Doze

1K 85 73
                                    

***Antes de iniciarem a leitura, gostaria de dizer que atualizei minha oc e atualmente ela quem narra esse capítulo. Utilizei um app para faze-la no traço de Ever After High e não ficar algo tão ruim e distuado do traço original. Boa leitura!.

Notícias correm rápido, muito rápido, estava estampado em todos os locais, era a manchete principal e Blondie não parava de falar sobre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notícias correm rápido, muito rápido, estava estampado em todos os locais, era a manchete principal e Blondie não parava de falar sobre. Branca de Neve chegou a escola. 

"Pós os acontecimentos no jogo de dragões, a rainha mais perfeita de todos os contos de fadas chega a escola novamente! É empolgante! Todos estão ansiosos sobre os próximos pronunciamentos de vossa majestade! Minha fontes indicam que Branca veio para testemunhar e apoiar a filha com sua revelação fantabulosa!! Mais detalhes em breve, agora ficamos com imagens aos vivo da chegada de vossa alteza, a qual em seu primeiro pisar nas calçadas da escola, encontra a NORA!!! Não é emocionante?"

A imagem era nítida, o narrar de Blondie dava um ar mais leve a situação, mas eu percebi, Branca não parecia feliz ao ver Darling... Aquilo me preocupava, Darling era grandiosamente conhecida em meu reino, uma grandiosa cavaleira. Vê-la ali era preocupante, mas sabia que ela era capaz de enfrentar o que fosse. 

-- Vamos tomar um chá com a rainha! —Maddie diz entusiasmada ao meu lado, sabia que ela poderia sugerir algo assim, então sorrio. Apenas estava espantada pela rapidez... Os fios de cabelo dela permaneciam lisos, a quantidade de base que ela utilizava sore o rosto cobria toda e qualquer marca que tinha.

Estava preocupada com ela, pois aquela não era mais a minha Madeline. A minha Chapeleira fiel.

--Vamos! Mas antes, melhor vermos como estão as meninas... Apple estava arrasada mais cedo. —Digo tentando não mostrar que notei a mudança drástica que Madeline fez em si mesma. Mas eu notei, ela notou... E aquilo machucava.

Nunca tive interesses românticos na Madeline, jamais tive, mas me preocupava muito com ela, éramos como irmãs. Vê-la arrasada por conta de um coração destruído, me partia em mil estilhaços. Mas Madeline não se abria sobre o que ocorreu para que ela largasse o amor dela. Então, não posso fazer nada.

Andando em direção a biblioteca, esbarramos com Holly... Ela parecia... Feliz? Feliz por ouvir Apple chorar??? Já havia especulações que Holly tinha certa queda por Darling. Mas que raios ela tramava? Afastar as duas não levaria Darling aos braços dela, apenas afastaria mais!..... Oh CÉUS...

—Eu sei quem fez isso... –Digo em um sussurro baixo, mas chamando a atenção de Madeline. Em poucos segundos, balancei a cabeça rindo, tentando desviar o assunto de um devaneio que tive. —Eu sei quem ganhou a competição de xadrez maluco de Wonderland! Estava óbvio que seria Alice novamente com os CuriousAdventure! Aquele time de pais é fantástico!

Maddie ri enquanto caminhavamos, o pai dela estava no time, logo ela inicia uma conversa animada sobre como ele joga. Me alegra vê-la sorrindo. Aos poucos, ouvimos os sussurros das vozes de Apple, Briar e Raven. Me aproximo com cautela, sei que nenhuma delas me conhece, mas estava preocupada e com o foco atual na White.

Em um instinto, simplesmente a abraço, reconfortando seu corpo contraído e seu rosto coberto por lágrimas. Não demorou muito e senti outros braços nos cercarem. Era um abraço em grupo, baixo eu falo para que Apple ouça.

--Estamos aqui com você. — Minha voz sai calma, tranquilizando instantaneamente a jovem. Auto-aceitação é difícil... Mas aceitação dos pais é mais... E costuma ser a mais importante de todas quando acha que não se tem nada além deles. —Ela vai entender, no fim de tudo.

—Obrigada... Acho que estou pronta para falar com ela agora.

Soltamos ela do abraço. Os pulmões de Apple se encheram de ar, de uma forma na qual demonstrava grandiosamente que ela estava se recuperando e tomando forças. O olhar dela encontra o meu, e ali eu vi... Ela notou minha dor. Ela notou que eu já havia passado por isso, ela notou que eu já sofri isso... Ela percebeu olhando para cada uma de nós.

Raven não era aceita por sua escolha de não seguir seu destino, ela era repudiada, mas ela permaneceu lutando e conseguiu. Madeline era taxada de maluca e acreditavam que ela tinha problemas mentais absurdos por ser diferente, mas ela não ligava e conseguiu, Briar tinha medo de perder tudo, por culpa de seu destino horrendo, ela teve medo, recusou-se e foi atacada quando descobriram a verdade, mas ela conseguiu se reerguer. E eu... Eu também sofri com a aceitação de minha sexualidade. Todas estávamos lá, todas passamos por coisas complicadas e conseguimos. Como a menina mais perfeita de todas não conseguiria? Bastava não desistir.

—Me acompanham até a sala do diretor?

—Com todo prazer! —Raven falava, entrelaçando o braço no de Apple.

E assim seguimos, acompanhando ela até a porta da sala. Onde Apple suspira quando chega, abrindo as grandes portas e as fechando, antes dando uma última olhada para todas nós e sorrindo. E nós quatro, nos abraçamos e sorrimos novamente, mas antes que a porta se fechasse por completo, Darling se atira sobre a fresta, reabrindo a porta e olhando para Apple.

Me pergunto de onde ela saiu, pois o corredor estava vazio a pouco tempo. Mas ela chegou, segurou a mão da White e entrou com ela. Aquilo me deu um alívio imenso, estavam juntas. Quando a porta se fechou, senti as mãos de Madeline me puxarem e eu instintivamente segui o comando. Andando com ela, Raven e Briar, conversamos sobre várias coisas, desde nosso filme favorito até questões sobre "como os pássaros quando pousam nos alunos nunca cagam neles?"

Apenas coisas saudáveis e gargalhadas, mas aos poucos fomos nos separando. Raven seguiu um outro corredor ao encontrar Dexter, me surpreendi quando a vi beija-lo rapidamente... Acho que o rapaz desmaiou pós isso. Briar parou no armário dela e pegou um kit de paraquedismo, dizendo que encontraria Faybelle e seguiu seu caminho. Restando apenas eu e Madeline... O que não durou nada.

—Preciso falar com você!– A voz de Kitty surge junto ao corpo dela frente a Maddie, eu sorrio, retirando as mãos de Madeline sobre meu corpo e fazendo uma leve reverência para que as duas se sintam a vontade para conversar. Sabia o que Kitty iria propor, não queria atrapalha-la.

Penso em reencontrar Courtly ou Bunny, Talvez Alistair estivesse por aqui, nunca se sabe. Chase não veio estudar aqui pós a briga com Darling? Soube que ele se apaixonou por ela... Pobre coitado.

Virando alguns corredores, dou de cara com minha moeda invertida. Elizabeth Hearts. Grande momento para encontra-la... Meu coração dispara instantaneamente e não consigo pensar em mais nada.

—Oi Lizzie... Quanto tempo.

—Mahara... O que a trás aqui? Viu a Cheshire?

—Um lobo vê uma joaninha pousar num golfinho alado no mar do passado?

— Estou falando da outra Cheshire. —A voz dela sai grossa e rude.

—Senti sua falta nos jogos –Estendi minha mão para ela. — Vamos conversar um pouco na loja do chapeleiro.

Lizzie segura minha mão, um breve sorriso se forma nos lábios dela, e meu coração quase para. A amo desde o instante que a vi pela primeira vez, quando éramos crianças na corte de Wonderland. Era incrível ve-la e sentir que agora ela segurava minha mão, me deixava encantada.

—Tudo bem... Vamos, preciso aliviar o estresse desses dias. –Ela diz. – Como velhas amigas.

–Pensei que me chamaria de "aminimiga" –Solto uma risada e ela me acompanha rindo. E assim seguimos.

Não sei como explicar, não sei como aconteceu, não sei dizer a que ponto chegamos na conversa em meio aos chás e bolinhos. Mas ela está sobre meu corpo, colocando minha cadeira sobre a parede, olhando fundo nos meus olhos e quase tocando meus lábios agora... Não sei se desejo a beijar, e se eu fizesse, desse esse passo... Como ela iria reagir?. Estou suando, com medo, não sei o que fazer ou o que ela pretende... Se for ser agressiva, que seja rápido... Mas logo minha visão se perde e sinto o gosto do gloss de morango que ela usava. Sinto a mão dela segurar meu rosto. Sinto finalmente que estou completa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

i'm your DestinyWhere stories live. Discover now