PRÓLOGO

12 1 14
                                    


PRÓLOGO

  Haviam vários mundos que foram separados pelo Todo Poderoso e foi descrito que a cada mundo teria seu governante e a sua crença

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Haviam vários mundos que foram separados pelo Todo Poderoso e foi descrito que a cada mundo teria seu governante e a sua crença.
A terra foi separada por países e cada um acreditava em uma existência maior.

O mundo de Zorn no entanto foi presenteado com algo maior, seus habitantes teriam dons em especiais, porém teriam que servir aos humanos, claro que de início foi tudo bem, mas houve um tempo em que uma deusa se voltou contra seu juramento e a cada ato dela um gênio morria.

Claro que por muitos séculos foi encobrido, mas então uma salvadora urgiu e com ela toda a verdade, um novo deus entrou na vida dos gênios e por conta de toda a mudança outras espécies puderam viver em paz com os gênios.

Mas como todo mundo não se há apenas gênios bons, na parte mais escura de Zorn habitam-se dentro de suas lâmpadas os que negaram a servir os humanos, aqueles que tem o sangue negro como a noite e a perfeição de um anjo.

Quando crianças os gênios passam por um teste onde se é revelado o seu futuro e através de suas escolhas os pais e professores trabalham com o que tem.

Há muito tempo a família Costantinova espera para ser liberta r finalmente voltar a frequentar a parte iluminada de Zorn.
E agora finalmente Marco lhes deu sua misericórdia, mas para provar sua lealdade diante de todos, Marco escolheu seu filho Sebastian parar servir uma humana, grande foi a surpresa de todos, afinal só seria destinado a eles trabalho dentro de Zor, até serem dignos de confiança.

Ele acreditava que a cor do sangue não poderia dizer seus valores e sabia que Nix havia os banido apenas pelo sangue e não por suas escolhas, afinal a família Constantinova servia uma família de humanos durante anos.
Grande foi a alegria de Inácio ao saber que finalmente seu filho iria ter um amo e que depois de 700 anos sua família iria viver em uma casa e não uma lâmpada.

Quando Nix ainda era uma deusa ela ensinou a todos que deveriam odiar os Senza Luce, porém muitos dos gênios tinham familiares que faziam parte deles, então a deusa decretou que todo aquele que ajudar e manter conato com um Senza Luce iria ser banido para sempre.
E foi assim que alguns dos gênios passaram a se negar a ter um amo, pois assim poderiam ficar ao lado de sua família.

Os Constatinova não tiveram e até hoje não tem sangue preto, mas seu filh nasceu com essa coloração e por conta disso Nix os fez escolher entre duas opções, abandonar o menino no cemitério das lâmpadas ou mata-lo, mas os pais o amavam muito, então se negaram a fazer uma escolha, a deusa então condenou eles a viver para sempre no cemitério das lâmpadas.

Sebastian cresceu com uma revolta muito grande dentro de sí, ele jamais iria perdoar Nix e agora ele tinha colocado em sua cabeça que iria se vingar de todos que não se levantaram para ajudar seus pais, ele era apenas uma criança, que estava pronta para crescer e escrever seu próprio destino, mas resolveram fazer isso por ele e agora todos iriam pagar.

A cerimônia foi iniciada e todos estavam inquietos, falavam o quanto Marco estava louco, outros apenas observavam em silêncio, mas quando ele bateu o sino o silêncio tomou conta do lugar, respeito a cima de tudo.

-HAJUAX! Agradeço a todos por terem vindo e esperado com paciência! O motivo de tê-los convocado é a muito tempo venho pensado e decifrado enigmas que me diziam sobre os Senza Luce. E em minha mais perfeita sanidade e fé em nosso povo eu decidi que está mais que na hora de trazermos eles para a parte iluminada de Zorn e fechar de uma vez o cemitério das lâmpadas! Sim eu tenho conhecimento de minhas escolhas e agora está na hora de darmos uma chance a eles, chance pela qual eles lutaram para conquistar! Muitos são inocentes e foram alvo da ira de minha irmã! E por esse motivo eu escolhi o gênio do mês para servir a humana Marina e será Sebastian Constantinova.

Todo o barulho voltou, as pessoas ao mesmo tempo e alguns deles gritavam em grande revolta, porém Marco se sentou e esperou o silêncio e de longe podia observar o menino que apenas sorria no meio da multidão, ele tinha fé no menino, se lembrava de quando o conheceu ainda quando era um garotinho brincando pelo pântano lamacento, quando ele ainda era banido também.

Sebastian não se importava com a falação, apenas com o fato de que sairia de Zorn e dessa vez não seria escondido, também não se importava com o fato de que uma garota seria sua ama, apenas com o fato de que ficaria na casa de Serena Waldorf, filha de Marco e que por isso ele seria respeitado e confiável aos olhos de todos os habitantes de Zorn, ajudaria ele em seu plano de fazer os traidores se ajoelharem perante ele.

Quando finalmente todos se calaram Marco se levantou e bateu o sino, a reunião estava acabada e ele não voltaria atrás, deu uma última olhada na multidão e desapareceu, seu trabalho estava feito, agora deixaria o destino tomar conta de suas escolhas.

Sebastian caminhou para sua nova casa e ao entrar se deparou com seus pais tomando chá com um casal que no passado costumava ser amigo deles, ele cerrou os punhos e passou direto, faria as malas e sairia daquele lugar o mais rápido possível, não estava feliz com essa nova aproximação dos falsos amigos.

Ele batia as portas dos armários com força, para que pudesse assustar o casal e quando finalmente os pais entraram no quarto ele os encarou com uma fúria incurável.

-VOCÊS NÃO PODEM RECEBER ESSAS PESSOAS EM NOSSA CASA! ELES DERAM AS COSTAS A NÓS E DEIXARAM QUE AQUELA NIX NOS JOGASSEM A UM CEMITÉRIO DE LAMPADAS! UM LIXO DE LUGAR!

-Bash meu amor, nós estamos aqui prontos para recomear, eles vieram nos pedir perdão!

-O PERDÃO DELES NÃO É BEM VINDO AQUI!

-Bash eles não tiveram escolha, se fizessem algo por nós Nix jogaria tudo nas costas deles! Meu amor pegue esse presente que Marco nos deu e esqueça o passado! Não temos um olho na parte de trás da cabeça para não olharmos para trás!


MariPotterJackson Surpresaaaa 

Pleasure and ChangeWhere stories live. Discover now