Nove

1.2K 97 65
                                    

Histórias são engraçadas, não? As reviravoltas incríveis que elas dão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Histórias são engraçadas, não? As reviravoltas incríveis que elas dão. Revelações públicas são desnecessárias em certos casos, revistas não param de estampar o rosto das White&Charming, e foi algo que me chamou atenção, não o rosto delas, mas os rostos no cenário atrás delas.

Só espero que elas me reconheçam, já fazem tantos anos. Suspiro de maneira triste enquanto ajeito meu manto sobre o cabelo. Chegou a hora de ir.

—KITTY! –Lizzie disse desprendendo a gata de seus pensamentos.

—Sim? Eu estava só... –Ela tenta completar, mas para e continua a olhar a garota de cabelos, agora lisos, e coloridos.

Eu.

Dói ve-la assim com Liz, mas elas foram feitas uma para a outra, o que posso fazer? Me distanciar apenas, tentar ficar longe o máximo. Levanto da mesa, me afastando de Raven, Ash e Cedar. Passo por Justine, Meeshall, Ramona e Rosa que se encontravam  em outra mesa.
Sinceramente, aquelas quatro tem uma química impossível de não perceber.
A medida que ando, me aproximo de Apple e Darling, que estavam de mãos dadas e respondendo alguns questionamentos de Blondie.
As ignoro e jogo minha bandeja sobre o balcão do descarte. Olhares eram direcionados a mim, uma atitude normal não se espera de alguém maluco, certo?

Enquanto caminhava para o corredor e os armários, ouso sussurros de Holly e Briar, comentavam sobre como a felicidade das Dapple as incomodavam, até comentarem sobre mim.

"Ridículo como ela se arrumou"
Entre coisas piores. Tento ignorar, mas me atinge como estilhaços de vidro, com isso ando para o corredor vazio, segurando as lágrimas e andando firme, mas sou arremessada contra os armários, sentindo lábios quentes tocarem os meus.

Reconheço o gosto daqueles lábios, aquele feitiço e o cheiro dela, minha gata, estava me agarrando com força pela cintura enquanto nossos corpos eram colados contra o armário, seus seios balançavam e se esfregavam contra os meus, sendo apenas separados por nossas roupas. Era quente, fervoroso, febril. Estávamos sem ar quando encerramos o beijo.

— Senti falta de seu gosto de Camomila, e seu cheiro –Ela diz, colocando a cabeça na curvatura de meu pescoço, começando a distribuir  beijos até deixar uma marca de chupão. — Volta pra mim, por favor.

Eu a vi implorar, com seus olhos brilhantes e seu sorriso encantador. Seguro seu rosto com as mãos, queria te-la mas sei que no fundo ela ama a Elisabeth... Ou devo acreditar nela?

— Você não me pertence mais... –Digo.

Assim me afasto de seu corpo e observo o corredor encher, um multidão se forma em direção a porta.

Deixo Kitty para trás, vendo Liz se aproximar dela. Sigo eles até notar um semblante familiar vindo. Um semblante no qual não imaginava rever. Em um misto de empolgação, fervor e alegria, corro em sua direção, sentindo meus cabelos encaracolarem, meu rosto retomar a cor e minha alegria se renovar.

Vejo-a lá, sorrindo a me ver, parada no centro da multidão, ela movimenta as mãos, sobrepondo uma em seu peito e a outra ela levanta antes de dizer:

— Olá, Madeline, sentiu minha falta?

Antes que eu pudesse responder, sinto junto ao meu impulso, alguém nos agarrar e jogar para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Antes que eu pudesse responder, sinto junto ao meu impulso, alguém nos agarrar e jogar para trás. Abraçadas, Eu, Mahara e Kitty caímos sobre o tapete que nos segurara. O "mascote" de Mahara.

— MAHARA!!!! –Grito em uníssono com Kitty.

Rimos juntas, as três guardiãs estavam unidas... Agarro a morena e a abraço o mais forte que posso. Senti falta dela, de seu rosto, seu cheiro e principalmente, suas marcas únicas.

—É muito bom rever vocês! O White Kingdom não é o mesmo sem vocês. –A morena diz, passando a Mão suave sobre meu rosto.

Admito que tivemos uma amizade pouco mais do que se esperava. Mas A Chesspawn sempre conteve uma queda pela...

—Aiyra? –Lizzie diz atrás de nós. Não esboçava reação. E obviamente o clima ficou tenso entre elas.

A filha da rainha de copas frente a frente com a outra moeda dela, Aiyra Mahara Chesspawn. A filha da rainha branca. Tenho certeza de que a guerra está apenas começando. Basta apenas descobrir, quem dara o primeiro lance e qual será... Pedra, papel ou tesoura?

...
Aiyra é uma oc original minha (uma indiana, filha da rainha branca, lésbica e com vitiligo), ela contém o intuito de dar novos rumos e auxiliar personagens na história. Portanto algumas imagens que representam ela (como a do capítulo) foram feitas/desenhadas por mim.
Caso use alguma imagem, me avise antes e dê os créditos. Obrigada.

Atenciosamente,
tia Black

i'm your DestinyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora