Capítulo 55

3K 366 136
                                    

 Os cílios de Tong Yan ainda estavam molhados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os cílios de Tong Yan ainda estavam molhados.  Quando Zhuo Xiang Ming foi libertado, um momento atrás, ele mordeu a nuca, os caninos perfurando a pele delicada e o feromônio alfa jorrando dentro dela.  O intenso prazer de carne e sangue AO se misturando o deixou tremendo ainda.

Durante o descanso de Tong Yan, os dois se abraçaram e se beijaram levemente, a colcha fina alcançando sua cintura.  A palma da mão de Zhuo Xiang Ming vagou por suas costas, seus beijos ternos.

Ele apoiou o rosto aquecido no braço de Zhuo Xiang Ming, ajustando lentamente sua respiração.

"Você está bem?"  Zhuo Xiang Ming perguntou.

"Hmm."  Tong Yan murmurou: "Tão confortável."

Zhuo Xiang Ming imediatamente abaixou a cabeça para encará-lo, seus olhos eram profundos e escuros.  Tong Yan cutucou o rosto: "Isso é assustador."

"Você sempre me provoca."  Zhuo Xiang Ming de repente se virou e pressionou-o para baixo, enterrando seu rosto na nuca de Tong Yan, beijando-o.

Seu corpo ficou quente e inquieto novamente.  Tong Yan tentou manter sua sanidade, perguntando: “O que você estava segurando agora?”

Uma voz abafada saiu de baixo das cobertas: “Entrega expressa”.

”O que entrega expressa?  O que você comprou?"

Zhuo Xiang Ming: “Entrega expressa do hospital.”

Tong Yan pensou por um momento, então pisou no ombro de Zhuo Xiang Ming na colcha, virando as cobertas para sair da cama.

Ele se sentou no tapete ao lado da cama, arrastando a colcha que estava caindo no canto da cama para cobrir seu corpo.  Então ele saiu para abrir a caixa de entrega expressa.  Dentro, havia duas fileiras bem organizadas de oito frascos de spray, o mesmo tipo que sempre ficava no balcão do banheiro.  Ele estava muito familiarizado com essas garrafas de vidro do tamanho de enxaguantes bucais, dizia o rótulo médico, Alpha Contraceptive.

Tong Yan pegou uma garrafa e segurou-a pensativamente.

Zhuo Xiang Ming rapidamente o perseguiu.  Sentando ao lado dele, ele o abraçou e disse, como se estivesse brincando com uma criança ignorante: "Eu não posso deixar você beber isso."

Tong Yan se apoiou em seu ombro.  Nenhum deles estava usando roupas.  O sol poente do crepúsculo vazou pelas cortinas que não estavam totalmente fechadas, a luz alaranjada incidindo sobre o peito de Zhuo Xiang Ming e as pernas nuas de Tong Yan.

"Pare de usar isso."  Tong Yan disse.

Zhuo Xiang Ming perguntou: "O quê?"  Mas ele não tinha uma expressão confusa no rosto.

Tong Yan se virou e sentou em seu colo com as mãos nos ombros: "Vamos ter um bebê".

O rosto de Zhuo Xiang Ming endureceu visivelmente, sua mandíbula enrijeceu: "É muito cedo."

 O ômega da minha família acabou de crescer Where stories live. Discover now