explosivins

48 7 1
                                    

orla da floresta proibida — hogwarts
sj, yg, nj, hs, jm, th, jk + 16 pessoas

Thomas Keating (th)
| "Fazer com que uma massa de adolescentes tivesse uma opinião unânime sobre uma aula não era nada simples. Na verdade, eu sempre pensei que fosse uma das coisas mais complicadas do mundo. Mas era surpreendente como naquele período de Trato das Criaturas Mágicas todos pareciam concordar que estávamos sendo metidos numa maluquice das mais malucas (e assustadoras também).
O professor se esforçava para nos mostrar seres mágicos que fossem legais, diferentes e surpreendentes. Mas os explosivins eram surpreendentes até demais. Eram criaturas híbridas que surgiram do cruzamento de manticoras com caranguejos-de-fogo. Essa descendência louca tinha feito com que agora, depois de uns dois meses de seu nascimento, tivessem uma aparência de caranguejos mesclados à escorpiões. Já estavam com mais de um metro de altura, tinham desenvolvido cascos e ferrões sobre as costas, e as suas incontáveis pernas saíam dos lugares mais esquisitos de seus corpos. Corriam para lá e para cá, esbarrando uns nos outros, e o pior de tudo: usavam explosões para pular em cima de seus inimigos. O problema era que eles achavam que nós, os alunos, eram os tais dos seus inimigos. Por isso estávamos sendo basicamente perseguidos.
O professor estava tentando descobrir como alimentá-los, já que eram uma espécie recém-criada, e nós éramos quase como cobaias para o seu experimento. Havia uma quantidade suficiente de explosivins para que, em duplas, tentássemos cuidar de cada um. Eu e Nick, com uma porção de frutas cítricas em mãos, tentávamos não ser atingidos por uma das criaturas que se aproximava da orla da Floresta Proibida. Sobre a grama do terreno próximo à cabana de Hagrid, desviávamos dos impulsos do explosivim enquanto atirávamos alimento em sua direção.
Nick ficou imóvel por um instante depois de atirar uma grande fatia de abacaxi na suposta cara do nosso explosivim. A criatura pareceu não ter gostado de ser atingida e se remexeu como se fosse explodir para cima do garoto.
— Desvia, Nick! Ele vai te machucar! — Só pude alertá-lo enquanto eu próprio desviava da investida de um explosivim de outros colegas."

harris porter (jk)
entro na frente do tomas e quase explodo bum
vou ate o coiso dele me curvo ele me deixa encostar nele
subo nele saio voando e sumo

harry potter [taekook]Where stories live. Discover now