Capítulo 19°/ A Briga

725 75 104
                                    

09/12

Estava ocorrendo tudo bem... meu aniversário era amanhã, depois dele Arthur irria pra faculdade vou sentir tanta saudade dele.

Estáva na piscina com as meninas conversando como está tudo incrível até que eu puxo uma cordinha que não deveria ser puxada, pelo simples fato da Vitória não saber sobre aquilo.

- Então Sofia quando vai assumir que gosta do meu irmão? -Vitória me olha confusa.

- Não sei - rio com ela mais Vitória continua confusa.

- Como assim? Você está gostando do Issac e não me falou? - Vitória e seu drama Sofia revira os olhos e se lembra que não contou pra amiga.

- Ah Viih eu esqueçi de dizer, mas agora você já está meio que sabendo - ela ri - eh gente eu vou indo tchau, obrigada pela tarde - sofia saí da área da piscina e nos manda um beijo no ar.

O clima entre eu e Vitória ficou meio ruim. Ela estava muito calada então tomei coragem e perguntei.

- Você está bem? - ela responde um uhum... estranho - Tem certeza?- ela assente - Quer conversar? - pergunto.

- Não, se quiser conversar vai procurar a Sofia tá? - Vitória e seus dramas.

- Sem drama Viih! - falo e tiro os meus da piscina.

- Sem drama? - sua voz é de choro -Você me excluiu de tudo... pra aonde a gente vai sempre tem que ter alguém ou é o meu irmão ou a Sofia ou alguém... não temos mais aqueles momentos juntas... você não fala mais nada pra mim, e se fala ou a Sofia sabe primeiro ou o meu irmão, caramba a Sofia é nossa amiga, mais nois duas somos amigas a mas tempo e tipo a Sofia você conta tudo pra ela, se você acha que estou mentindo está errada sabe que não estou, mas como exemplo: quando você e meu irmão estavam namorando Sofia foi primeira que eu a saber sobre o namoro... caramba Isabella eu sou sua amiga a mais tempo e estou sendo totalmente excluída - ela fala e pra mim foi um choque de verdade eu não tenho dado muita atenção pra ela.

- Ah não me venha com isso pois quando você e o Lucca começaram a namorar, você entrou no seu mundinho de "O Casal" e eu e a Sofia, ficamos só... então não venha com essa de estou me sentindo excluida, porque nunca excluimos você... e eu falei mesmo pra Sofia primeiro sobre o namoro porque ela naquele dia veio aqui em casa, e sim eu contei pra ela primeiro por vontade... e já parou pra pensar que talvez nos afastamos um pouco de você porque você desapareceu - ela começou a chorar mas eu não meu orgulho não me permitia.

- É talvez a culpa seja minha, eu já vou com licença - Vitória se levanta e antes que eu fale alguma coisa ela vai embora.

Deus o que eu fiz? AI MEU DEUS!

Entro e me ajuelho podia não ser a melhor hora... mas eu aprendi que nunca vai ter hora pra falar com Deus! De verdade eu não orei eu só chorei saí do meu quartoe fui até a cozinha peguei o pote de sorvete e me afundei nele... poís é mais ainda não me sentia bem sabe que eu fiz? Sim tentei ligar de novo pro Calebe ele não atendia...

Liguei pro meu irmão ele atendeu... mas logo desliguei sabia que ele viria pra cá e ele está em mês de prova.

Liguei pra Lucca mas ele imediatamente desligou...

- Ah que raiva ninguém quer falar comigo - exclamo alto - Arthur - minha única solução.

Ligo, apita uma vez, duas vezes, três vezes e logo sua voz e escutada.

- Fala amor, tô no mercado - ele atende.

- Amor eu e sua irmã brigamos - só de me lembrar eu começo a chorar de novo - Amor? Vida? Baby? Arthur? Arthur Ferreira?- grito tiro o telefone do rosto.

Amando SecretamenteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz