• 012 •

1.6K 101 33
                                    

Lembrem-se! A cada 10 votos, um novo capítulo será públicado!

______________________________________

P.O.V Noah Urrea.

- Vamos Urrea, está achando que isto é brincadeira, anda - Todos os músculos do meu corpo já estavam mortos, graças a Deus hoje era sexta-feira e tínhamos o final de semana livre antes do primeiro jogo na terça.

- Para o chuveiro. - Respirei aliviado seguindo todos. Precisava muito dormir, precisava muito de uma massagem, precisava muito de Chase, precisava muito de Sina. Todos os dias quando chegava em casa, Chase estava me esperando sentado no degrau perto da porta, pronto para me pergunta como foi o treino e oque eu fiz, então nós seguimos para a cozinha onde eu encontrava Sina, fazendo a nossa comida, então nós três terminávamos de fazer o jantar e comíamos no chão da sala, então Chase ia para a cama e eu limpava tudo, enquanto eu e Sina falávamos sobre os lugares para alugar. E porra era muito bom, tudo isso, bom para caralho. Depois de uma semana Sina desistiu de dormir em outro quarto.

- Te vejo no domingo - Lamar deu dois tapinhas nas minhas costas e saiu. Segui logo atrás dele, sentindo meus músculos reclamarem. O caminho até em casa foi super-rápido, e eu agradeci por isso.

- Papai - Chase gritou e se jogou em mim.

- Calma garoto, estou morto hoje - O peguei no colo, indo para a cozinha.

- Mamãe está fazendo os docinhos para a festa da bebê Zoe - Chase só sabia falar da pequena garotinha que ainda nem tinha nascido, mais que ele estava empolgado, durante a semana Heyoon veio aqui, para acertar as coisas com Sina, e Chase ficou grudado em sua barriga, e o carrinho era recíproco porque a garotinha só faltava rasgar a barriga da mãe.

- Ainda? - Ele assentiu, entrei na cozinha e Sina estava enrolando alguns doces cor de rosa, a cozinha estava tomada por todos os tipos de panelas e massas e cores em tons de rosa e roxo claro e alguns em azul.

- Vamos ter que pedir comida - Olhei para Chase, vendo que ele não estava nem um pouco preocupado com isso. Sina estava tão concentrada que nem nos notou ali.

- Vá pedir a pizza - Coloquei Chase no chão, e ele correu para a sala. Caminhei até Sina e abracei sua cintura a assustando e como consequência o docinho em sua mão foi para o chão.

- Noah! - Ela me afastou pegando o doce do chão - Sabe o quanto demora para conseguir deixar eles assim? - Ela apontou para os milhares de doces nas caixas.

- Hey, relaxe - Puxei ela para mim - Você comeu desde que saí.

- Não - Chase respondeu por ela.

- Acho que temos alguém aqui que quer ficar de castigo, Chase - meu filho riu olhando para a mãe.

- Eu falei que você tinha que comer mamãe - O garoto era abusado.

- E você deveria começar a ter mais educação, sou sua mãe e não suas colegas da creche - O sorriso de Chase sumiu, dando lugar a uma cara triste e seus olhos brilharam.

- Hey cara, porque você não vai colocar um dos jogos para nós assistirmos? - Ele me olhou - Tudo bem, vá - ele saiu da cozinha e eu consegui ouvir ele mexendo nos canais. Me virei para Sina e ela estava mexendo com os doces novamente.

- Eu entendo que você está super estressada e colocando pressão em si mesma, mas - parei de falar quando percebi que ela não estava me ouvindo - Sina - elevei minha voz, fazendo ela me olhar - Você magoou Chase, você está desde de cedo mexendo com isso, eu entendo que isso é importante para você, mas você não precisa ser grossa, principalmente com Chase - Me virei indo para a sala, onde Chase estava deitado no sofá.

Last Love | NoartUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum