UM

3.5K 267 422
                                    

Não sei se o que dizem é verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não sei se o que dizem é verdade. 
Não sei se o que lembro é real. 
Eu realmente não sei.

     Uma semana, e a escola inteira está comentando. A pergunta que não para é "Darling Charming e Apple White são um novo casal?"

     Blondie já me segue por horas, me pergunta muitas coisas, mas eu nunca sei o que responder, ou como responder.
E Darling, ela está a muito tempo me olhando, em todo o lugar. Onde eu estou, ela está lá.
Admito que é constrangedor, seu olhar sempre fixado em mim, penso as vezes que ela só está tentando falar comigo. Mas não é isso, quanto mais eu me aproximo, mais ela se afasta de mim.

    Não tenho mais certeza de nada, as vezes o que quero é ficar trancada em meu dormitório com a cabeça enterrada em meus travesseiros.

Sem perguntas. Sem olhares. Sem ninguém. Sozinha. Sem a Darling.

    Eu poderia simplesmente pedir a minha mãe que me tirasse daqui. Só por um dia. Isso seria como um paraíso.
Mas assim teria que explicar tudo o que ocorreu para ela. E simplesmente seria como um pesadelo.

     Então, acho melhor continuar calada e tentar fingir que a aula de Princesologia está divertida. Logo terei de ver Darling na cafeteria, e passarei o resto das aulas na mesma sala que ela. Na mesma mesa que ela. Chego ter calafrios de imaginar seus olhos sobre mim, sinto algo revirar meu estômago só de pensar em te-la sentada ao meu lado. Não sei o que há de errado comigo. Realmente, nada aconteceu, e se assim eu agir, nada irá acontecer.

     E o relógio não me ajuda, uma estudante normal implora para que o tempo passe rápido. Eu estou chegando ao ponto de me ajoelhar frente no relógio e implorar por mais tempo. Mas meus apelos serão em vão, nada fará o relógio parar para mim. Muito menos o fará voltar o tempo. Para a floresta, e para meu caixão de vidro.

     Devo focar no que vai ocorrer agora, vou encontrar Daring, como sempre fazemos, e tenho certeza de que Darling estará ao seu lado. Cada toque do relógio só me aproxima disso, cada movimento do ponteiro me trás para mais perto daquilo que quero fugir. Mas é meu Destino.

     A Professora já está prestes a chamar minha atenção pela quinta vez, somente por eu não prestar atenção. Não tem motivo para eu fazer esta aula, nasci em um berço de ouro, frequentei vários cursos, sei tudo e muito mais do que apenas andar na postura, fazer reverências perfeitas ou sorrir sem importar meu humor.
Estou preocupada, minha cabeça está girando. Briar está me encarando, o que não ajuda em nada. Blondie está do outro lado da sala, já se preparando para me seguir na saída e me fazer perguntas impossíveis.
Minhas mãos estão muito molhadas, estou nervosa.

     O ponteiro do relógio marca meus últimos segundos. Em um piscar de olhos pego meus materiais e corro para fora da sala antes mesmo que Blondie consiga me seguir, e antes que Briar possa me dar uma bronca. Não chega a dar tempo da professora me olhar com a raiva transbordando de seus olhos, como ela fez a poucos minutos na Quarta vez que chamou minha atenção. Viro o corredor correndo, escutando meu nome sair pelos lábios de Briar Beauty.

i'm your DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora