Capítulo 11 - Alma em pedaços

5.5K 329 509
                                    

Naquela mesma noite no quarto de Lan AnNing, os dois juniores do Recanto das Nuvens e Jin Ling estavam satisfeitos por ver que ele estava bem, medicado e descansando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela mesma noite no quarto de Lan AnNing, os dois juniores do Recanto das Nuvens e Jin Ling estavam satisfeitos por ver que ele estava bem, medicado e descansando.

— Que susto nos deu AnNing, da próxima vez seja mais cauteloso. – JingYi resmungou.

— Agradeço a preocupação, não pretendo arriscar-me novamente, apesar que se algo acontecer com vocês eu arriscaria da mesma forma. – Deitado olhava-os de pé a sua volta com um sorriso gentil.

— Ainda assim, estamos todos juntos e nos protegeremos. – ShiZui sorriu em retribuição — Senhor Wei avisou-nos para sempre cuidarmos um dos outros. – Olhou para Jin Ling no canto dos olhos.

— Ele está bem, melhor voltar, meu tio na certa vai mandar alguém atrás de mim. – Cruzando os braços fingiu não reparar no olhar de ShiZui — Vou embora. – Virou-se despedindo deles deixando logo em seguida o quarto de AnNing.

— O jovem mestre Jin é espirituoso. – AnNing sentiu um pouco o pesar daquele ataque da Deusa, ele levou a mão ao peito e se ajeitou na cama.

Notando seu estado rapidamente ShiZui chamou JingYi para irem.

— Descanse, quando estiver recuperado partiremos em nova caçada noturna. – Despedindo-se.

Ambos saíram e deixaram o rapaz ali deitado olhando a porta se fechar de seu pequeno quarto. Inspirou baixo e com um pouco de dificuldade levantou sentando e apoiando as costas na grade da cama. Olhou para o lado oposto onde ficava a janela que estava aberta e deixava o luar invadir clareando o local com uma aura diferente e se não dizer mágica. Suspirou baixo lembrando do ataque que recebera da Deusa.

— Ela não queria matar, mas seu ataque baixou muito minha energia, sinto que vou levar um bom tempo para recuperar-me. – Murmurava com aqueles pensamentos enquanto olhava a mão que brilhou em tons mistos de azul e prata – Preciso saber como estão senhor Wei e HanGuang-Jun.

— Eles estão bem.

A voz veio do outro lado do quarto e rapidamente chamou atenção de Lan AnNing, alarmado e surpreso tentou se levantar para prestar os devidos respeitos ao dono daquela voz tenra e suave. Ele estava tão distraído que não notara que entrará no seu quarto.

— ZeWu-Jun.

— Por favor, não se levante. – Rapidamente Lan XiChen se aproximou dele e tocou seu ombro forçando-o a voltar a deitar. – Está fraco, não quero que se esforce.

Lan AnNing uniu as mãos em respeito ao cumprimenta-lo.

— Desculpe-me não poder cumprir com minhas tarefas com ZeWu-Jun.

Lan XiChen suavemente balançou a face negando.

— Não tem com que se preocupar, além de sua recuperação. – Caminhou pelo quarto buscando uma cadeira e levou-a ao lado da cama do jovem discípulo, sentou-se em seguida. – Arriscou-se e fiquei preocupado.

Parceiros de Cultivação - WangXian [Em Breve continuação]Where stories live. Discover now