torneio

54 7 3
                                    

pátio da torre do relógio - hogwarts
sj, yg, nj, hs, th, jm, jk + 27 pessoas

Madison Young (yg)
| "Madison sentou-se num dos vãos que circundavam o pátio da Torre do Relógio. As aulas haviam acabado, por isso a maior parte dos alunos estava espalhada pelos vários pontos em volta do castelo, tendo-se em vista o tempo bom que fazia com os resquícios do recente verão. Alguns alunos da Sonserina e da Lufa-Lufa também dispunham-se por ali, ainda que bem longe dela. Um exemplar de Um guia para a feitiçaria medieval repousava na superfície ao seu lado, mas, no momento, ela não tinha tanto interesse em ler. Examinava as próprias mãos, os calos e cicatrizes adquiridos durante as férias — marcas imperceptíveis para olhos desatentos, mas que ela enxergava bem. Bem demais. Enxergava tão bem que, só de observá-los, podia sentir a dor latejante nas palmas das mãos, podia ver as cordas que segurou com tanto afinco, nítidas na memória... Madison chacoalhou a cabeça. Era difícil não pensar sobre todas aquelas coisas, sobre tudo o que havia acontecido, mas ela precisava se esforçar. Ergueu os olhos e viu Thomas, vindo pela porta da Torre. Seu rosto estava belo e sereno, como sempre. O cabelo claro se remexia ao pouco vento acima dos olhos cinzas. Parecia um anjo. Ele não a notou sentada naquele canto recluso do pátio, então ela resolveu chamá-lo. Um frio envolveu a base de seu estômago um momento antes que pronunciasse o seu nome, sem pensar, sem calcular as próprias atitudes. Era incrível como Thomas era a única pessoa capaz de lhe dar energia ao mesmo tempo que a deixava completamente fraca, insensata.
— Ei! Thomas!"

Thomas Keating (th)
| "Aquele meio de tarde estava tão bonito que eu achava um pecado passar o dia preso no castelo. Ainda que a biblioteca fosse ampla e aconchegante, quase um universo à parte com todas aquelas prateleiras repletas de outros mundos, eu senti que não podia ficar mais um minuto dentro dela, não quando eu podia ver, pelo vidro das janelas, as nuvens de algodão que corriam pelo céu acima do gramado da escola. Por isso eu tinha decidido ficar ao ar livre durante as horas que me restavam até o jantar. Abaixo de um dos braços, levava o livro de Runas Antigas que eu estava lendo e que eu podia jurar que era infinito — já tinha algumas semanas que eu o lia, mas ele nunca acabava. Eu começava a suspeitar que o autor tinha produzido uma versão econômica, mil páginas enfeitiçadas para que coubessem num tamanho de bolso.
De qualquer modo, eu queria terminar aquele livro, e o meu destino para fazer isso era algum pedaço dos vastos jardins dos arredores de Hogwarts. No entanto, quando eu passava pelo pátio da Torre do Relógio, ouvi uma voz familiar chamar o meu nome. No meio dos vários alunos que se espalhavam pelo pátio, pude ver Madison, praticamente escondida a um canto. Ela acenava e sorria para mim, então fui até ela.
— Também resolveu aproveitar o bom tempo para estudar ao ar livre? - disse enquanto apontava para o exemplar de Um guia para a feitiçaria medieval posto ao seu lado."

Madison Young (yg)
| "— O quê? — Madison, que antes de vê-lo estava perdida em pensamentos (e depois de chamá-lo tinha se perdido em seus olhos) esqueceu-se, por um segundo, do livro ao seu lado. Seguiu os olhos de Thomas e entendeu o que ele dizia. Pegou o livro com pressa e viu que Thomas a observava, curioso. Suas mãos com cicatrizes estavam muito expostas, e ele, até então, nunca as tinha notado. Nervosa, escondeu os dedos por baixo do livro. Perguntou-se se os seus comportamentos a denunciariam. Ela queria falar com Thomas, confiava nele, queria que ele soubesse... mas não podia. Não ainda. Talvez nunca... Era perigoso demais metê-lo em tudo aquilo. —Ah! Sim, isso! Vim estudar aqui fora... O dia está lindo, não é? — tentou desconversar. — Para onde você está indo?"

harris porter (jk)
entro no patio vejo tomas e um menian vou ate ele
- tomas tomas tomas tomas tomas tomas tomas tomat tomas tomas tomas toma s
cutuco

Thomas Keating (th)
| "Eu estava prestes a responder Madison, que me parecia inquieta com algo difícil de se decifrar, quando escutei outra voz conhecida chamar o meu nome. Antes que pudesse me virar na direção da voz, senti uma cutucada nas minhas costas. Olhei para o rosto de quem me chamava e descobri que se tratava de Harris Porter. Fiquei bastante surpreso ao ver que ele estava me procurando, naquela hora, fora das aulas que tínhamos em comum. Ele não costumava falar comigo, só nos víamos durante poucas aulas e mal conversávamos.
Olhei para Madison por um instante, preocupado ao notar que um ar apreensivo ainda marcava as suas feições. Com receio, tirei os olhos dela e voltei a mirar Harris. Talvez algo importante tivesse acontecido.
— Oi, Harris, como vai? Aconteceu alguma coisa?"

harris porter (jk)
sim eu to no torneio trilouco
meu nome saiu no calice vo morre
me empresta a poçao q a gente fez p eu matar o dragao nadar no ovo e ganhar o laribinto

harry potter [taekook]Where stories live. Discover now