• 017 •

1.4K 98 26
                                    

Lembrem-se! A cada 10 votos, um novo capítulo será públicado!

______________________________________

P.O.V Noah Urrea.

Fecho a porta do quarto devagar, para não acordar Sina, ela tem dormido pouco desde que saiu do hospital a dois dias, sua mãe chegou hoje, o que ajudou a distrair ela, Chase não vai a creche desde que Sina voltou para casa, ele não sai do lado dela por nada, mesmo nós dizendo para ele que foi só uma gripe forte, ele parece sentir tudo que ela sente.

- A mamãe foi dormir? - Ele para na minha frente.

- Sim. - Respondo.

- Eu posso deitar com ela? - Peguei ele no colo, andando para a sala.

- O que você acha de ficar um pouco comigo, estou ficando com ciúmes da sua mãe - Ele agarra meu pescoço com suas mãozinhas, passando seu nariz pela minha bochecha. Ele aprendeu isso vendo eu fazer com Sina.

- Eu amo você papai. - Sorri para ele, nos deitamos no sofá, e não demorou muito para Chase cair no sono em cima de mim, abaixei o volume da TV, para não o acordar.

Fecho meus olhos sentindo meu corpo começar a relaxar pela primeira vez nesses quatro dias, Sina está se recuperando mais rápido do que pensei e isso está me deixando receoso, ela está guardando muitas coisas para si, e isso não faz bem a ela, e nem a nós. 

- Hey - abro meus olhos, assim que escuto os passos leves.

- Desculpe, não queria te acordar - Ela caminhou até nós.

- Você deveria estar dormindo - Ela mordeu o lábio e desviou seu olhar do meu. - Venha aqui - graças a Deus nosso sofá e grande a caberia nós três. Sua cabeça pousou no meu braço, e suas pernas se entrelaçam as minhas.

- Nós vamos contar a Chase - a olhei, vendo que ela já tinha decidido isso.

- Tudo bem - Selei seus lábios, ela fechou os olhos e não demorou para cair no sono, Chase, sentiu a presença dela, porque logo sua mão se emaranhou em seus cabelos, e ele sorriu em seu sono.

- Aqui querido - a mãe de Sina, nos cobriu com uma manta.

- Obrigada.

....

- O que você acha? - Terminei de amarrar meu tênis, e olhei para o bolo que Sina estava fazendo.

- Está lindo - Caminhei até ela, ficando atrás dela, vendo melhor o bolo - Está incrível baby - beijei seus cabelos - Você quer vir correr comigo?

- Não, eu...eu ainda sinto um pouco de dor - assenti, beijando seu pescoço.

- Se sente um pouco, aproveite que nosso furacão está dormindo ainda - Ela riu fraco - Eu te amo.

- Eu amo você - Me afastei dela, indo para fora da cozinha, quando ela me fez parar.

- Eu sinto muito, sobre Bailey. - A olhei, vendo que ela estava nervosa e por isso estava mexendo compulsivamente suas mãos.

- Tudo bem, não deveria ter agido daquela forma também, estávamos estressados com tudo, e eu acabei explodindo em você. - Admiti, ela assentiu voltando a mexer no bolo, e eu continuei meu caminho para fora de casa. Depois de correr durante três horas, voltei para casa, para encontrar Chase no meio de um monte de brinquedos junto com Champ, enquanto Sina estava deitada no sofá, vendo um programa de confeiteiro.

- Papai - Chase gritou acompanhado do latido fino do filhote.

- Nossa você está todo melado - Sorri vendo seu rosto sujo de várias cores.

Last Love | NoartWhere stories live. Discover now