Capítulo 3

137 23 10
                                    

Presença de conteúdo sensível e possível gatilho. Leia por sua conta e risco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Um dia, estávamos assistindo juntos novamente. Eu assisti com muita apreciação, enquanto eles estavam adormecendo. Wang XiaoYong me olhou e de repente sussurrou:

— Se LaoDa gosta, você pode fazer isso de verdade.

Fiquei assustado e olhei para ele desconfiado. Os outros também o olharam e ele apertou suas mãos.

— Não me entenda mal, LaoDa, não estou dizendo para fazer isso conosco. O que estou dizendo é...

Ele abaixou sua voz, se aproximou do meu ouvido e disse algumas frases. Eu não respondi porque meu coração estava batendo como um tambor. No fundo do meu coração, eu senti que ele disse um desejo meu que sempre existiu. Wang XiaoYong viu que eu estava quieto e disse suavemente:

— LaoDa tem medo por acaso? Então não vamos fazer isso.

Essa frase me provocou. Eu o olhei e disse em voz alta:

— Quem disse que estou com medo? É só que se esse bastardo não aguentar e nos reportar ao Ministério da Segurança Pública, será difícil lidar com as coisas. — A essa altura, todos eles entenderam o que estávamos falando e ficaram um pouco animados.

Wang XiaoYong riu.

— Tenha certeza LaoDa, garantiremos que ele não diga nada. Além disso, se fosse uma garota, eles poderiam ameaçar suicídio e continuar incomodando você. Se é apenas um cara que sofreu um pouco, será o mesmo que levar uma surra. O que acha?

Fiquei um pouco tentado, por um lado, sempre quis ensinar uma boa lição a ele. Por outro, eu não tinha feito isso antes e então eu realmente queria provar. Hoje essa oportunidade poderia ser aproveitada de mão beijada e tudo o que eu precisava fazer era acenar com a cabeça. Meu coração bateu ainda mais rápido e eu não pude deixar de perguntar:

— Quando? — Todos começaram a gritar.

— LaoDa concordou! Vamos fazer isso no domingo!

Eu praticamente não dormi bem nos próximos dias.

Naquele mesmo domingo, eu estava assistindo TV em casa, mas realmente não absorvi nada que vi quando ouvi algumas batidas na porta. Eu estava um pouco nervoso. Eu abri a porta e vi Wang XiaoYong entrar com um rosto complacente. Olhei para trás dele e os vi segurando um Li ZhenYun desnorteado. Suas roupas não estavam arrumadas como costumavam estar, seu cabelo também estava levemente bagunçado, provavelmente causado pelos caras. No entanto, ele ainda estava muito bonito. Se eu estivesse nessa situação antes, sentiria ciúmes ao ver esse lindo rosto, mas agora, por alguma razão desconhecida, realmente tive uma sensação muito estranha. Eu não perguntei como eles o enganaram, eles tinham muitas maneiras de lidar com esse tipo de pessoa gentil de qualquer maneira.

Wang XiaoYong deu tapas em seu rosto algumas vezes.

— Você sabe por que tivemos que incomodar o presidente de classe para nos conceder sua presença graciosa? — Li ZhenYun não disse nada, ele apenas olhou para Wang XiaoYong com um ligeiro desprezo. Wang XiaoYong riu friamente. — De todas as coisas que você não deveria ter feito, você não deveria ter ofendido nosso LaoDa. Felizmente, ele é bondoso e acabou de dizer para você aproveitar as coisas por um tempo. Se fosse eu, eu preferiria que você morresse! Por que você não se apressa e agradece a LaoDa?!

Outro cara riu estranhamente.

— Mais tarde, certifique-se de servir LaoDa apropriadamente! — O rosto de Li ZhenYun empalideceu após ouvir isso, mas o medo cresceu em seus olhos. Normalmente, ele sempre tinha um rosto inexpressivo, essa era a primeira vez que via um rosto que carregava medo. Naquele momento, me senti extremamente excitado. Pensei comigo mesmo que não poderia perder a postura na frente dos meus irmãos. Eu tinha que mostrar um pouco de firmeza e crueldade para deixá-lo provar como eu era poderoso.

Eu deliberadamente me aproximei dele de uma maneira lenta e sem pressa. Eu passei a mão pelo cabelo dele e soltei seu primeiro botão. Além do medo, sua expressão também trazia um pouco de alívio. Ele provavelmente pensou que eu apenas iria tirar sua camisa e espancá-lo. Eu ri friamente por dentro, se esse realmente fosse o caso, eu o deixaria sair levemente.

Eu desabotoei os botões da camisa dele e lentamente desci as mãos para tocar seu cinto. Ele queria resistir, mas foi segurado firmemente pelos outros. Fiz meus movimentos lentos de propósito, um prazer inexplicável me fez sentir confuso e entorpecido. De repente, entendi por que os gatos brincavam com o rato depois de pegá-lo. Eu puxei seu cinto e fui desabotoar sua calça, os outros o seguraram firmemente e estavam todos assistindo com satisfação.

Eu finalmente tirei todas as suas roupas. Esse cara que tinha TOC com limpeza provavelmente nunca esteve nu em toda a sua glória diante de outra pessoa antes. Suas bochechas estavam vermelhas e ele nem se atreveu a levantar a cabeça. Joguei suas roupas para um dos meus amigos. Wang XiaoYong pegou uma câmera preparada e tirou um monte de fotos. Li ZhenYun o olhou em choque e com medo. Ele não tinha ideia do que iriamos fazer agora.

O que aconteceu depois foi o que realmente o aterrorizou. Eu sinalizei para eles com minha cabeça.

— Vocês podem sair, não há necessidade de voltarem hoje. Eu posso lidar com ele sozinho.

Apesar de quererem assistir, eles apenas poderiam sair após ouvir minhas palavras. Quando eles chegaram até a porta, Wang XiaoYong voltou e levantou a câmera para cima e para baixo em satisfação. Eu levantei meu polegar e fiz um "joinha" para ele. De fato, essa ideia dele foi realmente brilhante.

Violentamente, estendi a mão e abracei Li ZhenYun. Pouco antes de ser trancado no lugar pelos outros e agora que suas mãos estavam livres, ele começou a resistir desesperadamente. Mas como esse nerd fraco poderia ser meu oponente? Eu nem daria a mínima se eu fosse enfrentar dois do mesmo tipo. Não demorou muito para eu empurrá-lo na cama e me despir imediatamente. Na fração de segundo em que toquei sua pele, meu corpo inteiro foi tomado por uma euforia trêmula.

Se apenas o tempo parasse no momento em que nos conhecemosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant