Sequestrar

9.8K 773 24
                                    

Riddle havia tomado o antídoto em frente Hope e agora...agora já se passara um dia, vinte horas e cinquenta e cinco minutos para ele voltar a tê-la em seus braços.

Riddle praticamente rosnava para todos que se aproximavam de seu docinho ou sequer olhavam para ela por mais de alguns segundos, ele quase batera em Tristan nessa manhã, foi por pouco, muito pouco que a fatalidade não acontecera, basicamente porque Hope aparecera naquele instante, ou seja, ele forçara seu melhor sorriso para o corvino seboso.

Ele estava fulo da vida, seu humor estava péssimo e ele havia cruciado dois nascidos-trouxas para aliviar sua tensão do dia anterior, o que de nada funcionou, ele se sentia como um usuário de cigarro, ele queria quebrar tudo para conseguir ter ao menos um mísero beijo de sua própria nicotina.

Hope estava...chateada, mesmo com seus novos amigos em sua volta, ela ainda pensava no moreno, ela sonhara com os beijos dele, o que ela de fato não entendia o porque, eles se conheciam a poucos dias e ela já sentia mais do que sentiu por Draco, era algo insano em sua mente, ela queria correr para ele, céus...ela estava tentando ser forte.

- Riddle...pare de encarar, todo mundo já percebeu - Lestrange comenta com o sonserino que estava olhando para a sua morena enquanto ela conversava no jardim com Ana e algumas outras meninas, ela está tão linda, céus e o cheirinho dela? Merlin, aquilo é a fragrância do paraíso, só pode, ele pensava ao encarar cada detalhe da pequenina que na verdade era também a mais pequena do grupo.

- Que se dane...porra - ele revira os olhos assustando seus comensais que nunca haviam escutado seu lorde xingar algo.

- Cara...desse jeito eu mesmo vou pegar ela e a trazer pra você - Abraxas ria recebendo um olhar terrível do lorde, se calando no mesmo instante.

- Calem a boca, hoje a noite, irei matar a sangue-ruim - ele diz fervendo de ódio, enquanto seus comensais engoliam em seco, talvez...talvez todos eles poderiam tentar convencer Potter a falar com Tom.

- Com o basílisco? - Rosier pergunta baixo.

- Com as minhas próprias mãos, Rosier idiota - ele responde ao se levantar e se afastar do grupo, o que ele não vira, era que Hope o encarava esse tempo todo.

[...]

- O que vamos fazer? Ele está insuportável e olha que ele normalmente já é ruim, mas, em dois dias ele se transformou em uma máquina mortífera e sedenta por sangue alheio - Abraxas dizia para o círculo interno, enquanto escutavam os gritos agudos de terror da Murta de dentro do banheiro, era uma sorte eles terem colocado um abafador em volta do banheiro.

- Amor, você sabe o que ele precisa - Ana diz rindo, ela e Walburga eram as únicas mulheres no círculo de Tom, contudo, a de mais confiança obviamente era Ana, claro que Tom nunca deixava isso claro, mas, ela sabia disso.

- Ela não vai ceder, a decisão foi dela - Lestrange afirma.

- Se vocês acham - Ana sorri sapeca e Abraxas dá um beijo em sua bochecha.

- Você fica tão sexy desse jeito, rosinha - ele diz sem nem sequer pensar.

- Por Merlin...nem ousem começar o mela-mela de vocês - Rosier fala irritado, toda hora era isso.

- Se continuar assim até amanhã, vamos sequestrar Hope Potter e a trancar em um quarto com Tom - Abraxas diz e os outros concordam com a cabeça.

- Está feito - Riddle saí do banheiro mais impecável do quando entrou - a deixem impecável para quando os aurores virem buscar o corpo - ele diz e assim se retira para longe do banheiro.

Quando os comensais adentram o banheiro sentem seu sangue gelar com a imagem terrível em sua frente.

- Céus...isso....por Merlin - Ana diz ao ver a garota...por Morgana, isso era algo insano demais, Riddle estava muito mais do que simplesmente abstinente de Hope, ele estava perturbado.

- Amanhã sem falta - Lestrange diz desesperado e com nojo.

(...)

Hope acordara no meio da noite com um pesadelo estranho, e se levanta com sua fina e curtinha camisola branca e suas pantufas de coelhinho decidindo ir até o salão comunal sonserino pra aproveitar do calor gostoso do fogo da lareira e assim tentar dormir novamente .

The Light of Your Darkness - Tom RiddleWhere stories live. Discover now