33 - Cinco Dias

3.9K 316 209
                                    

(Autora: É... Vocês já sabem quem são na foto acima. Boa Leitura♥️🎈)


Durante os nossos dias de Mel, que até agora só se passaram três dias, Wise não se afastou de mim. Era engraçado. E fofo. Pennywise está tão.. Diferente. Não cem por cento, mas.. Ele mudou.

Ele sempre dizia que.. Era o monstro das histórias e das lendas, talvez o famoso "Bicho Papão", mas suas ações, não batem mais como antes. Ele não tinha uma família para.. Demonstrar o lado doce, fofo, bom, e gentil, dele. O lado que provavelmente ele ocultava. E agora ele tem uma família.

Durante esses dois dias, Wise está mais grudado a mim, e por seu lado tarado, por pouco não fizemos certas coisas na frente das meninas.

Estávamos na sala, eu sentia arrepios a cada mordida e beijo em meu pescoço, enquanto as meninas estavam focadas na Tv.

- Wise! Para! - Resmunguei rindo falhando em ficar séria, tentando o afastar mesmo estando em seu colo; mas é claro que o afastar é um obstáculo. Ele rosna e seus dentes por pouco não cravam em minha pele.

- Elas não estão vendo... - Murmura abafando a voz em minha pele, já voltando a me beijar.

- Mas..

Algo estranho acontece, assim que ele se afasta de repente. Ouvi um rosnado, não vindo dele, e sim de Megan, a qual fitava todos os cantos da sala com o olhar tenso, e só aí, Wise rosnou junto.

- Penny...

O palhaço segurou meu pulso e me tirou de seu colo me deixando no sofá. O mesmo se levantou junto com Megan, Wise fez um balançar com a cabeça em direção à ruiva, minha filha foi até as duas irmãs, e sem falar nada, as tocou nas costas e desapareceram dali.

- Wise, me conta o que está aconte..

- É o Targh. - Falou grave com a voz arrastada em um tom sombrio.

Antes que eu faça, ou diga algo, a luz apagou de repente e reacende, trazendo com ela, um homem de ar familiar, aparecendo no meio da sala. Megan reapareceu ao meu lado, e estava com o semblante sério, sua postura era semelhante a que estava me protegendo.

- Tartaruga. - Murmurou Wise.

- Pennywise.

- Veio para tentar me levar, de novo? - Riu com certo escárnio.

- Você sabe que, esse é o único motivo de eu estar aqui. - Falou baixo, mirando o olhar para o chão. Sua voz é grave, e tão serena. Os olhos verdes o entregaram; o homem do parque.

- Você... - Murmurei o olhando seriamente, ele me olha, analisa, e sorri.

- Olá, senhorita Morgan. É realmente um prazer. - Disse fazendo uma reverência como se estivesse diante à uma rainha ou princesa - Me chamo Maturin, é uma honra!

- Ah... Como sabe meu nome?

- Pennywise não a contou?

Então lembrei que ele nos vigiava.

- Oh, claro! Sim, ele falou.

- Tsc! - Wise estava irritado, e não pude evitar de acreditar que ele estaria com ciúmes - Parece que alguém se meteu em uma briga. - Comentou Wise olhando as feridas no rosto do homem.

- Tudo para tentar te levar de volta. - O semblante de Maturin ficou frio.

- Claro. O tempo não foi gentil de novo. Deveria ter quebrado essa promessa.

𝐴 𝑃𝑟𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝐷𝑎 𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎 | IT A COISA +18Where stories live. Discover now