Capítulo 2

2 0 0
                                    

Naquela noite o menino não desceu para o jantar, ficou com medo de que Clarissa tivesse contado para seus pais o sonho do menino, ele tinha medo do julgamento e também receio de ser mandado embora da casa dos Waldorf.

Para surpresa do garoto duas batidas foram dadas em sua porta, ele estava ainda sem camisa então abriu a porta e se deparou com a garota sorridente o encarando, o brilho de seus olhos era tanto que chegava a arder seus olhos.

-Eu só queria dizer que guardei segredo do que vi ontem!

-Eu agradeço, mas por que não contou a ninguém?

-Bom, porque se fosse comigo eu não gostaria que outras pessoas soubessem!

-Mais uma vez sou grato!

-Quando estiver pronto desça para tomar café, depois iremos para escola encontrar meu irmão e sua ama!

-Vamos juntos?

-Se você souber ir sozinho fique a vontade...

-Não, eu ainda não sei onde fica!

-Foi o que pensei! Te espero!

Ela sorriu com deboche e desceu as escadas deixando Sebastian parado na porta, ele sabia que a garota estava interessada nele e por isso manteria distância dela, não queria problemas com a família dela e ela era um grande e lindo problema.

Vestiu uma camisa preta e desceu as escadas em passos lentos, do corredor conseguia escutar a voz da menina, não conseguia acreditar que algum ser humano ou gênio ficaria tão animado para acordar cedo.

-Bash querido, tome seu café para irmos para aula!

-Para aula?

-Sim, mamãe matriculou você em nossa sala! Poderá ficar mais tempo ao lado de sua ama!

-Eu não tenho mais idade para isso Clarissa!

-Não seja chato, Mariana ainda estuda e como gênio dela você precisa estar perto dela, por isso estar na sala de aula é um disfarce muito bom!

-Vamos então!

-Não vai tomar café?

-Sem fome Clarissa!

A menina gostava de como seu nome soava na boca dele, parecia algo extremamente sexy e selvagem, sua voz a acalmava e por isso ela faria de tudo para conseguir ouvir a voz dele, transformaria esse menino quieto em um tagarela.

-Pode usar sua magia comigo?

-Não me sinto bem usando a minha!

-Vamos com a minha então!

Clarissa pegou a mão do menino e estalou os dedos, uma fumaça rosa começou a embalar os dois e tudo o que a menina conseguia pensar nesse momento era na sensação que o toque dele causava em sua mão, era como um choque que passava em sua mão e depois subia para todo o corpo, ela não queria mais soltar sua mão a sensação era tão boa que para ela a vida toda era pouco para sentir aquilo, mas Sebastian estava assustado aquilo nunca havia acontecido com ele, quando sentiu seus pés tocarem o chão ele soltou a mão dela e se afastou.

-Sentiu isso?

-Sim...

-Eu quero sentir novamente!

Ela esticou a mão para ele e o menino estendeu sua mão, mas logo a puxou de volta e colocou no bolso, por mais que ele quisesse sentir aquilo ainda o assustava e se fosse algo realmente ruim, como iria desfazer?

-Nem pensar Clarissa!

A menina abriu a boca para dizer algo, mas seu irmão Diego apareceu bagunçando seu cabelo a deixando sem graça, Sebastian encarou a menina ruiva ao seu lado e concluiu que fosse Mariana, ainda afastado de Clarissa ele estendeu a mão para Diego queria saber se sentiria o mesmo choque com ele, afinal os dois eram gêmeos.

-Bom dia Sebastian, essa é Mariana a minha namorada e sua ama! Mari esse é o seu gênio!

Diego pegou a mão dele, mas não sentiu absolutamente nada o mesmo com Mariana que estava toda empolgada falando milhões de coisas e ele só conseguia escutar a sua voz estridente em sua cabeça, céus que castigo.

-Muito Prazer Sebastian, seja bem vindo a escola prometo que iremos ter muita diversão!

-O prazer é meu!

Mariana ergueu a sobrancelha por sua resposta curta e piscou para o namorando, as duas saíram andando de mãos dadas e Diego começou a andar ao lado de Sebastian, os dois estavam em completo silêncio um que Bash adorava até o garoto quebrar.

-Boa sorte com Mari, ela vai te cansar!

-Mais que a sua irmã?

-Clari já começou?

-Não deveria nem ter começado!

-Ignora que ela desiste!

Os dois entraram na sala e as meninas haviam guardado lugar para eles, Diego se sentou ao lado de Mariana e Bash ao lado de Clarissa, a aula estava um saco para o menino e enquanto a menina assinava a lista de presença ele encarava ela de canto de olho, seu cabelo preto e a boca eram como imãs para ele, que é claro se manteria bem longe.

Clari passou a lista para ele e quando ele pegou a folha seus dedos se tocaram, a sensação voltou a invadir seu corpo e como seu tivesse adivinhado a menina tirou rapidamente o dela, ele fingiu que nada estava acontecendo e começou a assinar seu nome.

-Me desculpe por isso!

-Tudo bem Clarissa!

O dia estava calmo e as aulas passavam de pressa, uma garota loira que estava sentada ao lado da professora se levantou e começou a andar em direção a eles, Bash desejou não estar ali ele odiava pessoas com a aura dela.

-Sebastian não é?!

-Quem quer saber?

-Eu sou Rachel chefe das lideres de torcida, mas pode me chamar de Cher!

-E o que você quer comigo Cher?

-Te convidar para a minha festa é claro!

-E por que eu iria?

-Porque todos querem ir em uma festa minha! Te espero lá bobinho!

A garota piscou para ele e saiu rebolando, Mariana estava completamente surpresa e de boca aberta, ele não entendia o porquê disso tudo afinal era apenas uma festa de uma humana insuportável.

-Rachel te convidou para a festa dela, meu Deus eu sonho com ela me convidando desde a 8ª série!

-Mariana eu sou o seu gênio, é só você fazer o pedido e eu farei acontecer!

-Tem razão como sou lerda, eu desejo que a Cher nos convide para a festa!

Sebastian sentiu seu corpo todo arrepiar, nunca em sua vida tinha sentindo a sensação de ser um gênio era como se seu corpo quisesse a todo custo conceder logo o que a menina havia pedido, então ele estalou os dedos e uma fumaça preta começou a rodopiar o corpo de Mariane em seguida passou pelo corpo de Rachel, estava feito.

-Ual, assustador e eu adorei!

A menina batia palminhas e quando perceberam Rachel estava voltando para o lado de Sebastian, a saia curta da garota subia conforme ela andava e ele podia ouvir Clarisse bufar ao seu lado, essa seria a forma de deixar ela longe dele pelo que parecia Clari não gostava nem um pouco de Cher, então ele namoraria Cher e deixaria a menia longe dela.

-Okay Sebastian, para que você vá em minha festa eu estou convidando seus amigos bocós também!

-Nossa Rachel, como você é encantadora!

Clarissa havia entendido o sarcasmo na voz dele, ele não estava dando a mínima para a festa de Cher e também não queria tocar sua mão, ela queria sentir aquela sensação mais uma vez e faria acontecer, só que dessa vez ela o beijaria para ver se aquele choque vinha mais forte ou não.

@MariPotterJackson voltei <3

Pleasure and ChangeWhere stories live. Discover now