AR

2.2K 244 10
                                    

When I was lost, I was searching

For someone to be the light to follow through the dark

No one was there

I promise you when you're lost, I will save you

I wanna be the one to lead you through the dark

I'll never leave you

I promise you won't be alone

Lost - Our Last Night 

Lost - Our Last Night 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ar. Era o que aqueles tubos levavam aos seus pequenos pulmões que segundo a enfermeira ainda não estavam totalmente prontos e era também o que me faltava agora. Eu olhava aquela pequena criança e o ar me faltava. Eu queria a proteger de tudo e de todos, queria a colocar numa redoma de vidro e não deixar que nada nem ninguém tirasse a paz dela. 

-Senhor. - a enfermeira me chamou. 

-Sim. - falei me virando pra ela. 

-O senhor precisa ir agora, se quiser pode continuar olhando ela do vidro. - falou. 

-Claro. - falei - Só vou me despedir. 

-Preciso falar com o senhor sobre algumas coisas depois. - falou.

-Claro.

Eu me virei de volta pra bebê e fiquei olhando sua respiração, seu peitinho subia e descia no ritmo em que ela respirava. A fralda parecia ser muito maior que ela que era toda pequenininha. Tinha como eu ter mais amor por alguém que não era sangue do meu sangue do que isso? 

-Hey pequena, eu preciso ir embora agora, mas prometo que assim que puder eu volto e trago sua mamãe pra te ver. - falei - Fica bem, por favor. 

Eu caminhei pra saída da neonatal onde tirei todo o traje que usamos ali e lavei minhas mãos de novo, quando sai a enfermeira que tinha conversado comigo lá dentro me esperava do lado de fora. 

-Oi. - falei chegando até ela e chamando a sua atenção. 

-Senhor...? - ela começou a falar. 

-Laskaris, Carlos Laskaris. - falei. 

-Senhor Carlos, a bebê, ela precisa de algumas coisas pra ficar conosco. - ela disse - Fraldas principalmente. existe no mercado fraldas tamanho neonatal, essas se encaixam perfeitamente no corpo dela. 

-Eu compro. - falei - Ela precisa de roupas? Chupeta? 

-Não, ela ainda não vai usar roupas, vai continuar só de fralda. - ela disse - Chupeta e os outros utensílios só vão ser usados em casa papai. O que o senhor pode comprar e que alguns bebês gostam é um polvo de crochê, alguns médicos indicam porque eles se enroscam nos braços do polvo como se enroscavam no cordão. 

HopeWhere stories live. Discover now