• Bônus •

1.6K 100 9
                                    

VOTEM!

P.O.V Noah Urrea.

- Mas mamãe, eu quero que seja aqui - Escutei Angel choramingar para Sina, assim que entrei em casa.

- Angel...

- O que você quer que seja aqui? - Caminhei até Sina, selando seus lábios, olhei para Angel que estava pálida e então para Sina que mordia os lábios, isso significa que as duas estão escondendo algo de mim.

- Uma festa que as garotas estão querendo fazer - Angel olhou para Sina, e então sorriu forçado para mim.

- Tudo bem, qual o problema? - Pergunto para Sina.

- Problema?

- É, das garotas fazerem a festa aqui? - Me apoiei no balcão, cruzando meus braços sobre o peito.

- Ah, os vizinhos... é os vizinhos vão reclamar do barulho e tudo mais.

- Nós não vamos fazer tanto barulho assim, mamãe - Sina olhou seria para Angel.

- Amor, qual é? É só uma festa.

- Porque você não fala para o seu pai, que você quer que a gente deixe a casa toda para você, por pelo menos duas horas, Angel.

- Porque? Você já fez outras festas aqui, e nós ficamos - Ela solta um suspiro.

- É estranho conversar sobre coisas íntimas e de garotas, com vocês ouvindo tudo, quer dizer eu tenho 17 anos, e não posso ficar duas horas sozinha, porque meus pais não confiam em mim - Ela se levantou da cadeira pronta para sair da cozinha.

- Angel - chamei - Nós confiamos em você, querida, nós vamos sair, mas antes das onze, você tem que ter falado todos os assuntos de meninas possíveis - Ela assentiu sorrindo, me virei para Sina, que me encarava seria. - O que?

- Você vai se arrepender disso - Ela voltou a bater o bolo dela, enquanto eu fui atrás de Jaden.

...

- Eu estou com sono - Jaden se encostou em Sina, terminando de tomar seu suco.

- Eu vou pagar, então vamos Embora - Sina assentiu, indo para o carro com Jaden se arrastando ao lado da mãe. O caminho até em casa foi tranquilo, e Jaden dormir na metade do caminho.

- Cara, vamos, eu não aguento mais você - Acordei ele, que me olhou por alguns minutos confuso, então focou em algo atrás de mim.

- O que o carro de Colin está fazendo aqui? - Me virei para nossa vaga reserva no estacionamento, vendo o Camaro parado lá.

- Eu vou matar a sua irmã - Sussurrei, já indo para o elevador, com Sina me seguindo e Jaden rindo.

- Noah, calma - Sina pediu, quando o elevador começou a subir.

- Você sabia disso, não sabia? - Ela só me olhou - É bom que eu encontre os dois na sala, assistindo um filme e comendo seus doces - Rosnei, saindo do elevador, direito para a porta do apartamento que estava aberta, e então para meu desespero a sala estava vazia.

- Noah, espera - Segui para o quarto de Angel, respirei fundo e abri a porta.

- Porra - Sussurrei, vendo os dois na cama, dormindo agarrados, não era difícil de imaginar o que havia acontecido ali.

- Noah. - Senti as mãos de Sina no meu braço. Caminhei até a cama.

- Acorda, anda, fora - Rosnei as palavras para o garoto, que acordou e assim que seus olhos focaram em mim ele os arregalou - É isso aí, seu merdinha, cai fora daqui - Rosnei, tirando ele da cama.

- Pai - Angel sussurrou.

- Cala a boca, por Deus, fiquei quieta - Respirei fundo.

- Pai, isso iria acontecer uma hora, eu gosto do Colin...

- Quieta Angel - Rosnei.

- Senhor...

- O que você ainda está fazendo aqui, inferno, cai fora - Gritei, e o garoto correu para fora. - Se vista. To no escritório.

- Pai...

- No escritório - Passei por Sina e Jaden que agora estava bem acordado e comendo os doces de Sina. Me sentei na mesa, esperando por Angel que não demorou a entrar e se sentar na minha frente, ela sabia que quando a conversa era no escritório ela estava encrencada. Ela ficou quieta, olhando para as mãos.

- Olhe para mim - Ela soltou um suspiro - Angel - Ela me olhou e seus olhos estavam brilhando, respirei fundo tentando pensar com clareza.

- Pai, eu sin...

- Quieta Angel - Mandei, preciso me controlar e ela não está me ajudando, porra minha filha tinha transado, minha princesinha não é mais virgem, é uma mulher agora - Vocês usaram camisinha Angel?

- Sim, claro pai - Soltei o ar aliviado.

- Você está de castigo - ela tentou falar mais a interrompi - E eu não quero mais aquele garoto aqui, e que fique claro que você está de castigo por ter mentido.

- Se eu falasse a verdade, você não deixaria.

- Isso é verdade, mas seria melhor do que você fazer as coisas pelas minhas costas, e acabar assim - Ela assentiu - Sem celular e você não sai de casa o resto das férias, ao não ser que Jaden for junto - Ela assentiu.

- Eu posso mandar uma mensagem para todo mundo, dizendo que estou bem, e que vou ficar sem celular? - Assenti, ela se levantou pronta para sair da sala.

- Angel - ela me olhou, abri meus braços - Venha aqui, bebê - Ela correu para meus braços, e eu beijei seus cabelos.

- Desculpe por ter mentido.

- Tudo bem, só não faça mais - Ela assentiu contra meu peito - Você está bem? Está doendo algo? Quer que eu marque uma consulta, ou vá a farmácia, comprar algum remédio? - Soltei tudo sem perceber.

- Pai, ah, eu acho que vou falar disso com a mamãe.

- Ah certo, ok. - Ela beijou meu rosto.

- Estou bem - Assenti, me sentindo aliviado, logo que Angel saiu, Sina entrou.

- Você está bem encrencada, baby - Ela levantou uma das sobrancelhas.

- Oh, e qual vai ser meu castigo? Vou ter que ficar em casa por quantos dias, e qual dos Urrea's eu vou ter que usar como segurança. - Abracei sua cintura, trazendo seu corpo para o meu.

- Vou manter você presa no quarto, pelos próximos dias, que tal? E eu vou cuidar pessoalmente para ver que você não está aprontando - Ela riu, selando nossos lábios - E então como me sai?

- Fase adolescência, passada com sucesso, apaí - Sorri para ela - Estou orgulhosa de você.

- Eu me prepararei para esse momento - Ela me olhou confusa - O que, as consultas com o psicólogo me ajudaram - Ela riu, me fazendo rir junto. - Agora baby, você ainda tem mais uma fase desta para passar.

- Oh não, Jaden acha garotas nojentas e metidas.

- Oh, isso muda aos quinze, baby, quer dizer peitos não são nojentos, e então vem os hormônios e tudo mais - Ela bateu em meu ombro.

- Isso é injusto.

- É mesmo, isso me diz que precisamos de mais uma garota aqui - Brinquei, já sabendo a sua resposta, Sina não queria mais filhos e sinceramente eu estava feliz com os três que tivemos, e não preciso de mais nada.

- Eu vou comprar uma cachorrinha para você - Ri contra seus lábios, eu amo essa mulher.

______________________________________

Agradecimentos:

Eu gostaria de agradecer a todos por acompanharem a fic até o final!
Muito obrigada, de coração ❤️

Tenho mais fanfics disponíveis no meu perfil, caso queiram ler. Todas são de "Noart".

Aproveitem!

Last Love | NoartOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz