Bônus

1.8K 147 13
                                    

***Este Capítulo não influência na história, pois se passa um tempo antes vários ocorridos, os quais ainda ocorrerão na fanfic e outros que já ocorreram, mas quis publica-lo como pedido de desculpas por minha demora. E principalmente para relembrar o Aniversário de Madeline Hatter(o qual passou mas deve ser comemorado da mesma forma) e para comemorar meu aniversário que se passa hoje (09/12)
Ass:

 E principalmente para relembrar o Aniversário de Madeline Hatter(o qual passou mas deve ser comemorado da mesma forma) e para comemorar meu aniversário que se passa hoje (09/12)Ass:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma manhã fria em Ever After High

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era uma manhã fria em Ever After High. A aproximação do inverno... Ou melhor, da Cristal Winter. E não há quase ninguém na escola. Todos estão em seus dormitórios. Outros, sumiram por completo. Kitty está comigo, estamos procurando o Diretor Grimm. Pois, infelizmente, Kitty se meteu em outra confusão, e... Bem... Não quero que minha amiga leve, pela vigésima vez, uma detenção esse mês, então, eu iria tentar ajuda-la contando minha parte da história.
Se é que ajudará em algo.

-Kitty, não fique assustando o Earl Grey. -Eu disse. Repetindo isso pela milésima vez.

Kitty está, praticamente, em cima de meus ombros. Ela fica acariciando a cabeça de Earl Grey, e retirando algumas coisas se dentro do meu pequeno chapéu... Como bules de chá, mesas cheias de cupcakes e kits de chás. Entre muitas outras coisas.

-Se acalma... Eu só estou me divertindo um pouco... Estou brincando com ele.-Ela diz enquanto retira de meu chapéu uma cartola decorada, com detalhes brilhantes, e estampas de gatos e sorrisos. -Sou uma gata, mas não gosto muito de comer ratos. Ainda não..

Kitty piscou para mim e colocou a cartola em sua cabeça. Ajustando algumas vezes até obter o ângulo que desejava. Aquele foi o primeiro chapéu que eu fiz quando entrei em Ever After. Estava meio velho, mas era bem decorado. E... Admito... Eu pensei em Kitty quando fiz a cartola. E agora estava na cabeça dela.

Vejo ela sorrir e desaparecer. Uma onda de raiva me cobre, ela vai me deixar sozinha? Não estou acreditando. Eu saí da minha cama quente, nesse inverno da Crystal pra ter que procurar, no meio do frio, o diretor sozinha?

Enquanto eu imaginava várias palavras para dizer a Kitty se eu a encontrasse. Meu corpo se elevou, como se eu flutuasse. Senti duas mãos tocarem minhas pernas. Meu corpo continuava seguindo em frente ao corredor, mesmo flutuando. Vejo Kitty aparecer abaixo de mim. Ela me carregava em seus ombros. Igualmente a mim, quando eu a carregava agora a pouco. Ambas sorrimos uma para a outra. Ela não havia me deixado. Ela jamais me deixará. Minhas coxas estavam nos ombros dela, próximas de seu rosto. não negarei, senti minha intimidade esquentar com aquilo. Mas esse não era o pior. O pior foi sua ação. Kitty sorrio e deu uma pequena mordida em minha perna. 

Quente, Quente, QUENTE! MUITO QUENTE!... Eu fervi, estava mais vermelha que geleia de morango e framboesa. Sinto ela me agarrar e não enxergo mais o corredor, ela fez um movimento no qual não há explicação, Ela estava sobre mim, me encurralando em algo de metal e com seus lábios sobre os meus. Beijando-me ferozmente, mordendo meu lábio e entrelaçado nossas linguás. Subindo suas mãos e passando sobre meu corpo... não em qualquer parte, ela acariciava justamente o local no qual eu não tinha controle. Sem dar conta de minhas ações, já estou a beijando e acariciando seus seios. sua mão rasga minha meia calça e começa a fazer movimentos estranhos sobre minha única proteção agora. não nego, eram prazerosos... Ela larga meu labios e morde meu pescoço. Olho para o corredor vazio. Qualquer um poderia passar e... NÃO... ela não fez... abaixo minha mão para tentar sentir onde está a dela... onde eu suspeitava... ela estoca dois dedos dentro de mim. O que estou fazendo com meus labios, que... que sons... Não pode ser... Kitty para de chupar meu pescoço e me olha. peço que ela pare com meu olhar. Mas ela se nega. 

-K-Kitty..... Por favor.... - Ela sorri, retira os dedos e depois os lambe. Me olha e logo em seguida beija-me ferozmente. 

Somente quando ouvimos passos se aproximando nos separamos e recompomo-Nos... Ainda estou quente... Vermelha e... Quero mais. Muito mais.

i'm your DestinyWhere stories live. Discover now