Capítulo 2

161 30 7
                                    

Ele realmente me ofendeu dessa vez, especialmente na frente do meu amigo. Que vergonha. Eu bati na mesa violentamente e me preparei para começar uma briga. Então a professora de chinês entrou e o chamou. Ela não havia prestado atenção ao que aconteceu.

Eu definitivamente iria me vingar.

Eu esperei até que a aula terminasse. Ele foi para casa sozinho. Não haviam muitas pessoas no caminho. Alguns amigos meus o pararam e disseram que eles queriam falar com ele sobre algo. Depois disso, ele não conseguiu resistir quando o arrastaram para um lugar onde ninguém jamais ia e o espancaram intensamente.

Que trabalho esplêndido. Eu nem mesmo tive que sujar minhas mãos, essa era a maneira imponente de um LaoDa. Animadamente, perguntei àquele que afirmava ser o subordinado mais implacável do grupo, Wang XiaoYong, para me contar o que aconteceu. Ele contou enquanto sorria de alegria e acrescentou uma frase no final.

— LaoDa, não precisa se preocupar com nada quando fazemos o serviço. Nós escolhemos bater nos lugares em que ele tinha mais pele, depois que terminamos, até endireitamos suas roupas para ele. Nós dissemos a ele: 'agora ninguém pode dizer que você apanhou e, se você ousar falar de nós, prometo arrancar um braço e uma perna de você'.

Eu continuei a perguntar:

— Aquele bastardo disse algo?

Wang XiaoYong pensou nisso por um segundo e balançou sua cabeça.

— Não. Ele não falou absolutamente nada.

— Não fez nenhum barulho? — eu estava um pouco surpreso. — Ele não implorou para pararem... ou... xingou algumas vezes?

— Não.

— Nem mesmo um gemido ou algo assim?

— Não.

Eu não disse nada mais.

Ele realmente não contou a professora.

No dia seguinte após ele ter apanhado, ele apenas mancava pela sala. A professora mostrou preocupação e o perguntou o que aconteceu, mas ele apenas disse que havia caído. Ele provavelmente não teve coragem para contar nem mesmo aos seus pais. Covarde.

Eu pensei que ele estava com medo, essa era definitivamente uma boa chance de ganhar prestígio contando para toda a classe que até o presidente da classe estava com medo de mim.

Mas eu pensei errado. Quando eu criei problemas novamente, ele na verdade se aproximou e parecia que queria ir contra mim novamente.

Na verdade, para ser honesto, ele nunca ficou bravo com ninguém. Seu tom era sempre muito suave e carregava uma pitada desconcertante de timidez, mas fiquei irritado só de olhar para ele. Eu não o esperei falar e falei primeiro.

— Nem tente. Não me rendo ao raciocínio ou à força.

Eu sai da sala de aula assim que terminei de falar. Eu não comecei uma discussão com ele dessa vez, até porque ele não me irritou. Eu acreditava que se alguém quisesse se associar ao JiangHu [1], então deve respeitar as regras do JiangHu. É só que essas regras são muito confusas. Para dizer a verdade, eu estava com um pouco de medo de espancá-lo da última vez. Eu quis deixar um pouco de espaço.

Meus conflitos com ele não eram muito aparentes, mas ele era um prego no meu sapato. Eu pensei em como iria ensiná-lo uma boa lição durante todo o dia, mas não pude pensar em uma boa maneira de fazê-la.

Além de comer e beber álcool, meus amigos e eu assistimos pornô juntos. Honestamente falando, não havia muitas oportunidades para lutar. Só podíamos assistir vídeos para satisfazer nossos desejos. Minha casa era enorme e eu era o único morando nela. Eu vivia feliz e despreocupado.

Nós nunca fizemos esse tipo de coisa antes, mas após assistir tantos vídeos assim, nós nos tornamos extremamente familiarizados com termos específicos de linguagem, técnica, etc. Às vezes, os vídeos eram tão excitantes que Wang XiaoYong até queria encontrar uma prostituta. No entanto, no final, ele não se atreveu a fazer isso. Todos nós pensávamos que lutar era o que mostrava nosso poder, e se você precisasse encontrar uma prostituta, então você realmente estaria no fundo do poço. Meus caras não eram bons alunos aos olhos dos professores, suas palavras eram duras e eles se descreviam como uma espécie de mafiosos. No entanto, se lhes dissessem para matar alguém ou iniciar um incêndio, eles definitivamente não seriam capazes de fazer isso.

Um dia Wang XiaoYong veio misteriosamente até mim e me deu um DVD e disse que eu deveria assisti-lo. Eu perguntei o que tinha nele, mas ele disse que não sabia e que foi bastante recomendado pelo dono da loja. Eu tinha dúvidas sobre isso.

— É verdade? Por acaso ele apenas não queria que você comprasse mais de seus DVDs? — mesmo que eu tenha dito isso, eu ainda chamei alguns amigos para assistirmos juntos.

Eu nunca teria pensado que quando fossemos assistir, os olhos de todos se arregalariam. Um dos caras gaguejou:

— LaoDa, então os homens também podem... fazer isso. É realmente verdade...

Ninguém sabia o que dizer. Eu havia apenas ouvido pessoas mencionarem homossexuais naquela época. Eu pensei que eram apenas dois caras que não gostavam de mulheres e viviam juntos como amigos. Quando as pessoas falavam sobre, era sempre com um tom desdenhoso. Eu achava estranho. Não era uma coisa pura? Eu até pensei secretamente sobre isso. Se eles queriam fazer 'aquilo', então o que eles poderiam fazer? Encontrar uma garota ou resolver eles mesmos?

Eu olhei intensamente para a TV. Então é assim que as coisas funcionavam! Quando eu secretamente olhei novamente, eu continuei olhando para a tela sem piscar.

Naquela tarde, pode-se dizer que adquiri conhecimento.

É estranho dizer, mas, depois disso, eu fiquei muito interessado naquele tipo de vídeo e constantemente falava para os caras comprar alguns outros do gênero. No começo, eles assistiam animadamente comigo, mas não demorou muito para se desinteressarem. Eles não podiam simplesmente contrariar meus gostos na minha frente, então eles só podiam sussurrar que era mais excitante assistir aos pornôs heterossexuais.

N/T

[1] JiangHu: rede/sociedade de bandidos, gangues ou encrenqueiros nas escolas que frequentemente brigavam.

Se apenas o tempo parasse no momento em que nos conhecemosWhere stories live. Discover now