1 - Losers Club

20.3K 1.1K 786
                                    

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━

A minha história de vida não tem nada de importância, nem interesse. Meus pais são divorciados, então tive que escolher em qual casa viver. Moro com minha mãe em Derry. Meu pai mora bem longe desse pedaço de fim do mundo. Esse foi um dos motivos para causar a grande separação dos dois. O mesmo odiava este lugar, tudo por conta de seu passado que não foi um dos melhores em suas férias de verão aqui. Ele havia sido aterrorizado pela “coisa” que transforma essa cidade numa “cidade assombrada”.

Há um bom tempo não tenho contato com o mesmo. Eu queria muito ter ficado com ele, mas como vivi mais “grudada” com a minha mãe, decidi ficar com ela.

E também, acabei ganhando um irmão definitivamente adotado. Ele tinha uma idade muito avançada para ser adotado. Mas... Como ele sempre gostava de ajudar a minha mãe, e ele não tinha pais nem nada, foi o pior pesadelo para a minha vida.

Mas... Depois de um tempo, recebendo sorrisos maliciosos e perversos, e carícias que me deixavam com nojo. Era o pior irmão que eu pude ter.

Mas pelo menos, eu não era definitivamente sozinha nesse buraco. Bill, o garoto que mora á cinco quarteirões, era meu único amigo. Mas eu não conversava muito com ele. Eu não era muito social. E sofria um pouco de bulling na escola junto com seu grupo de sete pessoas. Os Otários. Os únicos que chegaram a ver a “coisa” e os possíveis desaparecidos, que com certeza foi “ele” que fez.

Pela semana, ia para escola. Queria que chegasse logo às férias. Eu também estudo na mesma escola que Bill e seus amigos. Mas não todos pelo visto. Como um garoto moreno bem alto. Eu não conheço todos. Só o Bill e  a Bervely que era zoada por ter pegado uns garotos. Ou só um. Não sei e não me importo.



Certo dia, estava indo para a escola no começo de semana, eu era a mais calada da minha sala, eu sou da mesma sala que o.. conhecido como, o asmático em História. Ele não fala comigo, acho que nem sabe quem eu sou, mas não me importo.

No fim das aulas, vi o grupo dos otários virem até mim. Parece que Bill irá os apresentar para mim finalmente.

- O-oi, Morg.   - Disse ele. Eu até achava fofo o seu jeito, além do gaguejamento. Mas não gostava muito dele. Parece que a Bervely já é dele.

- Olá. Cara pálida.  - O chamava assim pelo fato dele não ter muita cor, ou seja, ser um pouco pálido. Ele não se sentia ofendido, e sempre ria.

- E-esses s-são m-meus amigos!

Cada um se apresentou sem a ajuda de Bill, por fim, me apresentei. Logo apareceu o garoto que faltava. Mike. Ele também se apresentou.

𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora