3 Capítulo-"Não chora"

1.4K 164 137
                                    

Narradora, POVS
(Gente, foi o único gif mais parecido com a Vitória que achei)

- Isabella comporte-se! - Isabella revira os olhos - olha parece que o Arthur está aqui! - a mãe de Isabella afirma.

- Tchau, mãe - Isabella  fala tentando fugir, mails sua mãe pega sua mão e toca a campainha - mãe não quero ficar no mesmo meio ambiente do que aquele, besta -Isabella fala, mas não consegue.

- Sabe um dia isso vai dar namoro - a mãe de Isabella afirma, ela dá uma risada nasal - e você não vai fugir - ela fala e olha para filha - sério isso não pode ter sido shampo, imposivel - Isabella consegue fugir da conversa pois a porta se abre.

- Oi meninas, entrem! - a mãe do Arthur fala.

As meninas entram.

-Isa, o que aconteceu com seus olhos?

-Também queria saber, Lenah - Fabiana fala, as duas olham para Isabella.

-Aconteceu que... -Isabella ia contar a verdade, mas avistou Arthur lá de trás a olhando sério- o shampoo sem querer caiu em meu olho - Bella falou e viu Arthur relaxar os ombros lá trás.

- Minha pergunta é: como caiu nos seus dois olhos? - Fabiana pergunta desconfiada.

- Ah, mãe, isso é normal, já aconteceu várias vezes comigo - Arthur fala e Fabiana e Helena fingem acreditar - Mas que tal irmos para mesa? Entrem - ele fala e elas entram, menos Isabella, ela não queria entrar, mas sua mãe puxa sua mão para ela entrar.

Eles se sentam na mesa e começam a jogar conversa fora, até começar a passar uma novela que Fabiana e Helena amavam ver, Fabiana e Helena pegam suas xícaras foram para o sofá, lá começam a assistir a novela, deixando Isabella e Arthur na mesa.

- Me passa o pote de açúcar,por favor - Isabella passa o pote quieta, ela também não queria conversar com ele, estava furiosa - obrigado - Arthur estava envergonhado, ele deveria ter ajudado mas não ajudou para não perder a popularidade, era com isso que ele estava se importando no momento a "popularidade" - não vai falar nada?

- O que você quer que eu fale? - Isabella exclama irritada.

- Isa!

- Para você é Isabella - ela fala sendo durona, para não chorar.

- Me desculpa Isabella, por favor - Arthur implora - Vai e o tem que perdoar 70×7? - Isabella revira os olhos.

- Ta bom, fica tranquilo, já perdoei!

- Perdoou o que filha? - Fabiana pergunto a Isabella.

- Nada mãe, é que hoje na escola a gente se trombou sem querer! - Isa fala e sua mãe dá de ombros.

- Bom eu vim pedir pra vocês irem comprar algumas coisas para mim, para eu fazer pizza - Isabella e Arthur se olham, quando eles eram pequenos e brigavam comiam a pizza da mãe de Isabella, isso fazia eles se reconciliarem.

- Eu vou lá, mãe - Isabella fala se levantando da mesa.

- Eu vou junto, sabe como o mundo está perigosa hoje em dia - Arthur fala olhondo para Fabiana.

Eles sairam da casa de Arthur e começaram a andar pelas ruas do Brasil,que por incrível que pareça não tinha ninguém, o silêncio reinava, não só na rua como entre Isabella e Arthur.

Eles adentram o mercado, o mercado estava vazio tinha algumas pessoas, mas não estava cheio como o comun. Isabella pegou uma cesta e foi ao lado de Arthur.

- Onde fica molho de tomate, Isabella? -  Arthur pergunta e a menina que estava pegando farinha de trigo aponta o dedo para um lugar indicando que era alí, o menino vai até o local pegando o molho e mostrando para a menina - essa marca é boa?

Amando SecretamenteWhere stories live. Discover now