• 015 •

1.6K 100 21
                                    

Lembrem-se! A cada 10 votos, um novo capítulo será públicado!

______________________________________

Dois meses depois...

P.O.V Noah Urrea.

Respiro aliviado quando vejo Chase saindo do portão da escolinha, hoje foi seu primeiro dia e eu e Sina passamos a manhã agoniados e querendo ir buscar ele. Estou tendo um tempo de descanso antes de começar a treinar para valer, para a temporada de final de ano, são jogos tensos.

- Hey cara - O peguei no colo, amassando o garoto contra mim.

- Foi muito legal papai - Chase grita animado.

- Me conte tudo - ele foi o restando do caminho me dizendo o quanto ele gostou do parquinho, e que as professoras são muito legais e que tem uma garota.

- O nome dela e Lia, e ela tem um cabelo legal - O olhei pelo retrovisor.

- Cabelo legal?

- Sim, eles parecem igual dos anjos do desenho, só que eles são pretos - Ele sorri para mim - Porque as pessoas têm peles de cores diferentes?

- Qual a cor da pele dela? - Parei o carro na frente do estádio.

- É mais forte que a minha.

- Negra, Chase - expliquei - Cada pessoa tem um tipo de cor de pele, as vezes porque alguém da família dela vem de um lugar diferente, ou porque ela vem de um lugar diferente.

- Elas são diferentes?

- Não, elas são iguais a você, só a cor que muda, mas nada, todos somos iguais. - Peguei a mochila de Chase, e segurei sua mão.

- Posso chamar ela para ir brincar comigo na piscina - Olhei para seus olhos inocentes.

- Você vai dar trabalho para sua mãe, garoto - entreguei para Chase sua mochila com o uniforme - Chame quando quiser, agora vá se trocar e me traga seu uniforme - Beijei seu cabelo, assistindo ele correr para o vestiário, enquanto eu me sentava na arquibancada, Chase estava cada vez melhor no basquete, e isso me fazia um fodido pai orgulhoso.

- Hey - me virei para a garota, que estava de sentando ao meu lado - Meu nome é Anny.

- Noah - Loira, olhos escuros, alta, no máximo dezoito anos, e me cheirava a problemas, e eu não precisava disso, não agora.

- Então, meu sobrinho fala muito sobre você - olhei para Chase, que vinha para mim, com a mochila e vestido com o uniforme do time infantil dos Lakers.

- Você vai ficar? - Assenti para Chase, beijando seu nariz, antes dele correr para quadra, onde os outros garotos já estavam. Peguei meu celular, vendo que Sina tinha mandando uma mensagem, perguntando como Chase estava, mandei uma foto para ela, dele correndo, o garoto não ficava parado nunca.

- Minha irmã me disse, que seu filho é o melhor - A olhei, vendo que ela estava usando um vestido bem justo.

- Chase dá o seu melhor.

- Você deve estar muito orgulhoso - passei a próxima uma hora, escutando a garota falar, sobre o quanto eu jogo bem e o quanto Chase é minha cara.

- Nós deveríamos levar eles para comer algo... - Parei de escutar quando passei os olhos na mensagem de Sina.

" Venha logo, Chase vai ter seu bebê "

- Fodidamente sim - Senti meu coração disparar. Porra vamos ter um bebê. Um bebê, eu vou ter outro bebê.

Last Love | NoartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora