• 002 •

2K 141 49
                                    

P.O.V Sina Deinert

Estava aflita como nunca fiquei quando Chase saia com meu pai. Mas, por algum motivo estou impaciente e para ajudar, eles já deveriam ter me ligado e eu escutaria Chase falando sobre o jogo o caminho todo, como era de costume.

- Eles deveriam ter ligado. - olhei mais uma vez para o celular.

- Sina, é uma final, eles devem estar comendo algo, relaxe. - mamãe sorriu como sempre fazia para me tranquilizar. - Vá pegar um chá para nós e eu tento ligar para seu pai. - assenti me levantando. Enquanto estava na cozinha, consegui ouvir o celular tocar, o que me deixou mais tranquila.

- VOCÊ O QUE, SEBASTIAN? - escutei minha mãe gritar ao telefone e corri para a sala.

- Mãe? - fez um sinal para que eu esperasse.

- Como você soltou ele? Sebastian, ache Chase agora!

Senti meu coração falhar a batida.

- Achar Chase, mãe? Cadê Chase? Me deixe falar com ele! - tentei pegar o telefone de suas mãos, mas ela logo desviou com o mesmo ainda em seu ouvido.

- No telão? Pegue ele, ok?

- Mãe? - ela desligou. - O que aconteceu com Chase?

- Ele correu para a quadra, seu pai acabou o perdendo, mas o encontrou com um dos jogadores no telão.

- Sabia que não deveria ter deixado eles irem! - peguei o celular, tentando ligar para eles, mas só dava caixa postal.

- Sina, fique calma, seu pai já está com ele. - mamãe disse, tentando me acalmar de alguma maneira.

- Chase nunca mais irá à essa merda de jogo! - prendi meus fios de cabelo em um coque mal feito, em total sinal de desespero.

- Julgando pela sua cara, cheguei em um mal momento.

Me virei, notando Bailey na porta com seu usual terno de trabalho.

- Sim. - disse em um sussurro, ele sorriu fraco se aproximando de mim.

- Alex. - disse sorrindo para minha mãe em um cumprimento. - Chase foi para a final? - concordei em um murmuro baixo. - Relaxe, ele está com seu pai.

- Sim, mas ele perdeu Chase e só o viu em um telão com um dos jogadores! - soltei um suspiro cansada, ele riu fraco me puxando para seus braços.

- Eu faria o mesmo, se gostasse de esportes do jeito que o pequeno garoto gosta. - ergui meu rosto, olhando em seus olhos castanhos.

Bailey era moreno e alto, nos conhecemos na escola, ele sempre foi meu amigo e quando mais precisei dele, ele esteve lá para mim. Nós não tínhamos um relacionamento sério, mas éramos envolvidos de alguma maneira.

- Vou perder todos os meus cabelos antes dos trinta! - ele riu, mostrando seus perfeitos dentes brancos em um sorriso de encantar qualquer mulher.

Bailey sempre chamou atenção das garotas, assim como Noah. Eu deveria me sentir sortuda por ter conquistado os dois garotos mais lindos e cobiçados da escola, mas era totalmente ao contrário.

Noah se mostrou um verdadeiro covarde e Bailey era perfeito, mas eu não poderia corresponder aos seus sentimentos, não como ele merecia.

- Oh não, eu adoro seus cabelos! - fez um biquinho de forma dramática e logo selou nossos lábios, me distraindo do meu momento de estresse. - Chase está vindo com seu pai, relaxe doçura. - sorri, desde que nos conhecemos ele sempre me chamou assim.

- Vou relaxar quando colocar aquele pequeno fujão na cama. - ele riu, tirando o terno, ficando apenas com a camisa social.

- Alguém vai estar bem encrencado. - assenti, caminhando com ele para o sofá. Mamãe já havia ido se deitar. - Pegue leve com ele, é só um garoto que gosta demais de seu time. - passei minhas pernas por ele me sentando em seu colo.

Last Love | NoartOù les histoires vivent. Découvrez maintenant