Capítulo 46

2.4K 358 61
                                    

 A luz do sol às quatro horas da manhã atravessava as janelas francesas, despejando os azulejos no quarto escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A luz do sol às quatro horas da manhã atravessava as janelas francesas, despejando os azulejos no quarto escuro.  A temperatura ambiente mostrou 27,5 graus Celsius, bom nível de umidade.  O sistema de circulação de ar carregava um pouco do perfume frio e cru da neve, aquecendo um pouco o ar frio e transportando-o para dentro. As finas camadas de cortinas de linho ao lado da janela balançavam lentamente no ar que fluía.

Este quarto estava localizado no final do corredor do segundo andar.  Era um quarto de hóspedes, raramente usado.  Nesse momento, Tong Yan estava dormindo na cama.  Era apenas uma cama de solteiro, um pouco maior do que a cama em que ele dormia durante os intervalos do almoço escolar, mas ainda não tão grande quanto uma cama de casal comum.  Zhuo Xiang Ming o havia abraçado.  A postura era um pouco estranha em comparação, com os dois pés esticados do lado de fora da cama.

Quanto ao porquê aqui de todos os lugares?  O motivo foi que, naquela manhã, Zhuo Xiang Ming queria descer as escadas para cozinhar para Tong Yan, mas os dois eram inseparáveis, ele não teve escolha a não ser levar Tong Yan com ele.  O resultado foi que eles também estavam na cozinha e levou mais de uma hora para o arroz frito ser cozido e comido.

Depois de comer, Tong Yan se sentiu exausto, ele não conseguiu nem abrir os olhos.  Zhuo Xiang Ming o carregou pelas escadas perto da cozinha, mas, inesperadamente, a poucos passos de sua jornada, a febre do estro começou de novo e o ômega se envolveu em torno dele, gemendo.  Entre as persuasões, Zhuo Xiang Ming empurrou a porta da sala mais próxima.

A cama não era grande o suficiente e Tong Yan não era fisicamente forte o suficiente.  O alfa só poderia tentar o seu melhor para restringir sua força - ele pensou que já havia restringido tudo, mas, na realidade, ele encontrou uma bagunça completa no final:

A lâmpada do chão havia caído, a cama de solteiro havia mudado de sua posição original e as duas mesinhas de cabeceira que haviam sido colididas estavam inclinadas em ângulos malucos - mas isso era tolerável, de alguma forma, a colcha de pato estava rasgada, o enchimento agitado  caoticamente, causando espirros imediatos quando flutuavam até a ponta do nariz.

Quando ele saiu, Zhuo Xiang Ming sentiu que era improvável que tivesse sido incomodado por uma colcha, suspeitando que Tong Yan a tivesse mordido ou arranhado.

Ele abraçou o ombro de Tong Yan, beijando levemente a testa de Yan no cabelo.

Tong Yan estava profundamente afundado no colchão macio, de frente para Zhuo Xiang Ming, a grande colcha que cobria seus ombros, o rosto enterrado em um travesseiro macio.  Apenas seu cabelo preto macio e um pouco de perfil estavam expostos, dormindo profundamente, naturalmente incapazes de responder à sua acusação infundada.

Mas o fato é que ele não suportava intimidar Tong Yan, ele estava com inveja da colcha que Tong Yan estava segurando em seu abraço.  Ele o puxou e ocupou os braços do ômega, uma verdadeira infantilidade não era razoável.

 O ômega da minha família acabou de crescer Where stories live. Discover now