pó verde

62 10 8
                                    

sala comunal da corvinal — hogwarts
th, yg, nj, hs + 7 pessoas

Madison Young (yg)
| "Uma inesperada chuva fustigava as janelas da sala comunal, um chiado contínuo preenchia os cantos do ambiente. Num sofá a um canto, à distância dos poucos colegas que ainda estavam por ali, Madison contemplava o fogo da lareira, pensativa. Ficava rememorando o verão. Os traumas faziam-na comprimir os olhos para espantar as memórias. E aquela coisa que tinha guardada em seu quarto, naquele baú oculto, era a constante lembrança de que tinha de lidar logo com aquilo. O tempo não parava de passar, estava se esgotando! Se não agisse, todos estariam em perigo. Harold, Nick, Thomas... Thomas. Ele surgiu pela porta da sala como se os seus pensamentos se concretizassem. Temerosa de que isso fosse verdade, de que ele de fato pudesse ouvir as suas ideias secretas, Madison encolheu-se no sofá. Falhou em se esconder, contudo. Enquanto atravessava o ambiente, ele a avistou e, sem hesitar, desviou de seu caminho para se aproximar. O coração de Madison começou a bater tão alto. O ar ficou raso como se Thomas o tivesse tomado todo para si."

Thomas Keating (th)
| "Depois de longas horas de estudo na biblioteca, os relógios bateram às oito horas e madame Pince praticamente me expulsou de lá. Por isso, sem opção — e por mais que eu ainda quisesse passar os olhos por mais dois livros antes de decidir pegá-los —, eu estava voltando para a sala comunal com alguns empréstimos em mãos. Aquele parecia ter sido um dia cansativo para todo mundo: estávamos na reta final das provas e todos estudavam como loucos. Ainda que nem fosse assim tão tarde, eu reparei que os corredores já estavam praticamente vazios. Resolvi um enigma para que a porta da sala comunal se abrisse e logo entrei por ela, que também não estava cheia. Havia pouquíssimas pessoas espalhadas por ali, derramadas sobre sofás e poltronas. Percorrendo o ambiente com os olhos, encontrei Madison. Assim que olhei para ela, ela já me olhava de volta. Seus olhos estavam visivelmente cansados, mas não cansados como os meus ou como os dos nossos colegas que já se fartavam de estudar. Era uma exaustão diferente, preocupada, triste. Eu não sabia dizer. Em vez de subir para os dormitórios para guardar os meus livros, fui até ela e me sentei ao seu lado. Inclinei os três livros que carregava no braço do sofá.
— Não está com sono, Madison? — moldei um sorriso para tentar animá-la."

[ harris porter (jeon jungkook) entrou no grupo "sala comunal da corvinal" através do link de convite]

Madison Young (yg)
| "Os sorrisos de Thomas queimavam mais do que as brasas que crepitavam na lareira. Madison ficou sem saber o que falar. Ele, ao seu lado, estava tão perto naquele sofá estreito. Seus ombros se tocaram por um segundo enquanto ele sentava. Ela, num impulso que contrariava todas as suas vontades, afastou-se para o canto para lhe dar mais espaço. Tentou sorrir, ainda que sentisse nos lábios a falsidade daquele gesto.
— Não muito, para ser sincera.
E estava mesmo sendo honesta. Viu Thomas virar o rosto para contemplá-la com cuidado e atenção. De repente o calor que ele trazia foi substituído pelo frio, um frio no estômago no momento em que seus olhos cinzas capturaram os castanhos dela. Ele parecia estudá-la, tentava lê-la como o fazia com todos os seus livros. Madison sentiu-se inquieta. Por um segundo pensou que podia lhe contar tudo, ali mesmo, naquele instante. Era a confiança que ele trazia no olhar, o abraço cinza que na verdade estava repleto de cores. De qualquer modo, adiou a verdade. Precisava de um terreno mais seguro para si mesma se fosse contar pelo menos uma parcela de seu terrível segredo.
— Estou ansiosa para a visita a Hogsmeade... Não consigo pensar em outra coisa, nem pegar no sono. — Desviou os olhos dos dele para conseguir respirar. — Vai ser uma boa distração para todo esse estresse, não acha?"

harris porter (jk)
andei 10h nessa escola p achar um banheiro e n achei nd
me disserma q era so pedir pra sala precisa q ela me dava um
n sabia onde ficava entao fui pra lareira passei por tomas e madson e joguei po verde nela
na lareira nao na menina
fui no banheiro fiz oq tinha q fazer e voltei pela lareira dnv
a conversa dos dois era mt interessante entao sentei no sofa c eles pra ouvir
- conta conta conta conta

harry potter [taekook]Where stories live. Discover now