Capítulo 41

2.6K 393 251
                                    

 Por mais de vinte dias antes e após a extração do dente, o sono de Tong Yan não foi muito bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por mais de vinte dias antes e após a extração do dente, o sono de Tong Yan não foi muito bom.

A dor era particularmente perceptível à noite, ele não tinha humor para provocar Zhuo Xiang Ming.  Zhuo Xiang Ming o abraçou com muita paciência, e a intimidade deles também se limitou ao leve toque dos lábios.  Recentemente, porém, a condição de Tong Yan foi ficando cada vez melhor a cada dia, e suas demandas também estavam aumentando.  Ele começou a apertar o rosto de Zhuo Xiang Ming, ordenando que ele mostrasse a língua.

Zhuo Xiang Ming estendeu a língua obedientemente e os dois abraçaram e beijaram.  Desde encostar no sofá no início até finalmente cair no sofá, as ações de Zhuo Xiang Ming foram todas muito gentis.  Acariciando levemente o rosto e o pescoço de Tong Yan, apoiando seu corpo o máximo possível para não esmagá-lo, tudo era gentil e ordenado.  Tong Yan também estava muito confortável, sentindo seu grande amor por ele, mas um momento depois, ele se sentiu insatisfeito.

"Recentemente ..." Tong Yan ofegou levemente, agarrando a gola do pijama de Zhuo Xiang Ming para impedi-lo de recuar: "Por que você está ..."

Ele não conseguiu explicar, chutando o problema para Zhuo Xiang Ming: "Suas ofensas repetidas, diga você mesmo".

Zhuo Xiang Ming sabia do que estava insatisfeito.  Beijos contidos naturalmente não eram tão emocionantes quanto beijos intensos.  O garoto de dezoito anos tinha uma idade em que estava cheio de energia.  Embora ele não tivesse muita experiência, sempre olhando com dois olhos redondos, parecendo muito assustado e oprimido, de fato, sua coragem era extraordinariamente grande.

Infelizmente, no momento, ele não se atreveu a jogar com Tong Yan como no passado.

Ao contrário de hoje em dia, quando eles se beijaram no passado, os dois voltaram para seus respectivos quartos para descansar.  Por mais difícil que fosse terminar, seus corações sabiam que sempre havia um fim.

Agora, eles dormiam em uma cama, os braços de Zhuo Xiang Ming não precisavam se esticar, Tong Yan estava sempre em seus braços.  Antes que o equilíbrio da razão e do desejo se estabilizasse, ele poderia arrastar Tong Yan para satisfazer seu lado bestial.

Zhuo Xiang Ming acreditava que ele era um homem saudável, e suas reações eram honestas, ele não poderia ser um Liu Xia Hui.  Então, ele ficou na fila, não indo muito longe.

O que eu fiz de errado de novo?  Estou sendo caluniado. "  Zhuo Xiang Ming abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior de Tong Yan: "Não há nada, vamos dormir".

Os dois subiram as escadas, as luzes da sala gradualmente diminuindo.  Zhuo Xiang Ming jogou Tong Yan sobre a cama a uma curta distância, depois desligou a lâmpada de cabeceira e deitou-se do outro lado da cama.  Tong Yan imediatamente o envolveu: "Abrace-me".

Zhuo Xiang Ming o abraçou.  Depois de um momento, Tong Yan perguntou: "Não há realmente nada?"

Zhuo Xiang Ming cobriu os olhos de Tong Yan com uma mão, sentindo os cílios tremerem sob a palma da mão, sorrindo: "Você tem alguma coisa?"

 O ômega da minha família acabou de crescer Where stories live. Discover now