamilo, estava atento sem tirar os olhos dele, queria ver todos os detalhes do que fazia em seu corpo. — hnn... – Gemeu novamente quando Wei WuXian morde seu peito e sugou a pele com força.

A cada toque, Wei WuXian podia notar a pele do amado arrepiada, ele arranhava-a, passando e marcando a macieis aveludada com suas unhas. Seus lábios ainda beijavam quando começou a descer pelo abdômen, deslizando o corpo e tirando o robe, por completo, expondo o corpo nu de Lan WangJi.

Conforme o tocava, seu amado mexia o corpo e gemia baixo, arqueou o quadril para ele puxar a faixa do robe, tirando por completo para abri-lo.

— Wei Ying...

— Xiii... – Wei WangJi levantou e fitou com o dedo indicador sobre os lábios fazendo sinal de silêncio. — Só quero ouvir seus gemidos nada mais... – Riu e voltou a montar sobre ele, agarrou seu membro que já estava ereto e esfregou no seu, voltando a rebolar sensualmente sobre o amado.

Lan WangJi suspirou gemendo mais uma vez, suas mãos atadas agarraram com força a grade. Ele levantou o quadril para roçar em Wei WuXian.

— Ahn... – O roçar dos corpos de ambos, esfregando os membros deixava-o ainda mais excitado. – Lan Zhan ... Ahnn... – Ofegou e sorriso carregado de tesão ecoou no quarto.

Wei WuXian afastou mais as pernas e levou o membro de Lan WangJi para se encaixar nele, com uma das mãos agarrou a cintura apertando com força enquanto sentava no membro ereto, lentamente abaixando o quadril. Ofegou, suspirando entre gemidos alto ao entrar todo dentro dele.

A expressão de ambos era de puro tesão, o suor e contato dos corpos que se moviam intensamente a cada rebolada de Wei WuXian no membro de Lan WangJi, a tensão sexual preenchia o quarto por causa do aroma da pele suada do sexo.

Ambos estavam já nos seus limites, quando em um impulso Lan WangJi finalmente conseguiu tirar a fita e soltar as mãos, imediatamente levantou o corpo e agarrou o quadril de Wei WuXian puxando com força e o fazendo rebolar mais rápido.

— Zahn... Annn... Humm... AHNNN... – Os gemidos dele eram cada vez mais alto. — ANNNN... Aiii... – Gemendo, suspirando e ofegando, sentiu os dentes dele morde seu peito. — N-Nã..oo morde... Ahnnn...

As estocadas ficaram mais e mais fortes e Lan WangJi agarrou-o fazendo deitar na cama de voltando para se encaixar dessa vez de forma mais brusca, metendo nele com força.

— Zha...n... aaannn... ai... – Olhava-o com lágrimas nos olhos, sentindo a intensidade das estocadas fortes dele — De vagar ... assim machuca... – Pedia ofegante e gemeu alto novamente com novas estocadas. — Eu não vou punir mais você... — Tentou empurrar ele para sair de cima e choramingou ainda ofegante.

Lan Zhan aproximou o corpo e tocou o rosto dele, saindo de dentro e Wei WuXian aproveitou o momento para se virar e tentar escapar.  Não conseguiu com excito e foi agarrado pelo quadril sendo colocado de quatro, sentiu a nova estocada, o membro latejando e quente entrar todo de uma vez.

— Lannn ... Zhann.... – gemeu alto, sentia as pernas trêmulas e agarrou os lençóis, ofegando resmungou. — Está muito fundo... Zhan... Não estou mais ... aguentando... – respirando com certa dificuldade enquanto falava baixou o olhar para seu próprio membro e viu o amado agarra-lo para massageá-lo entre vai e vem delicioso — Annn...

Eles estavam em êxtase quando gozaram, Lan WangJi mordeu o ombro de Wei WuXian quando gozou, gemendo em seu ouvido. O amado estremeceu e sentiu uma onda vibrante arrepiando seu interior até explodir por todo corpo fazendo ficar trêmulo e arrear o corpo caindo deitado na cama.

Lan WangJi abaixou o corpo e depois de gozar, saiu de dentro dele deitando por cima e abraçando-o. Ficaram alguns minutos nesse contato esperando acalmar os corações que ainda batiam acelerados pelo prazer que compartilharam.

O silêncio no quarto e a calmaria nos corações durou pouco com a voz suave de Lan WangJi quebrou o silêncio chamando atenção de Wei WuXian.

— Minha vez.

Wei WuXian estava de bruços e abriu os olhos sobressaltados virando o rosto para o amado.

— Ahn?!

Mal teve tempo de escapar, minutos depois estava todo amarrado e inspirando nervoso olhava Lan WangJi se aproximar, virando ele de lado para voltarem a brincadeira.

— Lan Zhannn... De novo?! – Se arrepiou com o contato.

— Hn.

Revisado _bushido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Parceiros de Cultivação - WangXian [Em Breve continuação]Where stories live. Discover now