Capítulo 2

6.7K 935 324
                                    

Embora algumas pessoas tenham ajudado a bloqueá-lo, Tong Yan estava inevitavelmente cheio de alguns copos de vinho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Embora algumas pessoas tenham ajudado a bloqueá-lo, Tong Yan estava inevitavelmente cheio de alguns copos de vinho.

    Ele nunca havia tocado nisso antes, e sua memória começou a se fragmentar depois de se passar um pequeno trailer. Quando ele acordou, por um momento ou dois, ele não conseguia descobrir onde estava dormindo.

    Diante dele, havia um grande quarto  de frente para o sol, com um layout simples, com as cores principais em preto, cinza e branco. Uma mesa foi colocada ao lado da janela e duas camadas de cortinas estavam penduradas sobre a janela, ao contrário do quarto original, que tinha uma grande janela francesa.

    Esta era a casa de Zhuo Xiang Ming, a casa deles.

    Tong Yan levantou-se, tomou um banho enquanto sofria uma dor de cabeça e puxou o adesivo de isolamento familiar da bolsa e o colou na nuca antes de abrir a porta.

    A casa duplex de dois andares estava muito silenciosa. Tong Yan ficou no topo da escada por um tempo, confirmando que Zhuo Xiang Ming estava fora.

    Ele lembrou que antes de ir à capela ontem, ele também perguntou a Tong Yang como ele deveria se dirigir a Zhuo Xiang Ming. Chamá-lo de tio era um pouco antiquado, chamá-lo de irmão mais velho na frente de Lin Yue Hua era bom, mas dizer isso para a pessoa em si era realmente um pouco estranho.

    Parece que Zhuo Xiang Ming não pretende envergonhá-lo hoje.

Já eram onze horas, a geladeira estava lotada, Tong Yan foi à cozinha fazer um sanduíche para si. Com o leite aquecido no micro-ondas, produzia um brunch nutritivo de ovos, leite, carne e legumes.

    Ele estava sóbrio e sua barriga estava cheia, mas ele não podia simplesmente ficar na sala. Felizmente, a casa não era muito grande, ele não precisava andar muito antes de encontrar a porta dos fundos. Ele abriu a porta e um pequeno jardim de rosas apareceu.

    O chão preto era macio, as rosas crescentes também eram agradáveis ​​aos olhos. Tong Yan se aproximou lentamente e olhou com cuidado para este campo de flores, que não combinava com a casa atrás dele.

    "Ka-cha".

   Tong Yan estava um pouco distraído, virou-se e descobriu que era apenas o robô mordomo que o seguia.

    Uma imagem de Tong Yan alcançando as lindas flores foi parcialmente cuspida na pequena fenda no peito. Seus olhos eletrônicos brilharam, e se moveu para o lado de Tong Yan e apitou, lembrando-o de tirar a foto.

    Eles já haviam feito contato. Antes do casamento, esse robô chamado Dudu foi enviado à casa de Tong Yan várias vezes. Ele coletou várias informações sobre Tong Yan, incluindo os detalhes de sua vida e hábitos.

    No momento, na programação de Dudu, Tong Yan e Zhuo Xiang Ming tinham o mesmo status de mestre.

Tong Yan também estava familiarizado com isso. Depois de tirar a foto, ele pensou sobre a melhor forma de destruir as evidências enquanto pergunta casualmente: "O que você estava fazendo agora?"

 O ômega da minha família acabou de crescer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora