i. TELAS

65 10 16
                                    


"Eu quero te abraçar quando não deveria.
Quando estou deitada ao lado de outro alguém.
Você está preso na minha cabeça
E eu não consigo te tirar dela"

― selena gomez

Você me deu todos os motivos para me provar que nunca o amei, mas você está completamente errado, por mais que você tenha ódio por mim depois daquele dia, eu simplesmente não consigo dormir com as palavras sufocadas na garganta a qual eu devia ter te falado a muito tempo, então eu vou te escrever do mesmo jeito, irei escreverei todos os motivos pelo a qual eu o amei, mesmo que eu nunca tenha demonstrado da forma certa, ou que você não acredite em mim, que você não me perdoe, eu não me importo de ao menos tentar.

Eu sabia perfeitamente quando era a hora de me afastar. E por favor compreenda, eu precisava me afastar de você, não consigo mergulhar fundo mais, tenho medo do raso e das sequelas passadas que me causaram, não queria ver meu coração estilhaçado, em pedaços outra vez.

Mas contudo, eu havia feito isso justamente com o seu.

Sabe Noah, eu semprei pensei que você fazia promessas vazias a mim, que tudo não passava de uma coisa temporária, e eu realmente não tentei me apegar a você.

Mas é claro que aquilo era impossível.

Toda vez que eu olhava para você, eu sentia todas as borboletas do meu estômago estivessem em convulsão e eu não sabia lidar com isso.

Eu tentei ser fria com você, tentei ignora-lo e ser a pior pessoa com você, mas Noah era tarde demais você estava atraído e eu também.

Eu estava tão acostumada a ser iludida e depois ser deixada de lado, que não queria me aprofundar mais, mas é claro que isso não é uma desculpa pela maneira que eu fui embora, sem nem ao menos dizer um adeus mas eu realmente não queria que as coisas tivessem acabado daquele jeito, eu sou uma pessoa terrível eu sei, e sou mais terrível ainda de estar escrevendo a você e remoendo nosso passado quando eu não devia.

Mas você me assombra em sonhos, músicas e até nas pinturas, eu tentei por meses e nesses dois anos não pensar mais em você, mas tudo parece ser tão sem graça quando não lembro dos momentos bons, você foi a melhor pessoa que encontrei e eu me odeio toda vez que lembro que poderíamos dar certo se eu não tivesse estragado tudo.

Lembro de um dia ensolarado que fui a sua casa quando o imprestável do seu pai não estava e provavelmente estava em algum bar se afogando em bebidas deis da separação com a sua mãe, tínhamos chegado depois da escola e quando entrei em seu quarto eu senti que estava conhecendo mais uma parte de você profunda, nossos quartos definem as pessoas que somos, e seu quarto era claramente uma bagunça e de fato você também era, mas acho que você foi a melhor bagunça que me apareceu.

Seu quarto era um azul intenso, com desenhos colados na parede e telas de pinturas largadas no chão, como roupas e livros velhos, eu ri daquilo por que você declarava odiar a literatura quando nos conhecêssemos.

― Achei que odiava literatura Livergens ― digo e você sorriu enquanto pegava alguns potes de tinta em uma gaveta.

― Passei a gostar de muitas coisas depois que você entrou na minha vida ― apenas de escutar aquilo eu senti as batidas de meu coração entrar em convulsão e eu ficar sem palavras.

― O que viemos fazer aqui? ― digo mudando de assunto, olhando atentamente os desenhos das paredes, tanto de paisagens como de pessoas, era incrível seu talento.

― Bem eu queria ... te pintar ― você disse tímido e aquilo foi a gota d'água para eu sentir meu coração querer explodir.

― M- me pintar?

― Essa pinturas e esses desenhos são tudo o que mais admiro e guardo em meu coração, são as coisas mais importantes e as quais mais me importo, e você cobre cada centímetro do que está em nele.

Noah quando você disse aquilo fez com que eu me odiasse, eu sempre fui insegura e tive medo, todos os dias que estavamos cada vez mais próximos, vozes na minha cabeça diziam que você estava mentindo, que você faria o mesmo com o último garoto que amei, que eu não te merecia e que nem devia estar com você. Eu tenho problemas com isso e esses problemas me afetaram tanto que fez com que eu perdesse você, pensei ter feito a melhor decisão de minha vida em afastar você, e ir embora, porquê eu nunca fui corajosa para enfrentar os problemas, de não dar uma chance de consertar as coisas, e por causa disso eu fodi com tudo.

Aquelas telas preenchiam o espaço em seu coração; e a sua simples presença preenchia o meu.

Eu guardo o quadro que você fez de mim até hoje, sempre toco os dedos na delicadeza com a qual você fez, e vejo toda a admiração e desejo que você demonstrou nela, e eu não devia pensar nisso, eu não devia estar escrevendo essa carta, eu não devia ainda guardar a pintura e com certeza ainda não devia querer você quando estou ao lado de outro alguém.

E provavelmente você também está, e com certeza não deve pensar em mim como penso em você toda noite mesmo abraçada com outro garoto, mesmo quando ele me distribuí sorrisos e me elogia e só penso que isso não está certo e devia ser você. Devia ser você segurando a minha mão enquanto caminhamos e devia ser você a me beijar tão profundamente a ponto de me tirar o fôlego.

Merda como eu sinto a sua falta, como eu gostaria de fazer tudo de novo apenas para te conhecer mas monstrar uma versão melhor de mim, uma que não fosse tão problemática e caótica e que tivesse coragem para falar que amava você e que não fizesse me odiar.

Mas não podemos ter tudo o que desejamos, a vida não é assim, você não pode simplesmente apertar um botão e desfazer todos os erros que cometeu, a gente simplesmente tem que aprender com eles.

E eu recordo tudo naquele dia, ainda consigo ouvir a sua risada quando eu tentei pintar você também e apenas fiz um homem palito, e de nos caindo em seguida em cima de umas paletas de tintas e virarmos borrões de cores, risadas e beijos. Eu gostaria de trazer aquele tempo de volta, e penso que merda eu cometi pra ter perdido tudo isso? E eu voltaria pra você se eu pudesse ao menos escutar a sua risada, encarar seus brilhantes olhos azuis como o oceano e me sentir em casa mais uma vez em seus braços.

Hope & NoahWhere stories live. Discover now