Capítulo 9 - A Deusa, o cultivador demoníaco e o coelho das nuvens

7K 439 489
                                    


Wei WuXian gritava o nome de Lan WangJi, mas sua voz não o alcançava, aquele lugar onde estavam presos não permitia que sons sejam propagados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wei WuXian gritava o nome de Lan WangJi, mas sua voz não o alcançava, aquele lugar onde estavam presos não permitia que sons sejam propagados. A Deusa da Lua estava calmamente sentada ao lado Lan WangJi, a volta deles vários coelhos saltaram e sobre as duas patas carregavam pequenos utensílios que continham chá e bolinhos da lua.

— A Jade deseja chá com bolinho?

Servindo, Lan WangJi pega a xícara e eleva aos lábios, Wei WuXian abre os olhos surpreso e volta a gritar seu nome, no entanto nenhum som sai mais de seus lábios e irritado olha para a Deusa da lua.

"O que você deseja não pode ser levado."

Wei WuXian precisava pensar em uma saída, lidar com aquele tipo de energia poderosa era novidade, como conseguir produzir som no vazio. O que estava lhe intrigando era Lan Zhan não conseguir notar a diferença e continuar preso no encanto da Deusa da lua.

— Coma um bolinho er-gege.

"Ei... Só eu que posso chamá-lo de er-gege."

Lan Zhan virou o rosto para a Deusa e mesmo com olhos fechados concordou e pegou um pedaço do bolinho servido por ela, em seguida um sorriso brotou em seus lábios.

O coração de Wei WuXian disparou ao ver tal cena.

"Lan Zhan não sorri... Ele não sorri para ninguém... Ele sorrir só para... mim."

Wei WuXian finalmente compreendeu o que acontecia, era uma ilusão e Lan Zhan acreditava que estava com ele naquele momento comendo e bebendo.

Lan Zhan olhava atento Wei Ying cortar o pedaço de bolinho da lua e servir junto com o chá, como sempre ele tagarelava sem parar enquanto ambos da varanda na sacada do quarto da pensão se preparavam para assistir a queima de fogos que encerraria o festival da Lua.

— Wei Ying, sente-se ao meu lado.

— Claro er-gege. – Wei Ying levantou de onde estava e sentou ao seu lado.

Ambos estavam felizes, Lan Zhan sentiu encostar em seu braço e ombro a ombro ambos olharam o céu.

— Falta pouco para queima de fogos. – Wei Ying estava sorridente quando Lan Zhan inclinou e beijou sua testa. — Lan er-gege, lembra de nosso casamento?

— Hn.

— Lembro-me que todos estavam felizes.

Lan Zhan concordou e passou o braço em torno da cintura de Wei Ying.

A Deusa da lua estava aninhada nos braços de Lan WangJi, sorrindo e recebendo aquele beijo na testa, fez Wei WuXian se desesperou e correr em direção a eles.

"O que você está fazendo Lan Zhan? Larga ela, acorda!"

A Deusa da lua virou o rosto para Wei WuXian e sorriu gentil, ao contrário do que ele pensava ela respondeu.

Parceiros de Cultivação - WangXian [Em Breve continuação]Where stories live. Discover now