Capítulo 14

3.1K 532 233
                                    

 O carro de Tong Yang esperava no próximo cruzamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O carro de Tong Yang esperava no próximo cruzamento.  Zhuo Xiang Ming se aproximou e enviou dois faróis duplos à distância.  Tong Yang saiu lentamente, desta vez dirigindo à frente de Zhuo Xiang Ming.

     Após o desligamento da escola, às 5h20, Tong Yan estava lá fora havia quatro horas; nesse momento, sentia-se exausto.  Depois de se desculpar com Zhuo Xiang Ming, ele inclinou a cabeça e se apoiou na janela.  Não gostando dos solavancos repentinos, ele só podia usar as mãos como travesseiro.

     Zhuo Xiang Ming diminuiu a velocidade e se virou, pegando o casaco no banco de trás e entregou a ele: "Descanse com a cabeça nisso".

     "Não há necessidade …"

     "O copo está gelado."

     Ele insistiu, então Tong Yan não teve escolha a não ser pegá-lo, dobrou-o cuidadosamente e depois o usou para proteger o rosto contra a janela do carro - ele foi imediatamente cercado pelo cheiro de alfa.

     Ele já estava familiarizado com o perfume de Zhuo Xiang Ming, e a quantidade que permeava o casaco era perfeita, perfeita para acalmar.

     No entanto, Tong Yan acreditava que Zhuo Xiang Ming era quem precisava ser acalmado neste momento, não ele próprio.

     Nesse abraço, ele sentiu a preocupação de Zhuo Xiang Ming com muita clareza e se culpou ainda mais por isso.  Zhuo Xiang Ming não era o tipo de pessoa que poderia mostrar facilmente suas mudanças de humor.  Isso era conhecido por Tong Yan nos meses em que viveram juntos, mas agora, esse homem estava preocupado com ele, ele ainda tinha um rosto tenso, como se quisesse avisar Tong Yan de que "não pode haver uma próxima vez".

     Enquanto seu tom era duro, parecia que ele estava implorando a Tong Yan por uma garantia.

     Tong Yan olhou para Zhuo Xiang Ming pelo canto do olho.  Ele estava dirigindo rápido, as luzes e sombras piscando em seu rosto.  As órbitas oculares sob a ponte da testa eram profundas, e a ponte do nariz reto, a linha da mandíbula suave e metade dos lábios bem torneados eram completamente visíveis a partir do perfil.  Tong Yan lembrou-se das duas fotos que Chai ManMan havia enviado a ele.  Comparando-os, ele decidiu que Zhuo Xiang Ming da vida real era muito mais bonito do que nas fotos.

     Tong Yan disse: "Irmão, você é tão bonito."

     Zhuo Xiang Ming: "Huh?"

     "Não, estou apenas elogiando você."  Tong Yan beijou-se.

     "..." Zhuo Xiang Ming disse: "Você também é muito bonito."

     Tong Yan estava entusiasmado: "Eu sei".

     "..."

     Depois de dirigir um pouco, Zhuo Xiang Ming perguntou: "Viemos buscá-lo tão abruptamente, você comeu o suficiente?"

 O ômega da minha família acabou de crescer Where stories live. Discover now