• 013 •

1.6K 105 29
                                    

Lembrem-se! A cada 10 votos, um novo capítulo será públicado!

______________________________________

P.O.V Noah Urrea.

Acordei quando a falta do corpo de Sina fez com que o meu acordasse, não conseguiria ficar na cama sem ela. Coloquei a calça de moletom, saindo do quarto. Andei pela casa a sua procura, Encontrei Sina deitada no sofá assistindo a algum programa de TV.

- Hey - chamei sua atenção para mim - o que está fazendo aqui?

- Perdi o sono - Caminhei até ela, me deitando por cima de seu corpo.

- O que está te fazendo perder o sono? - Afastei os cabelos de sua testa, massageando a mesma, quando o pequeno vinco se formou nela.

- Nada - olhei em seus olhos, sabendo que Sina estava mentindo.

- Você passou três dias sem dormir, e quando você pode dormir, você acorda cedo - Ela revirou os olhos - Me diga.

- Você acha - ela soltou um suspiro antes de continuar - Que todos pensam que Chase foi… - Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios, a silenciando.

- Nunca mais diga ou pense isso, não importa o que eles pensam, ou o que acham que sabem, importa que temos um a outro, e as pessoas que amamos, nos conhecemos e sabem da nossa história, isso que importa. - Ela ficou me olhando por um tempo mais concordou, selei seus lábios, escorregando para o canto do sofá, e envolvendo ela em meus braços. - Vamos dormir até Chase vir nos acordar. - Como eu suspeitava, não demorou muito para Sina pegar no sono, e nem para Chase vir atrás de nós, como ele fazia todas as manhãs, seu relógio biológico ainda não tinha se acostumado com não precisar acordar cedo.

- Cuidado a mamãe - Ajudei ele a se deitar entre nós, e fiquei assistindo os dois dormirem em meus braços, não tinha coisa melhor que isso.

- Eu tô bem, mamãe - Chase chorou, quase sem voz. Ontem quando fomos ver o lugar para alugar, por incrível que pareça choveu enquanto estávamos na praia, e Chase ainda está se adaptando ao clima, o que resultou em febre, e dor de garganta. Hoje é meu primeiro jogo, e ele queria ir, mas nem eu e nem Sina, queremos que Chase piore.

- Cara, eu prometo que vou fazer uma cesta para você - Beijei sua testa, vendo seus olhos se encherem de lágrimas.

- Mas papai, eu quero ir, eu estou bem - ele tossiu assim que terminou de falar.

- Você vai no próximo, Chas - Entreguei ele para Sina, e então ele começou a chorar, enrolado no pescoço dela. Porra, isso acabava comigo.

- Vai - Selei os lábios de Sina - Boa sorte.

Era uma sensação horrível deixar Chase chorando, mas infelizmente não podia fazer nada, ao não ser dar meu melhor para eles.

- Urrea, coletiva de imprensa - Todos riram.

- Isso é uma droga - Alex bateu em minhas costas. Nos minutos seguintes eu descobri que a imprensa daqui é muito mais pesada que a do Canadá. Eles pesquisaram minha vida Inteira no esporte e todos os meus lances, estava rezando para aquilo acabar logo.

- Última pergunta - Luke informou.

- Noah, todos sabemos, que você trouxe sua namorada e filho para Los Angeles com você - Assenti, ainda olhando para a repórter loira - Porque eles não estão aqui hoje? Na sua estreia - Todos ficaram em silêncio.

- Isso é pessoal - Comecei vendo ela sorrir, esperando para escrever amanhã que eu não tinha respondido sua pergunta - Ontem eu e minha garota, fomos levar nosso garoto para a praia, um pequeno peixinho, louco por água - todos riram - No final acabamos pegando chuva, Chase, está se adaptando ao clima daqui ainda, e ficou gripado, optamos por deixar os dois em casa hoje. - Luke encerrou a coletiva e fomos direito para o vestiário.

Last Love | NoartWhere stories live. Discover now