Capítulo 4

1 0 0
                                    

Quando Clari acordou no outro dia sua cabeça girava com força e tudo o que ela conseguia se lembrar era do beijo que havia dado em Bass e no momento em que ele fugiu dali, a jovem se perguntava o motivo da eletricidade do corpo dos dois pular para fora quando se tocavam, porque quando ela se separou ontem dele se sentiu exausta como nunca antes e também sentiu seu corpo gritar pelo corpo de Sebastian.

A menina desceu as escadas e se deparou com apenas o irmão e mãe sentados a mesa, Sebastian e seu pai não estavam, ela se sentou na mesa ainda calada e permaneceu calada, tudo o que queria era estar em sua cama como se nada tivesse acontecido ontem.

-Pelo modo em que acordou a festa foi intensa ontem...

-Mãe não começa!

-Clarissa você e seu irmão não humanos para participarem desse tipo de festa, vocês não estão acostumados!

-Foi a ama de Sebastian que fez o pedido e nós apenas acompanhamos ela!

Diego saiu da mesa e foi levar seu prato na cozinha, Serene esperou a filha dizer algo, mas tudo o que via no rosto da menina era dúvida e talvez um pouco de culpa, ela sabia que a filha era impulsiva e fazia as coisas sem pensar e por isso ás vezes tinha que dormir ao seu lado lhe consolando e aconselhando.

-Clari o que aconteceu ontem?

-Mãe quando você deu o primeiro beijo no papai, você sentiu algo?

-Coração disparado, pernas tremulas... Essas coisas bobas!

-Nada a mais? Tipo alguma eletricidade saltar do corpo de vocês e envolve-los?

-Por que quer saber isso?

-Porque todas as vezes que eu toco Sebastian uma eletricidade pula de nossos corpos nos fazendo querer um pouco mais de cada um, e ontem nós nos beijamos na festa  e essa eletricidade nos envolveu de uma maneira que até mesmo Diego e Mariana conseguiram ver as faíscas saírem de nós dois!

-Olha eu não sei o que pode ser, mas vou falar com seu avô! Digo apenas uma coisa Clari, as coisas andam  difíceis para Sebastian e a família dele serem aceitos em Zorn, então não o coloque em um romance agora, porque não sabemos como o nosso mundo irá reagir!

-Mãe...

-Prometa Clarissa Strangerlove Waldorf!

-Eu prometo mãe!

A mulher se levantou da mesa e desapareceu dali, Clarissa ainda pensava no beijo da noite passada e queria descobrir o motivo disso tudo estar acontecendo, seus dias mudaram quando Sebastian apareceu e ela não entendia essa vontade de estar ao lado dele, porque na real ela nunca havia sentido isso por ninguém.

Serene estava dentro do palácio de seu pai, o homem estava saindo de seus aposentos quando encontrou a filha nos corredores, logo os dois se abraçaram e ela não poderia deixar de ser grata por te-lo como pai, mesmo que os dois não soubessem disso, o amor deles sempre foi paterno.

-O que faz aqui tão cedo minha menina?

-Pai, preciso contar o que acontecendo com Clarissa e ver se o senhor pode me dizer que significa tudo isso!

Os dois foram para o salão de reuniões e ficaram calados por alguns instantes, logo ela perguntou um pouco mais sobre Sebastian e ele contou a ela de como ele era um menino maravilhoso quando criança e no que Nix tentou fazer no lago, ele contou também que foi ele quem salvou o menino.

-Clarissa disse que quando os dois se tocam uma eletricidade percorre seus corpos, eu pensei que fosse algo como desejo ou uma paixão boba, mas ela disse que ontem os dois se beijaram e a eletricidade entre os dois foi tão forte que até Diego e Mariana conseguiram ver!

-Isso é interessante, assustador porém interessante!

Marco se levantou e foi até uma estante, ficou alguns minutos ali e pegou o um grande livro azul brilhante, na capa dizia sobre a história do sangue negro e sua fusão, ele leu algumas páginas e folheou outras, estava procurando a informação certa para passar a sua amada filha.

-Aqui está escrito que no passado existiu um casal entre um Senza Luce um um gênio como de sangue vermelho! Esse casal se formou por conta de uma antiga profecia onde dizia que quando um beijo de amor acontecesse no momento certo eles iriam se fundir e todos os Senza Luce teriam o sangue vermelho novamente, mas que se a fusão acontecesse no momento errado eles poderiam morrer e foi o que aconteceu, Dalila e Samuel se fundiram na noite da segunda lua cheia do ano, deixaram a eletricidade dona-los, mas o que ocorreu foi a morte deles e a expulsão dos Senza Luce do lado claro de Zorn.

-Espera, quer dizer então que Clarissa e Sebastian nasceram para se fundir e completar a profecia? Mas se der errado a minha filha pode vir a morrer?

-O que estou dizendo é isso e um pouco mais, Sebastian tem um rancor muito grande pelo que Nix fez a ele e sua família e nunca aceitaria ter algo verdadeiro com sua filha por esse motivo, ele não aceita que a mágoa e a sede de vingança saiam de seu coração! Então Clarissa precisa ficar longe dele, porque se um beijo desses acontecer novamente ela pode vir a morrer sim!

-Mas e se a fusão der certo?

-Então a magia deles será única, terão o poder de controlar a nossa magia normal e terão o poder de controlar a magia dos Senza Luce!

-Magia negra...

-E isso não mudaria o coração deles!

-Quando deve ser feita a fusão?

-Na noite da lua de sangue, antes disso nada pode acontecer!

-Eu não quero perder minha filha papai!

-E não vai! Mande ela vir para Zorn e darei um jeito dela ficar longe de Sebastian até o dia da lua!

-Mas você disse que o beijo precisa ser de amor, como vão se apaixonar com ela longe?

-Eles já se amam querida, só não tem conhecimento disso! Ou acha que a eletricidade seria tão forte assim por bobeira?

-Tem razão! Preciso ir para casa e contar a Maxom, ele há de concordar em deixar ela aqui em Zorn!

Marco assentiu sorrindo e viu a filha desaparecer, o maior problema era que agora Clari estava conectada de vez com Sebastian e sempre que um precisasse do outro eles aparecerão lá, mesmo que não queirão, a fusão dos dois seria muito forte e se não fizerem certo podem vir a morrer ou até mesmo destruir todo o mundo de Zorn.

@MariPotterJackson voltei <3



Pleasure and ChangeWhere stories live. Discover now