Capítulo 28

2.7K 479 131
                                    

 Quando Zhuo Xiang Ming chegou em casa, Tong Yan já havia acordado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando Zhuo Xiang Ming chegou em casa, Tong Yan já havia acordado.  Ele não estava no quarto nem na sala de estar do térreo.  O robô de limpeza informou Zhuo Xiang Ming que ele estava no closet.

     O closet e o quarto de Tong Yan ficavam respectivamente nos dois lados do corredor.  Quando Zhuo Xiang Ming entrou pela primeira vez, seu plano original era fazer um banheiro separado para os hóspedes, mas o quarto era duas vezes maior que um banheiro comum e também tinha uma janela de vidro chanfrada.  A iluminação diurna era muito boa e faltava ocultação, não era adequada para um banheiro.  Então, a sala estava vazia para sempre.

     Depois que Tong Yan se mudou, Zhuo Xiang Ming transformou-o em um closet para Tong Yan, examinando muitos carpinteiros.

     Gavetas pequenas de uma pessoa, com várias camadas e quatro guarda-roupas, além de prateleiras para sapatos e bolsas.  Todos foram feitos à mão por um mestre artesão e equipados com espelhos de vestir.  Juntamente com a ventilação, foi preciso muito esforço e foi concluído apenas alguns dias atrás.

     Tong Yan estava de costas para a porta, sentado de pernas cruzadas no meio de uma pilha de sacolas de compras.  A parte superior do corpo estava inclinada, a cabeça encostada no espelho de vestir ao lado dele.  Ele ainda não tinha começado a se arrumar, perdido em pensamentos.

     O sol do meio da tarde não era tão quente ou ofuscante, era quente e aconchegante.  Tong Yan usava um fino suéter azul marinho, calça cinza escura e nenhum chinelo; ao invés disso, ele usava meias grossas de lã.  Seus cabelos pareciam ainda mais macios à luz do sol entrando pela janela, como um pequeno animal tranquilo, inofensivo aos seres humanos, ninguém poderia ter coragem de intimidá-lo.

     A porta do armário não estava fechada, estava quase aberta.  Zhuo Xiang Ming se aproximou e viu imediatamente esta cena.

     Parecia estranho, como se, apenas olhando a vista traseira, ele pudesse imaginar completamente a expressão recém despertada de Tong Yan, aquela que fez seu coração derreter.

     Algumas batidas depois, Tong Yan olhou para trás e encontrou Zhuo Xiang Ming em pé atrás dele.  Com um sorriso suave, ele disse: "Você voltou".

     "Sim."

     Zhuo Xiang Ming caminhou em sua direção e sentou-se de pernas cruzadas no chão, semelhante a Tong Yan, mas por causa de seu traje feito sob medida, ele não podia cair como Tong Yan.  Em vez disso, suas costas estavam mais retas do que quando ele estava de pé.

     Os joelhos estavam próximos um do outro e Tong Yan mudou de direção, inclinando a cabeça agora no peito de Zhuo Xiang Ming.

     "Uggghh ..." Tong Yan soltou um longo gemido.

     Zhuo Xiang Ming acariciou seu rosto: "O que há de errado?"

     "É muito."  Tong Yan estava angustiado: "Não sei por onde começar".

 O ômega da minha família acabou de crescer Onde as histórias ganham vida. Descobre agora