Capítulo 4

122 25 8
                                    

Presença de conteúdo sensível e possível gatilho. Leia por sua conta e risco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eu me senti tonto, o impulso já havia me dominado completamente. Imitei os movimentos dos vídeos, beliscando aqui e tocando ali. Minhas habilidades eram muito ruins. Sua pele era macia e branca, era muito agradável ao toque.

Ele já tinha adivinhado o que eu queria fazer, com raiva e timidez misturadas, seu rosto estava tão vermelho que não poderia ruborizar mais. Ele queria me chutar, porém sua resistência não passava de brincadeira de criança para mim. Minhas mãos eram como pinças, ele estava completamente indefeso nelas.

Minha respiração se tornou cada vez mais pesada, eu queria fazer isso por mim mesmo, para me satisfazer, então eu não hesitei mais e violentamente o penetrei. Para ser sincero, naquele exato momento, até eu achei extremamente doloroso. O corpo inteiro dele estava tremendo e sua mão agarrou firmemente os lençóis como se ele quisesse rasgá-los. Eu ouvi o seu oprimido grito de dor e isso apenas alimentou meu desejo. Eu experimentei euforia extrema dentro de seu corpo, eu não me importei com seus sentimentos. Além disso, eu também não conseguia me controlar, foi a primeira vez que experimentei sexo anal. Eu não conseguia parar, o único arrependimento era que ele não cooperou como os protagonistas dos vídeos. Do começo ao fim, ele continuava lutando como se sua vida dependesse disso, mas isso também foi como um outro tipo de estímulo, aprofundando meu prazer e meu desejo de conquistá-lo.

Não sei quanto tempo se passou até eu não ter mais energia. Eu me deitei na cama e não conseguia nem falar. Fechei os olhos e dormi profundamente.

Eu estava um pouco confuso quando abri meus olhos, eu olhei para o relógio e percebi que apenas havia dormido por um pouco mais de uma hora. Minha mente estava um pouco vazia naquele momento, não me lembrava do que fiz, mas rapidamente me lembrei. Eu pensei que era inacreditável, foi quando virei minha cabeça e vi que ele ainda estava deitado ao meu lado, então percebi que não era tudo um sonho. Seus olhos estavam fechados, mas eu tinha certeza absoluta de que ele não estava dormindo. Suas lágrimas escorriam de seus olhos sem parar, causando um grande círculo molhado no travesseiro.

Eu ainda estava pensando por que ele não saiu de fininho e de repente me lembrei de que os outros haviam tirado suas roupas. De acordo com sua personalidade, ele não sairia usando minhas roupas e principalmente com a dor que sentia agora. Seus lábios estavam pálidos, então pensei comigo mesmo que poderia haver uma chance de ele nem conseguir andar.

De repente, me senti muito aterrorizado, não sabia o que fazer. Eu até senti que depois que essa tarde terminasse, a natureza do nosso relacionamento mudaria. Isso poderia ser algum tipo de 'complexo virgem masculino'?

Eu tentei pensar nisso como um jogo ou uma brincadeira, ou mesmo uma disputa entre os caras. Só que meu coração estava uma bagunça completa, repreendi-me implacavelmente e prometi acalmar minhas palavras e ações. Coloquei minhas roupas primeiro e depois tirei da gaveta um conjunto de roupas novas que meu pai havia me mandado. Nossas alturas não eram muito diferentes, então elas deveriam servi-lo. Eu segurei as roupas e sentei na beira da cama antes de dizer friamente:

— Você me ofendeu antes. Ninguém que me ofende tem um bom final. Desta vez, deixei você sair levemente, estamos quites agora. No entanto, eu aviso, se você sair e contar a alguém sobre o que aconteceu, os outros vão pensar que você é doente mental ou simplesmente não acreditarão em você. Caso contrário, você e seus pais serão ridicularizados. Não esqueça essas fotos. No geral, a pessoa que sofrerá perdas sempre será você.

Ele não disse nada nem abriu os olhos, ele apenas mordeu os lábios com firmeza, deixando uma fileira de marcas de dentes quando soltou. Lágrimas rolaram de seus olhos novamente.

Eu não disse mais nada, finalmente agi duramente, não poderia fazê-lo novamente. Na verdade, eu me senti muito vazio por dentro, mas não foi completamente porque eu estava com medo que ele me processasse.

Relutantemente, levantei a parte superior de seu corpo e planejei ajudá-lo a vestir algumas roupas. Vi que seus lábios estavam constantemente pálidos e seu corpo tremia, imaginei que fosse extremamente doloroso. De repente, me senti um pouco arrependido.

No momento em que minhas mãos tocaram seu corpo, ele tremeu de medo. Ele abriu os olhos e olhou para mim com ódio e medo. No entanto, ele não tinha energia para afastar minha mão. Me deparando com isso, eu me senti muito entediado e joguei as roupas sobre seu corpo.

— Então vista você mesmo. Claro, se você não quiser usar minhas roupas, então tudo bem. Você pode simplesmente ficar aqui todos os dias e me fazer companhia.

Embora eu tivesse noção de que isso era ridículo, meus pensamentos profundos desejavam que tal coisa se tornasse realidade.

Ele se sentou com muito esforço, olhou inexpressivamente por um tempo antes de lentamente pegar as roupas.

Eu o olhei pendurar as roupas sobre seu corpo com extrema dificuldade antes de lentamente vestir uma mão. Eu nunca tinha visto alguém se vestir tão lentamente, era um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo eu sentia pena dele. Eu olhei para ele enquanto o via tremer ao tentar abotoar a roupa por séculos e falhando no final. Eu não conseguia mais segurar minha risada e estendi a mão para ajudá-lo a abotoar. Ele não recusou desta vez e apenas virou a cabeça para não olhar para mim. Esses botões realmente tinham um design peculiar, eu brinquei com eles por alguns minutos na frente dele. Estávamos muito próximos um do outro, o cheiro do seu corpo fez meu rosto ruborizar. Sua respiração fez minhas mãos tremerem um pouco e eu apenas queria que os botões fossem ainda mais difíceis de abotoar.

Ele finalmente se vestiu e conseguiu se levantar, sustentando-se com muita dificuldade. Eu disse para ele esperar. Abri a porta e fui para o porão pegar a bicicleta para poder levá-lo de volta. Quando voltei, ele já havia sumido. Eu acreditava que ele não havia ido longe, mas eu estava com vergonha de procurar por ele por todos os lados. Por fim, sentei no sofá da sala sem me mexer, minha mente inteira estava em branco.

Faltei alguns dias de aula como se estivesse com gripe, febre ou dor em partes do corpo. Para ser sincero, eu apenas estava com medo de ver Li ZhenYun. Eu disse a Wang XiaoYong e aos outros para não virem me encontrar, eu realmente queria me esconder em um mundo vazio.

Quando eu finalmente criei coragem para ir a aula, descobri que minhas pernas estavam fracas quando entrei na sala. Amaldiçoei-me algumas vezes. Wang XiaoYong não tinha chegado ainda, ele estava atrasado novamente.

Se apenas o tempo parasse no momento em que nos conhecemosWhere stories live. Discover now