BRIGA

1.8K 190 12
                                    

But nothing gold can stay, you told me so
Now all the nights seem just a little darker
Sometimes moving on means letting go

And letting go is only getting harder

Summer Daze - All Time Low

Briga, o meu dia hoje, tinha começado com uma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Briga, o meu dia hoje, tinha começado com uma. Tinham se passado exatos 4 dias em que Hope tinha nascido e o dia tinha começado com briga, e eu odiava brigas. 

Um breve resumo dos dias em que tinha passado: eu tinha pedido licença dos bombeiros, era um direito meu, e pelo fato de eu ter férias atrasadas esse pedido foi concedido, então eu tinha o direito a 15 dias em casa, tudo bem que em nenhum deles, até agora, eu tinha realmente ido para a casa, todos os dias eu ia, tomava banho, pegava uma nova muda de roupas e voltava pro hospital. 

Quanto a Mariana nós dois tínhamos nos tornado realmente amigos, mesmo com meus sentimentos sendo outros.  Nós já tínhamos alcançado a fase de compartilhar segredos, e coisas nojentas um com o outro,  e isso eram palavras dela, não minhas. Ela já compartilhava comigo sobre os seios estarem vazando e eu compartilhava os péssimos odores que soltava com ela, e assim a intimidade aumentava segundo ela. 

Hope, essa era a luz dos nossos dias, ela progredia cada dia mais e já tinha engordado, o que nós comemorávamos como se fosse um título da Uefa Champions League. Eu tinha praticado o método canguru com ela algumas vezes já e eu amava, o contato corpo a corpo fazia tudo ser mais real, era uma sensação indescritível. Mariana dizia que as enfermeiras amavam mais do que eu esses momentos meus com a Hope, já segundo ela eu ficava com "meu tanquinho horroroso" a mostra, mas eu não me importava se as enfermeiras gostavam ou não, pra mim o importante era aqueles momentos em que nós dois tínhamos juntos, isso era o suficiente. 

Quanto ao dia de hoje nós tínhamos acordado com a ótima notícia de que provavelmente Mariana receberia a alta e que Hope estava melhor, e que nós deveríamos realmente fazer o método canguru. 

-Eu vou. - Mariana falou já levantando da cama para ir atrás da enfermeira. 

-A senhora precisa fazer alguns exames para a alta. - A enfermeira disse pra ela. 

-Agora? - ela perguntou. 

-Não necessariamente, mas quanto antes os exames ficarem prontos antes a senhora receberá a alta. - ela disse para Mariana. 

-Eu posso fazer os exames e depois o canguru? - perguntou. 

-Pode. - a enfermeira disse. 

-Carlos pode ficar lá enquanto eu faço os exames? - perguntou novamente. 

-Claro. - A enfermeira falou. 

-Então você fica com a Hope enquanto eu faço os exames e depois eu vou pra lá. - falou - Cuida da minha filha. 

HopeWhere stories live. Discover now