Capítulo 5

1 0 0
                                    


Nada é permanente, exceto a mudança.
Heráclito


Quando a vida lhe cria situações inesperadas é normal que se veja como uma pessoa covarde, ou que lhe vejam como tal, mas e quando você não se acha covarde? Quando estão fazendo com que você fuja de uma situação que nem ao menos sabe o porquê.

-Mãe, não é necessário que eu vá ficar com o vovô em Zorn, eu prometo que ficarei longe de Sebastian e...

A menina não terminara de falar, porque o jovem de cabelos loiros e olhar sombrio passava pela cozinha, seu olhar foi primeiro de surpresa para depois virar um olhar de puro rancor, em sua mente passavam milhares de coisas e uma delas era que ele nunca seria aceito de verdade, que a família Waldorf era uma farsa e haviam conseguindo o enganar com esse teatro bobo.

Sebastian subiu as escadas ignorando os protestos da garota que fazia seu coração soltar faíscas e adentrara o seu quarto, a muito tempo ele havia escutado uma profecia que dizia que se um Senza Luce recitasse a carta de expulsão dele de dentro do lado sociável de Zorn, ele ficaria preso em sua lâmpada para sempre e com isso se tornaria um grande gênio das trevas, passando até mesmo a grande deusa Nix e poderia dominar toda a Zorn.

E enquanto ele começava a recitar a carta não percebeu que Clarissa estava na porta, ela havia batido algumas vezes, mas quando percebeu que a aquela névoa preta começou a passar pelo vão da porta decidiu que entraria sem bater, gritou por seu irmão e entrou no quarto, quando Sebastian estava sendo sugado para dentro da lâmpada seus olhares se cruzaram e sem pensar ela esticou sua mão tocando a névoa, que a levou junto para dentro da lâmpada.

-Eu grande deusa Nix agora proclamo, que todo aquele que nascer com o sangue negro ou se negar a servir um humano será banido do lado social de Zorn, ou seja, o lado mais claro! Declaro também que todo aquele que se negar a abandonar seus filhos Senza Luce também será banido, indo todos para o cemitério das lâmpadas! Agora com o poder que eu tenho deixo isso como proclamado, enquanto eu estiver no poder nenhum ser de sangue negro irá passar pelos portais de Zorn para habitar com humanos e nenhum deles irá ser verdadeiramente feliz! Ti maledico, quelli senza luce saranno per sempre schavi del male.


-Bash não...

A sensação que a jovem sentiu de primeira foi uma leve tontura, depois seu estômago revirou e sua mente começou a rodar juntamente com seu corpo, a grande névoa negra se parecia muito com uma viagem no tempo, ela podia jurar que havia entrado naquele filme De Volta para o Futuro, ou que estava morrendo e sua alma estava sendo mandada para um outro corpo, para recomeçar e ter melhores chances do que ela teve.

Quando tudo finalmente parou, seus pés tocaram algo firme e como primeiro impulso ela se ajoelhou e jogou todo seu café da manhã para fora, Sebastian que estava acostumado a entrar e sair de dentro de sua lâmpada observava tudo com as sobrancelhas erguidas e coração acelerado, agora sim que ele seria odiado por toda a sociedade, havia aprisionado essa tola junto a ele.

-Meus parabéns senhorita Waldorf, passou por sua primeira viagem para a lâmpada com exito! Agora levante-se!

-Lâmpada? Estamos dentro de sua...

-Sim, feia não é?! Pois é, tudo isso é porque uma certa deusa proferiu seu ódio e preconceito sob nós, mas não se preocupe, temos a eternidade para redecorar!

-Eternidade? Bash, por que está sendo tão irônico comigo? Por que está me tratando de modo tão frio?

-Por que? Parece que a viagem mexeu com sua cabeça, mas deixe que eu refresque sua memória, você estava prometendo a sua mãe que ficaria longe de mim, devo dizer que você quebra suas promessas muito rápido, já que neste momento está presa aqui comigo!

Clarissa se levantou do chão negando com a cabeça, e foi em sua direção, suas pernas ainda estavam trêmulas e o coração batia cada vez mais rápido e o ar, bom, o ar parecia menor dentro de uma lâmpada, apesar dela ser por dentro do tamanho real do mundo e não pequena como era por fora, mas ao tocar o braço do menino ela se assustou com a grande quantidade de energia que a chocou e com seu grito.

-NÃO ME TOQUE! JÁ LHE DISSE ISSO CLARISSA!

-Você entendeu tudo errado, se fosse menos cabeça dura e parasse de se vitimizar um pouco teria entendido o motivo de minha mãe nos querer longe um do outro!

-Porque eu tenho o sangue negro e ela também não aceita isso!

-Não, porque há uma profecia e se deixarmos esse desejo nos dominar podemos morrer!

-O que? Seja  mais clara Clarissa!

-Nos beijamos e algumas faíscas saíram de nossos corpos e isso ocorreu porque somos destinados a acabar com a maldição que Nix jogou sob seu povo, mas se nos beijarmos ou nos tocarmos antes da lua de sangue podemos morrer! 

-Mas não morremos na festa!

-Porque meu irmão e sua ama nos afastaram a tempo e não venha me dizer que não sentiu tudo o que eu senti quando aconteceu, porque eu não...

-Não vou negar nada Clarissa!

-Agora por favor, nos tire daqui e pare de ser tão cabeça dura!

-Não posso, você foi tola em ter tocado a névoa, porque eu me prendi para sempre aqui na lâmpada e...

-Você o que? Meu Marco amado...

-Eu me prendi na lâmpada, porque assim eu posso me fortificar e me vingar de todos que fizeram minha mãe sofrer!

-Você é um burro! Sebastian como você pode pensar em algo assim? Foi Nix que fez isso com você e olha só, ela está morta! O povo apenas acatou o que a sua deusa mandou, ele não iriam se virar contra ela, porque ela fez a cabeça de todos! Lembre-se que ela prendeu o próprio irmão dentro da lâmpada para conseguir o que queria!

-Não tem mais volta, eu estou preso aqui e agora você também...

-Quanto a se tornar mais forte, o que acontece?

-É uma profecia Clari, o que você acha que acontece? Eu vou ficar invencível e matar todos, porque a magia negra vai me dominar e...

-Estou aqui, não vou deixar isso acontecer! Enquanto eu estiver aqui nada disso vai acontecer! 

-E como pode ter certeza? 

-Vamos nos unir, daremos um jeito e quando a lua de sangue chegar eu vou estar ao seu lado e venceremos!

-Eu queria poder beijar você agora!

-Não, você não queria! Seja racional e pense que neste momento você quer redecorar essa lâmpada!

-O que?

-Vamos transformar isso aqui em Zorn, juntos!

Fora da lâmpada Marco fazia algo com sua magia, ele não podia tirar os dois dali de dentro, mas poderia fazer com que Serene se comunicasse com a filha, isso ajudaria a fazer os dois se prepararem para lua de sangue e para preparar Clarissa para quando Sebastian ficar dominado pela magia negra, ela iria precisar de força.

-Serene, passe todo seu conhecimento a ela e depois peça para Zoe fazer o mesmo! Há uma chance de um dos dois não sobreviver e não queremos isso!

-Papai, eu vou perder minha menina?

-Não posso dizer que não, mas ela se arriscou entrando na lâmpada quando ele recitava uma profecia... Profecia que ele não sabe, mas vai trazer Nix de volta e ainda mais poderosa!

-O que?

-Tudo isso que ela fez, tudo fazia parte de um plano, eu achei um diário dela e ela sabia que seria derrotada Serene, Sebastian está imaginando que se tornará o mais poderoso, mas está enganado, a magia irá possuir seu corpo e quando sua vida se for, Nix irá retornar e temo que ela tente fazer algo contra Clarissa!

-Então não há escolha, Sebastian irá morrer?

-Não deixe que ele saiba disso, Clarissa pode saber, mas ele não, porque se ele morrer sentindo que mais uma vez foi usado vai ser melhor para Nix!




Pleasure and ChangeWhere stories live. Discover now