Efeito

10.2K 785 61
                                    

Tom estava sentado no divã do salão comunal sonserino, o sonserino estava com sua cabeça tombada para trás, enquanto seus braços estavam apoiados no divã verde, ele estava concentrado pensando sobre suas mortes cometidas, ele havia feito duas Hocrux's, mas, já matara muitos trouxas e os torturava até a loucura, Hope não iria aceitar ele, ela era tão boa, tão pura, tão perfeita, ela o negaria, porque todos sempre o negariam, ele não servia para seu doce, mas, ele era egoísta e ele adorava seu docinho tão lindo e cheiroso, ela o trazia paz e uma chance...uma chance de felicidade e de uma vida melhor.

Ele não era bom, não ele não era nada bom.

- Tom, está tudo bem? - ele saí dos seus devaneios ao ver Hope Potter parada e um tanto inclinada em sua frente com os seios quase saltando de um pano branco delicado, e o biquinho...céus, ele iria perder a cabeça...ele estava delirando? Ele pisca seus olhos com força e ao constatar que era seu docinho em sua frente ele se senta corretamente no divã e a fita intensamente.

Por Salazar, ele iria desmaiar com a visão em sua frente, os cabelos lisos caiam até seu quadril, sua camisola? Oh Merlin, algo instantaneamente se animara com o pequeno pedaco de pano dela, ele chegava até metade das coxas brancas de seu doce e se ela se inclinasse a calcinha ficaria a mostra para os olhos atrevidos e desejosos dele.

- Estou bem - ele responde ao colocar as mãos na cintura fininha dela - você está deli...linda demais, meu doce - ele desliza suas mãos a puxando para ficar entre suas pernas.

- Tom - ela o chama manhosa ao sentir as mãos dele apertarem sua bunda por cima do tecido.

- Saía daqui Hope, saía daqui ou eu não irei cumprir com a minha palavra - ele diz ao apoiar sua cabeça na barriguinha fofa da morena.

Hope não sabia o que fazer, ela estava estática, seu coração pulsava com força e rápido demais, ela simplesmente acaricia os finos e macios cabelos de Tom e diz:

- Acho que o efeito já passou então - ele levanta seu olhar para sua moreninha e suas íris estavam vermelhas em expectativa e desejo.

- Você...você acha? - ele pergunta passando suas mãos por debaixo da camisola branca.

- S-Sim - ela apoia sua mão nos ombros do garoto.

- Sabe Hope - ele beija barriga dela inúmeras vezes - quando eu preciso de motivação, minha única solução é a minha rainha, porque pensar em você tem me deixado forte - ele desce a calcinha branquinha e fina dela até a metade de suas coxas, cheira a fenda pequena e linda de sua bebê, céus era o paraíso, ele iria se enterrar alí, ah sim, ele com certeza iria - você me dá amor e afeição - ele beija as coxas de Hope - querida, eu já mencionei que você é a unica garota pra mim - ele passa sua língua na parte interna das cheirosas coxas de seu docinho - não, eu não preciso de uma próxima, todas as garotas são belas, docinho, mas fico vazio quando não estou com você - ele chupa a parte externa da fenda pequena de Hope.

- Oh Tom - ela se segura nos ombros dele, se sentindo mole pelo contato e pela repentina sugada em sua florzinha molhada.

Riddle beijava todo o corpo de Hope, em um ato de saudade, oh sim, ele morria de saudade de seu docinho, ele mordia cada parte disponível e chupava cada pedaçinho de pele.

- Tom...assim não - ela diz manhosa sentindo ele subir os beijos para os seus seios tampados pela camisola.

Ele os morde com cuidado por cima do tecido e Hope solta um suspiro ao acariciar os cabelos dele.
Tom estava abaixando as alças da camisola quando uma voz se faz presente:

- Amanhã pegaremos...merda - Abraxas dizia ao ver Hope seminua em meio ao salão comunal e Tom com a boca em seu seio e uma mão em volta de uma coxa dela.

Riddle imediatamente se vira para eles com a face mais assassina que ele possuía, aquela de que com certeza algum deles iria morrer.

Riddle cobre imediatamente o corpo de Hope com o seu grande e muito maior que o dela e rosna com raiva:

- SAÍAM AGORA, respeitem a minha mulher, eu mato se eu ver um mínimo olhar destinado a ela, SAÍAM.

The Light of Your Darkness - Tom RiddleWhere stories live. Discover now